1. Spirit Fanfics >
  2. Azul da cor do céu

História Azul da cor do céu


Escrita por: analuxxz

Fanfic / Fanfiction Azul da cor do céu
Sinopse:
É que Shikamaru Nara raramente se atrevia a falar sobre o amor. Sendo modesto, diria não saber muita coisa sobre ele, porém, a verdade é que no fundo ele sabia: tinha nome, sobrenome e olhos azuis — da cor do céu.
E podia ser um baita clichê admitir a si mesmo que gostava de Ino Yamanaka, ainda mais depois de uma série de eventos em torno do dia dos namorados que o fizeram ter a certeza de que o tal sentimento problemático que nutria por ela era muito mais do que amizade.
O que ele sabia é que daquele dia em diante, observar as nuvens e o céu azul — da cor dos olhos dela — ganhou um significado mais especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 520
Favoritos 39
Comentários 32
Listas de Leitura 10
Palavras 15.769
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Karui, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, TenTen Mitsashi
Tags Amizade, Chokarui, Choukarui, Comedia, Ino Yamanaka, Inoshika, Narusaku, Nejiten, Romance, Sasuhina, Shikaino, Shikamaru Nara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Céu azul
7
135
4.130
 
2
Pé na bunda
4
113
2.905
 
3
Torta salgada
6
97
2.622
 
4
Mentira que não dói
7
105
3.082
 
5
Fora da zona de conforto
8
70
3.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.