1. Spirit Fanfics >
  2. Awake >
  3. Maybe she's here by chance, not by whom she was

História Awake - Maybe she's here by chance, not by whom she was


Escrita por: ParaDoxx-_- e MindMess_-

Notas do Autor


Ficou pequenininho porque estou fazendo no pc, mas esses dias eu volto com um maior sz

Capítulo 3 - Maybe she's here by chance, not by whom she was


-Eu voltarei minha querida. 

Então, de repente me bateu sono de novo e eu dormi.

Quando acordei eu estava no meu quarto, da mesma forma que eu acordei, devia ser só mais um sonho daqueles. Eu olhei em meu relógio, e, conhecidentemente, marcava 6;18, acho que tenho fissura por esse horário.
            Me vesti com uma camisa preta e calça jeans ragada, com uma legging preta por dentro, na minha escola não precisava de uniforme, a carteira de estudante já era suficiente para entrar, apesar de na maioria das vezes eu levar um sermão ou algo assim por causa disso. 
            Desci para tomar café e estava do tudo mesmo jeito: a mesa sem arrumar ou algo assim. 

Fui até o quarto do meu pai escovar os dentes e sim, ele não estava lá. Fui até o quarto da minha irmã e ela também não estava, mas em cima da sua mesinha um bilhete, em caneta rosa, escrito em uma letra apressada, dizia a mesma mensagem dos meus sonhos, com certeza não era conhecidência, e eu sabia disto. 

Fiquei alguns minutos paralisada, movimentando minha língua contra a bochecha e me beliscando, isso não pode ser real. Ou é?

Pensei por mais algum tempo, e quando finalmente saí da transe estava em outro lugar, como se eu tivesse piscado e me teletransportado. Pensei em pedir em alguém alguma informação de onde estava, mas nenhum deles parecia sequer falar alguma língua conhecida. 

Me desesperei e acabei perguntando á todos dali onde eu estava. E é claro, eles riram de mim. Eu acho que estou sendo meio lerda ou imperceptível, mas como posso saber? 

Chequei o celular em meus bolsos e vi, primeiramente, uma mensagem do número de Cínthia, bom, ela não é a maior de minhas preocupações no momento, então deixei passar. Depois, umas mensagens de minha irmãzinha, que não estava em português, e eu acho que em nenhum dialeto de letras indo-arábicas. O jeito foi recorrer ao google. Nas mensagens diziam o que se parece com "vire o mundo de cabeça pra baixo e volte a sua realidade" ou "seu lugar não é aqui, te aquiete". 

Mas eu tenho sentimentos por ela, o que ela está dizendo? 

Em meio segundo taparam minha boca e meus olhos e senti alguma coisa picando meu pescoço e depois um último som, pronunciado com um pouco de dificuldade numa voz feminina: talvez ela estava em meio á multidão apenas por estar, e não por quem ela foi.  


Notas Finais


obrigada por ler
byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...