História Awake- Kim SeokJin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Jin, Namjoon, Personagens Originais, Sobrenatural, Taehyung
Visualizações 8
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bebês! Estão bem? Espero que sim!
Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 6 - Five


Era uma manhã ensolarada, os passarinhos cantavam, as rosas estavam bonitas, o céu azul sem nenhuma nuvem, tudo perfeito, menos para Kang, hoje é o enterro da sua avó. O tempo todo Kang tentou parecer calma, mas a única pessoa que sabia o que ela sentia, era Jin. O coração da garota estava a mil, ela só queria correr e chorar, mas por enquanto, não podia fazer isso.. 

Ela levanta da sua cama, sem nenhuma vontade de estar ali.. Faz suas higienes, toma um banho e coloca um vestido preto, faz somente um coque em seu cabelo e desce para a cozinha e encontra Jin preparando o café. 

-Bom Dia..-Jin se pronunciou, selando a testa da menor-Como você está?-Coloca o café na mesma e se senta ao lado da menor

-Minha cabeça está prestes a explodir.. E você?-A garota bebe um pouco do café e olha para o mais velho

-Cansado, mas bem.. Que horas vai ser o enterro?

-Às 11:00-A garota olha para o relógio-E já é 10:30.. Melhor jeito de começar o dia, não? Então, vamos esperar no cemitério? -Jin concordou com a cabeça e eles foram para o cemitério

Quando chegaram lá, já tinha alguns parentes distantes esperando a chegada do caixão, não muito tempo depois, chegou... Com esse acontecimento, Kang percebeu que a vida nada mais é que um vidro. Começa todo bonitinho, depois vai aparecendo arranhões, vai quebrando aos poucos, até que por fim, quebra em cacos bem pequenos, e é ali, que sua vida se foi.. 

O tempo todo, Kang ficou ao lado de Jin, ela se controlou ao máximo para não chorar, enquanto seus parentes faziam escândalos. Terminaram de enterrar sua avó e todos foram embora, Kang se aproximou lentamente do túmulo de sua avó e se sentou. 

-Oi vozinha... Por mais que eu queira, não consigo entender o motivo da senhora ter me deixado, sei que era a sua hora.. Mas não podia fazer hora extra aqui comigo? -A voz da garota já estava falha, lágrimas rolavam pelo seu rosto- Só agora eu estou podendo chorar, só agora eu percebi que eu não tenho mais a senhora, a não ser nas lembranças, eu não pude dizer um "te amo" no seu ultimo momento.. 

Jin se aproximou da garota e se acabou ao lado da mesma

-Eu cumprirei minha promessa, Sra.Kang.. Confie em mim

-Que promessa? -A garota olha para o mais velho

-De nunca te abandonar.. -Jin sorriu e abraçou a mais nova-E eu não irei, eu prometo estar ao seu lado, até o fim da minha vida. 

Quebra de tempo

Jin levou Kang até sua casa, e a garota implorou para ele dormir com ela, na verdade, nem precisava implorar para ele aceitar, Jin sabia que ela precisava dele naquela hora. 

Kang vestiu uma blusa larga e um short. Os dois se sentaram no sofá e foram assistir filme, até que caem no sono, porém, a garota acorda ao escutar barulhos de mensagens, que estavam vindo do celular de Jin. Ela pega o celular dele e olha a barra de notificações. 

Namjoon:

Jin, você não vai fazer isso! Quantas vezes temos que repetir que pessoas como nós não podemos ter nenhum tipo de relações com eles? Você também está colocando coisa na cabeça do Taehyung! Ele veio até o pai com essa historia de dar metade da vida dele para salvar aquela garota! Não faça isso! Eu estou falando pro seu bem! Não troque sua família por ela.. Aviso está dado. 

Quando ela terminou de ler, sentiu que o Jin estava acordado

-O que está vendo aí?-Se sentou e olhou para a garota

-O que isso significa?-Entregou o celular nas mãos do mais velho. 

Quando Jim terminou de ler, suspirou e coçou a nuca. 

-É um assunto complicado, Kang.. Um dia você saberá

-Eu quero saber agora. 

-Agora não, por favor. 

-Por que não? Por que não posso saber? Você sabe que eu confio em você de olhos fechados, Jin. Também sabe que eu tenho um carinho enorme por você, e eu odeio segredos. 

-Eu sei, eu sei.. Mas é mais complicado do que você imagina, Kang. São coisas fora dos padrões.

-Conta, Jin.

-Você não me deu o apelido de "anjo"? 

-Sim. Mas o que isso tem a ver? 

-É porque eu sou literalmente seu anjo...

Jin sabia o que estava fazendo, sabia das consequências, mas nada mais importava para ele, ele só queria esclarecer tudo e ficar ao lado de sua amada, mas antes, ele teria que "jogar" com seu irmão e seu pai.. E a batalha será complicada


Notas Finais


R E V E L A Ç Õ E S
ADORO
Até a próxima bebês💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...