História Azul Bebê


Escrita por:


Sinopse:
Seis meses após o divórcio, Chanyeol e Baekhyun já têm suas vidas independentes e estabilizadas, ligados por um único detalhe: seu filho de três anos. Entretanto, quando a criança começa a apresentar sinais de depressão infantil, eles se veem obrigados a voltar a morar juntos.

CHANBAEK | MPREG
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32.491
Favoritos 1.336
Comentários 321
Listas de Leitura 302
Palavras 50.534
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Azul Bebê, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Kaisoo, Mpreg

Fanfic / Fanfiction Azul Bebê
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Azul Turquesa
8
3.804
2.962
 
2.
Azul Metálico
20
3.139
2.799
 
3.
Azul Celeste
10
2.685
2.855
 
4.
Azul Marinho
13
2.611
2.011
 
5.
Azul Índigo
18
2.355
4.312
 
6.
Azul Safira
15
2.210
3.145
 
7.
Azul Neon
16
2.227
3.006
 
8.
Azul Puro
15
1.954
2.396
 
9.
Azul Céu
30
1.879
3.547
 
10.
Azul Gelo
41
2.134
3.087
 
11.
Azul Mar
32
1.814
2.740
 
12.
Azul Meia Noite
23
1.625
3.842
 
13.
Azul Água
21
1.534
6.826
 
14.
Azul Royal
25
1.310
3.925
 
15.
Azul Bebê
34
1.210
3.081

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jeonghana
Capítulo 12 - Azul Meia Noite
Usuário: Jeonghana
Usuário
olha, eu sinto que perdi metade da minha vida por não ter lido isso antes.
a história estava na minha biblioteca à um tempo, digeri tudo agora, o mais rápido possível.
essa que começa simples mas fica complexa fez com que eu chorasse noventa por cento do tempo, eu tô desesperada realmente.
eu tenho só a elogiar por este trabalho, acho que nunca li algo assim, envolver amor e responsabilidade de uma vida adulta é algo muito difícil de se fazer mas você é incrível nisso, e caramba, eu tô sem palavras.
parabéns por ser maravilhosx <3
estou honrada pela oportunidade de ler isto.
Postado por oh_sehunak
Capítulo 12 - Azul Meia Noite
Usuário: oh_sehunak
Usuário
Eu estou amando a fanfic, sinto por não ter descoberto ela antes por que mds isso tá bom demais AAAAAAAH até por que eu li tudo em um dia apenas, e jugando pela hora (04:52) eu não consegui dormir até terminar os 12 capítulos.

Amei demais a história, os capítulos muito bem escrito, o final sempre deixando aquele gostinho de quero mais na gente HaHa! gosto disso. A forma que você expressa os sentimentos do personagem me encantou muito, não ficou aquela coisa pesada e repetitiva, apesar de as vezes eu achar o Chanyeol um tanto idiota demais kkk mas gostei do rumo que a história tomou depois que ele mudou de cidade.

Quando eu li a sinopse uma coisa que me chamou atenção foi "Depressão infantil" e foi isso que eu mais senti falta no decorrer dos capítulos sabe, tipo como o bebê deles tava lidando e vendo tudo isso de voltar a morar junto e tals, apesar que um criança de três anos não pensa muito, mas como no começo você deixou algo "na ar" com aquele episódio que ocorreu na escolinha, pra mim faltou a atenção mais voltada pra criança também.

E eu tô no chão com o Baek sério, meu Deus do céu, esse personagens está me fazendo chorar agora, por que a situação dele é péssima, senti falta de uma atenção voltada pra ele também por que os sentimentos deve tá uma bagunça né, em todos os capítulos eu não consegui ver ele totalmente como o culpado de tudo, e eu só queria abraçar ele e também da vários tapas por que MEU PAI ATERNO kkkkgshdrf

Por favor peço que não me entenda mal, isso não foi uma crítica, muito pelo contrário kk EU DECLARO TODO O MEU AMOR POR ESSA FIC ❤❤❤
Você é uma ótima escritora, sua fic é uma das melhores chanbaek que eu já tive o prazer de ler.

Meus parabéns!! ❤❤ Aguardo ansiosa os próximos capítulos.
Postado por spicyeol
Capítulo 1 - Azul Turquesa
Usuário: spicyeol
Usuário
OLAAAA LEITORA NOVA NA AREAAA~~~~ caaaara que plot maravilhoso eh esse???? ja me prendeu na hora! E olha, confesso que estava enrolando pra ler pq eu tinha prometido a mim mesma nao ler mais fics em andamento pra conter a ansiedade (sabecoméne) POREM ENTRETANTO CONTUDO TODAVIA CÁ ESTOU EU PORQUE VI Q A SENHORITA ESTAVA ATUALIZANDO ENTAO EU PENSEI OOOPPAAAA PAROW! NJDIDFJKWIXJWJC ENFIM VO CONTINUA LENDO AQUI SO QRIA DEIXAR DE SER UMA LEITORA FANTASMA E DAR AS CARAS PQ VC MERECE SABER QUE TEM >>PESSOAS<< LENDO E Q TA AMANDO MUIIITCHO! (EU TENHO CERTEZA Q EU VO AMAR O RESTO PORQE: CHANBAEK + FILHO(CRIANÇA)= <333333
EU JA DISSE Q ESSE PLOT EH MARAVILHOSO E A FIC É PERFEITA??????? POHA, SE JA TO ASSIM NO PRIMEIRO MAGINA NOS OUTROS? VOU A LOUCURA! VOU PARAR DE FALAR E CONTINUA LENDO BJAO
Postado por sasux
Capítulo 2 - Azul Metálico
Usuário: sasux
Usuário
esse Baekhyun é um fudido, to esperando o Chanyeol mandar AQUELA VERDADE pra ele parar de ser otario