1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. A anjinha e o príncipe

História Azarada Docete - A anjinha e o príncipe


Escrita por: SuhSushi

Notas do Autor


Um babaca beijou a força a Ellen no portão de sua casa. Que ficou muito desestabilizada , correndo pra dentro de sua residência e caindo em lágrimas.
Quando seu celular toca, e era o Nathaniel...

Capítulo 21 - A anjinha e o príncipe


Fanfic / Fanfiction Azarada Docete - A anjinha e o príncipe

-Alô? Ellen? Alô?? Você está aí?

Não consigo responder, só chorar. E ele percebeu que algo aconteceu. 

-Ellen? Ta chorando? Você está em casa?! Me responde por favor. 

Bem baixinho eu respondo. -Sim.-

-Não se mova.  Fique quietinha que eu já chego. - Nath desliga .

Fico parada olhando para o nada e quando menos esperava, ouço uma voz familiar. Dou uma olhadinha pela cortina e era o Nath. Ele estava fantasiado de príncipe. 

Saio correndo em sua direção e o Abraço  forte por  longos minutos. Ele não fala nada. Sinto sua quentura e seus braços em volta de mim.

Após me recompor conto todo ocorrido pra ele. 

-Ellen, eu sinto muito por existirem homens assim. -Me olha com uma expressão tão linda. - Mas eu acho que você devia vir a festa comigo. Ficar aqui não vai te deixar melhor.

-Eu não sei Nath... 

-Se você não for , eu também não vou. -Sorrisinho  doce - Eu não vou te deixar sozinha aqui.

 -Então eu vou,você venceu.  - Sorrio de volta - Mas vou retocar a maquiagem.

Ele agauarda pacientemente. Retoco a maquiagem em 15 minutos ( ou -)  e quando apareço ele faz uma expressão de surpreso:

-Nossa, você está maravilhosa! Muito mesmo!

           *Fico corarada.*

            *Ele também! *

 Ele me dá o braço e vamos juntos.

 Quando chegamos na porta e de braços dados, todos no salão nos olham.

Nath me chama pra dançar uma linda música lenta. Tudo está maravilhoso,  quando olho pro lado e lá está ele... O cara fantasiado de zoombie,  que me olha e dá um sorrisinho safado.

*Paralizo na mesma hora*


Notas Finais


Aguarde o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...