História Azul - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sarada Uchiha
Tags Sasuhina
Visualizações 104
Palavras 213
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic para o mês SasuHina. Dia 6 Cabelos.
Para o grupo Curtidores da SasuHinaBr oficial.
Boa leitura ❤🌻🐝

Capítulo 1 - Azul Como A Eternidade...


Há algo sobre o cabelo dela que eu nunca pude compreender. Azul. Seus cabelos são azuis como um céu noturno no verão. Azuis como meus sentimentos. Azul como a minha alma.

E quando ela me beija, eu sei que se esse beijo tivesse uma cor seria azul. O azul está em todas as coisas. Esta nas flores do buquê que ela carregava no nosso casamento. Nos cabelos da nossa primeira filha. Na pintura da nossa primeira casa. Na dolorosa falta que sinto quando ela esta longe. Na forma como ela me olha todos os dias. Está no tempo, no amor e no destino. E está agora na cor da xícara que ela me entrega depois de voltarmos do casamento de nosso filho mais jovem, enquanto fitamos o vazio de uma casa azul.

O fio do destino que nos une é azul. Azul como o tempo. Azul como nossa união. Azul como o céu infinito que contemplamos.

Há algo sobre ela, e o azul. Algo que nos fez ficar juntos por mais de cinquenta anos, e eu sei que quando chegar a hora de morrermos, nós estaremos de mãos dadas e sei que a morte estará vestida de azul.

Azul como seus cabelos. Azul como a magia do amor verdadeiro. Azul como a eternidade.



Notas Finais


Obrigada por ler ❤🌻🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...