1. Spirit Fanfics >
  2. Aversão e sensibilidade

História Aversão e sensibilidade


Escrita por: Starkholme

Fanfic / Fanfiction Aversão e sensibilidade
Sinopse:
“No começo o Senador Finn Dameron pensou que seria uma busca fácil, o tempo provou que ele estava errado. Sete longos anos se passaram desde a última vez que esteve com Rey ou melhor, desde o dia em que encontrou o bilhete no antigo apartamento dela. Todos os dias ele se questionava onde foi que tinha errado, qual detalhe deixou passar e o quão bem a julgou conhecer.
Ele queria poder ouvir dela o que fez de errado. “

Sete anos atrás Rey decidiu deixar Coruscant para ter uma vida ao lado da pessoa que amava, mas mesmo depois de todo aquele tempo Finn nunca desistiu de encontrar a amiga. O que ele não esperava era que encontrasse Rey tão diferente da pessoa que conheceu e que todas as pessoas da galáxia ela escolheu se apaixonar justamente por Kylo Ren.

[Parte 3 está em hiatos por tempo indeterminado]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 772
Favoritos 18
Comentários 54
Listas de leitura 3
Palavras 38.636
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens BB-8, Chewbacca, Finn, Kylo Ren, Leia Organa, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey, Rose Tico
Tags Ambrose Tico Kin, Aurea Solo, Ben Solo, Bowflower, Divergência Do Canon, Drama, Finn Dameron, Finnpoe, Jannah, Ocs, Padme Solo, Poe Dameron, Rey Solo, Reylo, Romance, Rose Tico, Segunda Geração

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
5
127
2.462
 
2
Capítulo 2
8
120
3.121
 
3
Capítulo 3
7
99
3.397
 
4
Capítulo 4
8
87
4.619
 
5
Capítulo 5
6
61
2.476
 
6
Capítulo 6
4
70
4.551
 
7
Capítulo 7
5
52
5.317
 
8
Capítulo 8
5
50
2.607
 
9
Capítulo 9
3
52
2.764
 
10
Capítulo 10
3
37
4.488
 
11
Capítulo 11
0
17
2.834

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por achesire
Capítulo 3
Usuário: achesire
Usuário
Habilidade de escrever personagens adoráveis e carismáticos: ✓.
Imagine Finn, Rey e Ben sentados nas cadeiras do "Casos de família" e o título do programa é: "Minha melhor amiga se apaixonou por um desequilibrado, e eu me oponho totalmente!".
Ademais, quero enaltecer sua escrita magnífica e desenvoltura com relação aos personagens. Sério, eu consigo facilmente vê-los agindo como você descreve.
A estória está perfeita! Não se sinta pressionada para escrevê-la. Espero o tempo que for necessário para que possa degustar dessa obra prima só um pouquinho mais.
Parabéns pelo excelente trabalho! ❤️
Postado por senhoritasolo
Capítulo 3
Usuário: senhoritasolo
Usuário
Gente, a Áurea é simplesmente tão fofa! Realmente consigo enxergar o Ben nela. E a Padme, quase uma versão de Rey também, Já o caçula, o bebê Oran é a mistura dos dois. É como a Rose destacou nos pensamentos dela: os três filhos formam a junção de Rey e Ben em diferentes nuances, um complemento perfeito. Eu achei a coisa mais linda o Ben sendo um pai tão atencioso, presente, gentil e amável, mesmo sendo tão introvertido. Adorei que ele também é o cozinheiro oficial da família Solo khauahahah. Rey e Ben ainda tem um longo caminho para explicar ao Poe, Finn e Rose todo esses 6 anos que estiveram fora do radar deles. Finn ainda vai levar um tempo pra absorver tudo, mas sei que gradualmente ele ficará de boa com o Ben e também com a Rey. ♥️♥️