1. Spirit Fanfics >
  2. Azul

História Azul


Escrita por: e Chibisukee


Fanfic / Fanfiction Azul
Sinopse:
Para Robin, a cor Azul sempre foi sinônimo de felicidade. Especialmente agora que Azul também é sinônimo de "Chrom".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de Leitura 6
Palavras 2.724
Concluído Sim
Categorias Fire Emblem
Personagens Personagens Originais
Tags Aniverse, Chrobin, Fire Emblem Awakening, Hurt/confort, Sertanejoweekani20

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um amor azul
3
25
2.724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ellioly
Capítulo 1 - Um amor azul
Usuário: Ellioly
Usuário
Talvez eu realmente necessite conhecer os outros games de Fire Emblem, porque as histórias as quais encontro aqui, que retomam um pouco dos enredos originais, são muito lindas, mas infelizmente me deixam minimamente confusa pelo fato de eu não ter conhecimento sobre elas.
Enfim, gostaria de parabenizar os autores e aqueles que cooperaram para o desenvolvimento dessa fic. De verdade, eu tenho andado bem feliz em ver como a categoria de Fire Emblem está sendo retomada, principalmente quando são poucos os que investem e tem um retorno. Me deixa extremamente contente essa retomada. Espero que isso possa trazer mais e mais leitores para essa categoria maravilhosa!
Quanto ao ship, eu até gostaria de dizer o quanto apoio, mas acredito que eu teria de conhecer a história para sentir com mais intensidade as emoções transmitidas. Entretanto, isso não muda o fato de que a escrita é linda e esse mundo azul é ainda mais! Meus parabéns, mesmo, pela coragem e pelo trabalho!