História Azul - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Sasunaru
Visualizações 190
Palavras 5.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos <3

Boa Leitura.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Azul - Capítulo 4 - Capítulo Quatro

 

Naruto ouve a pergunta de Sasuke e no rosto do moreno a irritação e preocupação o fazendo se volta  para suas mãos, o loiro não entende essa necessidade que vem se dentro de si, e tão forte quando a dor e ter os olhos negros do Uchiha sobre si o faz ânsia por mas disso que lhe diz para deixa ele se aproxima, diz que ele deve confiar no moreno que o olha com intensidade o suficiente para fazer seu coração bater descompassadamente. Durante tanto tempo o mesmo se viu sozinho e solitário e ao encontra os olhos de Sasuke o mesmo se viu perdido ali, Naruto sempre desenhou pessoas aleatórias e enquanto as observava o mesmo estava à procura de um lugar pra si, puxando o ar o mesmo o olha.  

- Eu.. Eu não sei o que explica.  – Naruto sorri.

- Naruto... – Sasuke o olha. – Você passou a noite aqui, por que ninguém te procurou? 

Ao ouvi a pergunta de Sasuke o mesmo sorri sem vida ao sentir a dor volta a se impregnar-se dentro de si, Naruto suspira voltando seu olhar a sacada e o calor que o sol emana. 

- Kakashi está viajando, não sabe que estive ausente.  – Naruto suspira. – Não a mais ninguém esperando por mim, gostaria de agradecer por tudo, me trazer pra sua e casa e me tratar desta forma e mais do que um dia eu mereci. 

Naruto se volta para Sasuke  e no rosto sereno e calmo do Uchiha ele ver um certo incômodo o fazendo se incomoda, o loiro já se sente um incomodo na vida de Kakashi que cuida de si contanto cuidado que só de imaginar ser um incomodo na vida do moreno que faz seu coração dispara e inevitável não se sentir pior do que já se sente. 

- Com licença! 

Naruto se volta para a porta que e entreaberta por Itachi que sorri, logo o moreno caminha até eles e ambos os irmãos se olham o fazendo vê Sasuke se levantar e seguir o fazendo para a porta o deixando sozinho com Itachi que se senta enquanto o loiro observa a porta por qual Sasuke saiu.  

- Como se sente? – Itachi lhe pergunta. 

- Bem, eu... Eu gostaria de ir embora. – Naruto o olha.  – Já incomodei demais.  

- Não e incômodo algum, Sasuke ficara preocupado se você for embora correndo.  – Itachi sorri. – Apesar de que ele fingirar muito bem... Enfim, vou tirar o soro e você poderá tomar um banho e se juntara a nós no almoço, Sasuke separou uma roupa pra você vesti ainda que fiquem grandes e o melhor que temos.  

- Obrigada.... obrigada mesmo. 

Naruto o olha vendo o Uchiha sorri se aproximando de si com cuidado, Itachi tira o soro de si e logo troca o as barragens de sua mão o fazendo vê que os cortes não foram profundos por conta de não haver pontos e assim que terminou o moreno lhe sorri dizendo o aguarda para o jantar e assim que se levanta da cama o mesmo segue para a sacada onde sente o sol toca seu corpo ainda fraco e cansado, fechando os olhos Naruto sente o vento lhe abraçar enquanto o mesmo sente uma sensação única e diferente que não a em seu apartamento e ao ouvi a porta ser aberta o mesmo vê Sasuke parar lá o olhando nos olhos o aquecendo mais do que o sol no qual o Uzumaki se banha. 

-Desculpe.. – Sasuke o olha.  – As roupas são minhas, espero que não se incomode. 

Naruto acena vendo o moreno entra se aproximando da cama e colocando a roupa ali, o loiro o observa e assim que Sasuke volta a porta o mesmo sente seu corpo se mexer sozinho e logo ele segura a mão grande e quente do Uchiha o fazendo notar com atenção o homem a sua frente. Uchiha Sasuke e mais alto do que si e possui o rosto bonito em olhos negros ônix que o faz puxar o ar com batidas de seu coração, ele possui o porte físico firme o deixando mais bonito aos seus olhos, Naruto jamais se apaixonou e sempre em toda sua vida desejou sentir borboletas no  estômago e nós olhos de Sasuke o mesmo sente isso, ele sente que pode confiar nele e nesses olhos ele encontrará seu lugar e essa pequena esperança que o faz aperta suavemente a mão do Uchiha que o olha. 

- Eu.... Eu gostaria de agradecer, você me salvou. – Naruto sorri minimamente.

- Bem... Eu disse que não te machucaria e disse que iria lhe ajudar. – Sasuke o olha. – Se banhe e desça para o almoço, Itachi disse que você precisa se alimenta bem.  

Ao ouvi as palavras de Sasuke o mesmo sorri verdadeiramente, nunca em sua vida alguém além de Kakashi lhe tratou dessa forma e o albino e como um Pai que ele jamais teve e logo o mesmo percebe que nunca admitiu isso em voz alta o faz pensar no homem que vem cuidado de si de forma silenciosa por todos esses anos. Sorri suavemente após tanto tempo e tão bom que o mesmo fecha os olhos sentindo a sensação boa de seu sorriso, seu corpo congela ao senti a mão quente e acolhedora de Sasuke em seu rosto lhe fazendo um carinho suave, ao abri seus olhos o mesmo ver um mar negro lhe passar tanto calor que a dor dentro de si parece não importa o fazendo corar. 

- Deveria sorri mais.  – Sasuke sorri minimamente.

Ao ver o mínimo sorriso no rosto do Uchiha o mesmo sente seu interior pegar fogo, logo o moreno sai o deixando sozinho com o coração acelerado lhe fazendo sorri pela segunda vez enquanto segue para o banheiro. Após termina se banho e se vesti o mesmo suspira se olhando no grande espelho que a nas portas do guarda roupa que ocupa toda uma parede, Naruto veste uma calça comprida de moletom que está folgada e a camisa e cinza também grande com um cheiro amadeiro que o faz lembra Sasuke e logo o mesmo sente o rosto esquenta, o loiro se vira para a porta ao ouvi leves batidas e logo a mesma e aberta por uma mulher com um rosto bonito, ela tem um rosto suave em seus cabelos negros e os olhos também em um sorriso gentil no rosto.  

-  Olá.. Posso? 

- Sim... por favor.  

- Céus você e lindo. – Ela sorri. – Espero que se sinta melhor, eu sou Mikoto a mãe de Sasuke e Itachi!

Ao ouvi as palavras da mulher o mesmo a olha com atenção e não deixa de notar o quanto ela e jovem e suave, Mikoto se aproxima de si pegando suas mãos o olhando nos olhos e logo ela sorri. 

- Espero que se sinta melhor, ficamos preocupados.  – Mikoto sorri. – Por Kami seus olhos são lindos também. 

- O..Obrigada, obrigada por abri a porta de sua casa e cuida de mim.  – Naruto lhe olha. -  Eu... agradeço mesmo, Sasuke me salvou.  

- Sasuke... – Mikoto sorri. – Ele ficou tão preocupado com você, espero que se sinta vontade em nossa casa. – Mikoto suspira. – Naruto, gostaria de lhe pedi algo. 

- Si..Sim. 

- Não vá embora as pressas, não pense que e um incomodo, fique o tempo que precisar. – Mikoto sorri abertamente.  – Sasuke jamais cuidaria de alguém por cuida, ele se importa com você.

- Eu... eu farei isso.

- Leve seu tempo para confia em meu Sasuke, ele ira esperar o seu tempo e te dará espaço.  – Mikoto sorri. – Venha vamos almoçar, você parece tão magrinho e isso e falta de comida reforçada. 

Naruto nada diz ao ver Mikoto sorri lhe puxando para fora do quarto, ela caminha ao seu lado e o mesmo enquanto o guia para a escada e o mesmo observa a grande casa e os  móveis antigos e rústicos que combinam com as cores claras, assim que passam pela grande sala o mesmo vê uma grande parede repleta de fotos o fazendo olhar e logo volta sua atenção para uma porta que é aberta revelando a grande mesa em um espaço ensolarado por conta das grandes janelas ao seu redor o que deixa o lugar bonito e bem iluminado. 

- Meninos... – Mikoto sorri.  – Querido deixa eu te apresenta, Shisui meu sobrinho que e um excelente Psicólogo e Marido de Itachi que você já conhece.

- Olá, sente-se melhor? – Shisui lhe cumprimenta. 

- Si.. sim, obrigada.  

Naruto comprida Shisui com um aperto de mão enquanto o homem lhe sorri suave, ele também possui olhos e cabelos negros em um rosto calma e um pouco mais alto que Itachi que sorri ao seu lado, o loiro vê na ponta da mesa um homem com os mesmo olhos e cabelos negros em um rosto sério em ar cansado e logo ele de levanta lhe estendendo a mão em um comprimento.  

- Uchiha Fugaku o marido, espero que esteja se sentindo confortável.  – Fugaku lhe sorri minimamente.

- Eu.. Eu agradeço, todos estão sendo muito gentis. – Naruto o olha.  -  Muito obrigada mesmo.

- Sinta-se em casa, sente-se vamos comer. – Fugaku lhe acena. 

- Isso, você precisa se alimenta.. – Mikoto lhe sorri.- Sente-se ao lado de Sasuke , sim!

Naruto a olha e acena vendo o moreno lhe olhar o indicando o lugar e logo o mesmo se senta, logo todo começam a comer e o mesmo apenas observa a interação da família Uchiha com cuidado e atenção.

- Querido, como anda no Hospital, ultimamente você tem ficado bastante lá.  – Mikoto se volta para Itachi.  

- Estou bem atolado esse mês, Tsunade precisou ir para a Filial de Nova York e fiquei somente eu como cirurgião. – Itachi suspira. – Por sorte Mito está me ajudando como pode, mas no mês que vem a Tsunade volta e terei mais tempo. 

- Ainda bem... – Shisui fala comendo. – Estou pensando em ir me operar pra pode te ter o dia todo. 

- Credo.. – Itachi sorri. – Não seja tão dramático, deixe disso. 

- Fácil pra você falar. – Shisui sorri abertamente. – Sou eu que durmo sozinho. 

- Céus.. – Sasuke suspira. – Vocês são tão chatos. 

- Sasuke, deixe eles. – Mikoto sorri.  -  Querido deve ser cansativo, e Shisui se sente solitário sem você.  

- Mikoto... – Fugaku lhe chama. –  Não os deixem mais melosos do que eles já são. 

Naruto ouve o comentário do Patriarca Uchiha e sorri minimamente vendo todos os demais sorrirem e gargalharem, o loiro não deixa de nota a harmonia que a na casa e também cumplicidade entre os Uchihas que se entendem em perfeitamente o fazendo imaginar que talvez sua vida fosse assim se seus pais tivessem sobrevivido, tudo seria tão diferente. 

- Naruto... – Mikoto lhe chama. – Sasuke contou que são de cursos diferentes, ele cursa Administração e você? 

- Eu... eu curso Art. – Naruto a olha. 

- Nossa, diferente não é. -  Mikoto sorri. – E seus Pais, como eles são.  

Naruto ouve a pergunta dela e sorri sem vida, claro que e inevitável lhe perguntarem sobre seus pais em uma conversa, o loiro suspira se voltando para Mikoto que tem um sorriso gentil. 

- Eles... Meus Pais sofrerem um acidente a poucos dias do parto de meu nascimento. – Naruto puxa o ar. – Não os conheci.  

- Acredito que onde eles estivem estão orgulhos. – Fugaku fala calmamente. – Você parece ser uma boa pessoa. 

- Querido.. - Mikoto sorri. – Naruto o meu marido tem razão, você e gentil e muito educado então tenho certeza  que eles se orgulham da pessoa que esta se tornando. 

Naruto sorri ao ouvi as palavras gentis de Fugaku e Mikoto e logo o mesmo se lembra que Kakashi está sempre lhe incentivando a melhor e viver a vida, o loiro suspira ao percebe que jamais agradeceu ao albino por ser a única família que ele teve. 

- Oieee Família. 

Naruto assim como todos se voltam para a entrada da sala de almoço, a voz calma e alegre o faz lembra da conversa que tivera com o ruivo que entra sorrindo e logo se aproxima beijando todos a mesa que sorriem vendo ele se senta ao lado de Sasuke que sorri o olhando o fazendo sentir um incomodo pequeno dentro de si pelo sorriso que o moreno dá para Gaara. 

- Gaara, o que aconteceu? – Sasuke sorri. – Temari ou Kankuro, qual te expulsou de casa? 

- Sasuke.. – Mikoto o olha. – Como esta querido, já almoçou? 

- Sim Tia, e sim Sasuke a Temari esta naqueles dias. – Gaara sorri. – Vim passar esses dias aqui, como vai Naruto.  

Ao ouvi seu nome o mesmo se volta para o ruivo que lhe sorri abertamente o fazendo o olhar com atenção, Gaara o menino lhe olha gentilmente e logo se volta para Sasuke que revira os olhos quando o ruivo pega sua mão sobre a do moreno lhe mostrando a língua o fazendo percebe a proximidade deles.  Para Naruto e inevitável não sentir inveja de tudo que cerca Uchiha Sasuke, o moreno e de uma família de respeito e rica ainda que isso não seja o importante para eles que se juntam a mesa, eles são unidos e que respeitam a diferença de cada um tendo em vista que Itachi e casado com o Primo e os Pais aceitam e respeitam o amor dos dois que lhe sorriram de forma suave e não lhe olharam com julgamento ou qualquer coisa, o moreno possui algo importante e nos olhos de cada um a amor o fazendo ver como o Uchiha e sortudo por ter metade daquilo que ele sempre ansiou que e um Lar pra chama de seu e lá ele teria pessoas que o amariam como ele é e esperariam ele volta pra casa. 

 Durante o almoço o Uchiha não deixou de observa a calma com que Naruto se mexe e ele pareceu admirar sua família o deixando intrigado sobre isso, Sasuke sentiu um incomodo em seu interior ao ouvi o loiro fala sobre seus pais e o mesmo quis pergunta o aconteceu durante todos esses anos e se ele viveu sozinho e quem e Kakashi.  Assim que Gaara apareceu o mesmo apenas o ignorou o quanto pode, claro o ruivo o cutucou e lhe olhou sugestivamente durante a conversa que se seguia na mesa. 

- Bem o almoço ótimo mais precioso ir. – Itachi se levanta. – Naruto, espero velo novamente. – Itachi sorri.  – E Gaara, não pegue muito no pé do Sasuke. 

Sasuke observa o ruivo olha para Itachi que lhe olha e sorri o fazendo revirar os olhos, enquanto que ao seu lado Gaara gargalha baixo e logo Shisui se levanta também. 

- Vou com você, tenho algumas coisas no Consultório. – Shisui sorri.  – Foi bom te conhece Naruto, Gaara eu adoraria aquele aplicativo. 

- Sim.. – Gaara sorri.- Depois te mando pelo celular, e fácil de se mexer.  

Sasuke observa o primo sorri piscando para o ruivo que sorri ao seu lado enquanto que Itachi suspira se aproximando de Mikoto lhe beijando a testa e logo saindo sendo seguido por Shisui que lhe chama o fazendo sorri dos dois. 

- Eu... Eu gostaria de agradecer. – Naruto fala calmamente. – Mais eu preciso ir pra casa, Senhora Mikoto e Senhor  Fugaku eu sou muito grato por cuidarem de mim.  – Naruto o olha.  – Sasuke , muito obrigada.

 Sasuke vê o rosto de Naruto e enquanto fala o mesmo nota uma certa dor na voz suave e calma do loiro que o olha nos olhos o fazendo tremer por dentro, logo o mesmo vê Mikoto sorri olhando o rapaz e depois lhe lançando um olhar que o mesmo conhece o fazendo baixa o olhar.  O Uchiha já sabe que não e somente os olhos de Naruto que chamam sua atenção, após as lágrimas dele que molharam sua camisa também lhe feriu de alguma fôrma, o moreno sabe que irá cuida dele de qualquer forma independente de qualquer coisa e esses sentimentos que crescem dentro de si de maneira desenfreada o fara ser manter perto e seus olhos  estarão voltados para o loiro, mesmo que ele se afaste o Uchiha o observara de longe se possível. Logo Sasuke observa Mikoto e Naruto subirem, pois, a Uchiha disse lhe ajuda o deixando com Gaara e seu pai que logo saiu para seu escritório o fazendo olha o ruivo que sorri suavemente.   

- Pode começar pelo começo.  – Gaara sorri. – Já estão juntos?

Sasuke sorri minimamente ao ouvi a pergunta do amigo, claro que Gaara está sendo positivo e torcendo por si por saber que o Uchiha jamais esteve tão atraído como o mesmo se sente pelo Loiro. Após termina toda a história o mesmo viu o olhar preocupado no rosto de Gaara e logo o amigo lhe sorri o fazendo puxa o ar. 

- Estou orgulhoso de você! – Garra suspira. – Que  desmotivação e essa na sua cara? 

- Ele... Eu perguntei por que de ninguém vim procurado e ele disse “Kakashi está viajando, não sabe que estive ausente”.. – Sasuke sorri forçadamente. – E melhor assim, ele tem alguém. 

 - Isso não significa nada, pode ser um tutor e amigo da família.  – Gaara suspira. – Não faça isso, não pense desse jeito.  

- Pensa o que? – Sasuke o olha.  – Mesmo que seja um tutor ou amigo eu não posso me apaixonar assim, céus e como se só estar do lado dele seja o suficiente para mim.  

Sasuke suspira ao termina sua fala e logo vê Gaara o olhando com suavidade, para ele e fácil se abri com o Sabaku que também lhe contaria se fosse ele nessa situação. O Uchiha e tão entendido internamente com sigo mesmo que nunca namorou com ninguém por não ter sentimentos por ninguém, Sasuke sabe que Naruto e a primeira pessoa conseguiu desestabilizar e desestruturar tudo que estava arrumando dentro de si e isso ele conseguiu com seu olhar azul profundo o hipnotizado de um jeito nunca antes e ao ver o loiro falando da forma que falou de outra pessoa o mesmo viu as poucas esperanças serem jogadas pelo ralo por alguém chamado Kakashi.  

 Naruto seguiu junto de Mikoto para o quarto onde o mesmo viu ela lhe entrega seu celular e a carteira com seus documentos, ele agradeceu tudo e a morena lhe fez prometer que iria lhe visitar a vendo sorri abertamente.  Fagaku se despediu de si de forma calma e garantiu que a mansão Uchiha está de portas apertas para si o fazendo agradecer o carinho com um sorriso suave no rosto, Mikoto lhe fez prometer que viria lhe vê e logo ela lhe deu seu número e pegou o seu o fazendo corar quando ela disse lhe convida para passear e vim almoçar novamente com a família Uchiha.  Assim que entra em seu apartamento o mesmo observa o silêncio e escuridão predomina o local o fazendo suspira, logo o mesmo segue para seu quarto se jogando na cama, Naruto sente-se  incomodado com o silêncio e logo as lembranças do almoço na mansão Uchiha o fazendo sorri novamente, o loiro se levanta se olhando no espero sobre a porta de seu guarda roupa e não deixa de notar seu rosto suave e o ar cansado que sempre tem em seu rosto se dissipou em apenas um dia na companhia nos olhos negros dos Uchiha e na presença de Sasuke, só pensa no moreno o mesmo já se sente-se ansioso por dentro e por fora ao sentir seu rosto esquentar. O loiro acorda sentindo-se cansado, e logo segue para o banheiro onde inicia sua higiene matinal, assim que termina de vesti uma camisa azul de manga comprida o mesmo ouve a companhia o fazendo seguir para a porta a abrindo vendo Kakashi lhe sorri suavemente.  

- Bom dia, entre! – Naruto lhe acena.  

Naruto da passagem vendo Kakashi sorri entrando e logo seguindo para a sala, durante o fim de semana o mesmo não saiu de casa e nesses dois dias o mesmo se viu pensando no albino que e esteve cuidando de si por todos esses anos. Claro que o Uzumki passou esses dois dias pensando nos olhos negros de Sasuke e lembrando da família do Uchiha, o loiro revisou o baú de seus Pais e com as várias fotos em mãos o mesmo percebeu que eles eram felizes e seriam felizes se estivessem ao seu lado o fazendo sorri lembrando dos Uchihas. O loiro percebeu que em algumas fotos de seus pais e possível ver Kakashi e em muitas delas o mesmo sorri de mesma forma que sorri pra si, de um jeito simples e suave o que o se torna sua marca o fazendo observa o rosto calmo do homem a sua frente.  

- Você parece melhor, está corado. – Kakashi sorri. – O porteiro me avisou que você dormiu fora de casa, o que aconteceu?

Ao ouvi a pergunta do albino o mesmo suspira se sentando em sua frente o olhando, Naruto percebe que Kakashi e realmente preocupado com sigo e ainda que não esteja sempre presente e notável que ele o vigia a sua própria maneira o fazendo puxa o ar. 

- Eu... Eu dormi na casa de um amigo, desculpe por não avisa. – Naruto o olha.  

- Tudo bem, só tenha cuidado. – Kakashi puxa o ar. – Naruto, olhe eu sei que não e fácil para você viver aqui sozinho então... Então eu pensei que eu poderia vir morar com você, lhe fazer companhia e eu teria companhia também.  

Assim que ouve a pergunta de Kakashi o mesmo nota o nervosismo no rosto do albino que parece inquieto, o mesmo absolve as informações e logo acena com a cabeça vendo o homem respira aliviado, claro que ele sabe que será um grande passo tendo em vista que durante uma vida todo o mesmo se virou sozinha e ter algo por perto e algo novo. Após a conversa com Kakashi o loiro viu o albino correr para seu apartamento e retorna com várias coisas o que resultado em Naruto lhe ajudar a arruma o quarto ao lado do seu, o Hatake também fora ao supermercado onde retornou com várias compras e garantiu que Naruto pararia de se alimenta de Lamen e sucos de caixa e por esses motivos o mesmo se viu indo dormi tarde da noite por conta do cansaço dos acontecimentos que ele escondeu de Kakashi e quando perguntou sobre sua mão o mesmo mentiu dizendo ter se cortado por acidente.  Naruto acorda sentindo-se cansado o fazendo puxa o ar se sentando na cama, ter ido dormi tarde em nada se diz da mudança de Kakashi e sim dos olhos negros de Uchiha Sasuke que surgiram o deixando inquieto durante o sono.

- Naruto? 

Ao ouvi seu nome o mesmo olha para a porta que e aberta por Kakashi que aparece, ele veste um terno preto e tem sua maleta em uma mão.

- Oie.. Bom Dia! 

- Bom Dia, eu vou precisar ir para o Escritório mais cedo. – Kakashi sorri minimamente.  – Volto no começo da noite, já deixei seu café pronto. 

- Obrigada.  

Naruto observa o albino acena e logo sair o fazendo puxa o ar se levantando e seguindo para o banheiro onde inicia sua higiene matinal, ao termina de vesti uma camisa de manga comprida vermelha escura o mesmo segue para a cozinha onde encontra a mesa posta, tem café e suco a também pães e torradas o fazendo puxa o ar se sentando. Assim que chega em frente ao Campos o mesmo suspira cansado, Naruto  segue em silêncio para sua sala e mais a frente ele vê Sasuke conversando e sorrindo com Gaara que gargalha o fazendo parar e observa os dois que tem tanta cumplicidade o fazendo sentir-se incomodado e logo o mesmo vai por outro caminho para sua sala onde o mesmo se senta com preguiça.  Logo que o último sinal toca o mesmo vê todos da sala começarem a sair o fazendo espera todos passarem por si, Naruto guarda suas coisas e logo ver Hyuuga Neji para em seu frente o olhando, o homem possui olhos perolados em um rosto claro e sempre sério e ele fora o primeiro a lhe chama de esquisito quando o loiro  entrou na Faculdade o afastando dos demais alunos. 

- Uzumaki Naruto... – Neji sorri. – Eu conheço uma pessoa que adoraria te vê.  

- N... Não estou te entendendo.

- Céus você parece uma garota indefesa. – Neji sorri abertamente – Mais vou te conta algo que te deixará ainda mais assustado... Inuzuka Kiba está voltando para o Japão.  

Naruto sente todo seu corpo trava ao ouvi o nome proferido por Hyuuga Neji que sorri abertamente ao velo travado, logo perolado se aproximando chegando próximo ao seu ouvido o fazendo sentira respiração suave e quente dele em pescoço.  

- Você e lindo, agora eu entendo a obsessão de Kiba por você.  – Neji beija seu pescoço.  – Vou adorar roubar você pra mim.

Ao sentir os lábios quentes  de Neji em seu pescoço o mesmo sente todo a dor e o medo que sumiram de si nesses dias retornarem com tanta força que o mesmo se sente zonzo, assim que Neji se afasta o mesmo ver o enorme sorriso no rosto do homem que sai da sala  o deixando aflito em seu lugar e com as mãos tremendo o mesmo recolhe suas coisa  apressadamente e logo sai  correndo de sua sala enquanto sua mente está em branco o mesmo se ver esbarrando em alguém que o segura pelos ombros o fazendo levantar a cabeça vendo os olhos negros de Sasuke.

- Naruto! 

Naruto ver preocupação no rosto de Sasuke que o olha nos olhos, e tão negro e aconchegante nos olhos do Uchiha que o mesmo sente protegido, logo seus braços se jogam nos ombros do homem o apertando em busca de se sentir seguro enquanto somente um nome e sussurrado em sua mente Inuzuka Kiba, ao sentir as lágrimas o mesmo aperta o pescoço de Sasuke que lhe abraça de volta.  

 Sasuke acorda cansado, seu fim de semana não fora fácil e Gaara ter dormindo em sua casa nesses dias os deixaram ainda piores, o ruivo o rondou por todos os lados e logo Mikoto se juntou ao Sabaku que contou a ela a paixão a primeira vista de si por Naruto e ela lhe incentivou a tenta o deixando irritado em alguns momentos, após termina seu banho o mesmo segue para a mesa de café encontrando sua mãe e Gaara que conversam animadamente e logo que o veem os dois sorrirem o fazendo revirar os olhos se sentando e comendo com os dois que não param de fala de Naruto o fazendo os iguinorar, assim que chega a Faculdade o mesmo sorri abertamente ao ver o amigo ignorar a quarta ligação de Temari.  

- Uma hora vai ter que atende – Sasuke o olha sorrindo.  

- Eu sei tá, mais ela anda tão extressada que até o papai está  chegando tarde da empresa. – Gaara suspira. – Kankuro dorme mais na casa de Miyu que em casa, Shikamaru tem que volta logo.  

- Faz quanto tempo? 

- Dois meses, eles nunca ficaram afastados a tanto tempo. – Gaara sorri. – Se ela soubesse que ele ira  pedi-la em casamento as coisas seriam diferentes. 

Sasuke sorri junto do amigo que caminha ao seu lado, Temari e a irmã do meio do Sabaku e está namorando o herdeiro da rede de Hotéis de Luxo Nara,  Nara Shikamaru e a loira estão juntos a 5 anos e o relacionamento e mais do aceito por ambas as famílias e a dois meses o mesmo foi para Nova York para sua especialização em  Administração tendo em vista que o homem e extremamente inteligente o que deixa Temari extressada por conta da saudade e logo Gaara, Kankuro e Rasa fogem do furacão que ela se torna, o amigo corre pra sua casa por conta de Mikoto o adora e ambas as famílias serem amigas íntimas.   Logo que o último sinal bate o mesmo se levanta arrumando suas coisas, Gaara faz o mesmo e logo o olha com curiosidade. 

- Vais querer algo? – Gaara puxa o ar.

- Só um suco ou chá, te espero lá! 

- E se ele estiver lá? – Gaara sorri. – Não faz essa cara, sei que esteve pensando nele enquanto figia assistir a aula, eu sinceramente gosto de ver você apaixonado.

- Já  conversamos sobre isso, ele tem alguém e eu fico satisfeito em observa-la de longe. – Sasuke suspira.  – E também ele precisa de seu proprio tempo. 

- Olha.... Eu sei que e difícil encontra alguém que lhe deixa ansioso, sou seu melhor amigo e sei que você não ira simplesmente esquecer esses sentimentos que so crescem. – Gaara suspira. – Só não  desisitar antes de tentar.

Sasuke ouve o amigo que lhe olha e logo se afasta em direção a saida e logo seguindo para o refeitório da Faculdade, puxando o ar o mesmo sai da sala e assim que sente seu braço ser agarra o mesmo suspira olhando Sakura que sorri.

- Sasuke... – Ela sorri. – Onde vai, posso ir junto? 

- Sakura.... Me larga, por favor.  – Sasuke se afasta.  – Não você não pode ir junto, tchau Sakura.   

Sasuke nada diz ao ver a rosada suspirar o olhando enquanto o mesmo se afasta a deixando sozinha na porta da sala, o Uchiha observa o corredor das turmas de humanas e logo se lembra de Naruto cursa Art o fazendo caminha por ele e assim que ver uma cabeleira loira vim apressada em sua direção de cabeça baixa o moreno se coloca na frente dele que bate em seu peito se assustando ainda de cabeça baixa, logo o moreno leva suas mãos aos ombros de Naruto o vendo levantar a cabeça o olhando,  azul com certeza e sua cor e ali ele ver medo e tristeza enquanto o loiro parece travado o fazendo puxa o ar. 

-Naruto!

O Uchiha ver o loiro puxa o ar acordando de seu transe, logo o mesmo se surpreender ao ver Naruto se jogar em cima de si o abraçando enquanto chora baixinho e ao sentir o aroma de suave do loiro o mesmo a abraça de volta, Sasuke observa ao seu redor e ver que o corredor já se encontra quase vazio o fazendo puxa o ar pegando a cintura fina de Naruto a apertando com pouca força o tirando do chão vendo o mesmo lhe aperta ao se senti carregado pelo moreno que puxa o ar. 

- Calma, eu estou aqui.. Eu vou te tirar daqui, só fique quietinho.  – Sasuke o aperto junto de si.

Ao termina sua frase o sente o loiro lhe aperta mais se segurando em seu pescoço lhe mostrando que está tudo bem, e involuntário o sorriso que surge em seu rosto enquanto o mesmo caminha sem pressa para a parte de trás da Biblioteca e moreno ver alguns alunos entrarem no prédio e outros param e olham o mesmo que carrega o corpo pequeno de Naruto que já não chora mais enquanto continua agarrado a si respirando próximo ao seu pescoço o fazendo o fazendo se arrepiar em alguns momento enquanto segue para a Sakura mais grande onde a sombra e melhor ainda que o mesmo goste de ver o fios loiros sobre o sol, Sasuke sabe que se aproxima do loiro e perigoso para si em relação aos  sentimentos que só crescem a cada vez que ele olha os olhos azuis opacos de Naruto e parte de si anseia por cuida dele e proteger o loiro que parece guarda cicatrizes profundas em seu interior o fazendo puxa o ar sentindo o aroma suave do Uzumaki lhe desestabilizar por dentro.

 


Notas Finais


Gostaria de agradecer o carinho de todos e os comentários de carinho e adoração da fict, fico imensamente feliz ao saber que estão amando <3

Espero que continuem amando e não deixem de expressar as opiniões e sugestões de vocês, sempre irei ler e responde-las e fico muito feliz com cada comentário. Sei que os capítulos estão longos e espero que isso não seja algo ruim ou que desagrade os leitores, particularmente eu prefiro longo capítulos e espero que vocês também.

Obrigada muuito obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...