História Azul é a cor do amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baeksoo, Baeksoo!kids, Fluffy
Visualizações 63
Palavras 564
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu amei essa fic e to mt coisada pq ta mt fofa aaaaaaaaakillme boa leitura

Capítulo 1 - Único: eu sinto azul por você


Baekhyun estava sentado em cima de um galho na árvore, nunca para quieto, literalmente. O garoto ficou mais eufórico ainda quando viu um outro menininho com óculos escuros no parquinho. Estava nublado, o que ele fazia usando aquilo? Bem, era isso que Baekhyun iria descobrir. 

Desceu da árvore e correu até o garotinho que estava sentado ao lado de uma mulher, provavelmente sua mamãe.

— Olá, meu nome é Baekhyun, quer brincar? — Ele sorriu e pulou de alegria, adorava fazer amigos.

O garoto ficou quieto, então sua mãe sorriu de volta para o Byun e disse:

— O nome dele é Kyungsoo, ele tem muita vergonha de fazer amigos... — A mulher sorriu e bagunçou os cabelos pretos de Baekhyun que sorriu junto.

— Kyungsoo, vamos brincar! — Baek pulou na frente de Kyung, tentando chamar sua atenção porém não recebendo-a.

— Tia, por que ele usa 'culos escuros quando o Sol tá dormindo? — Baekhyun fez um bico, só queria brincar com o seu novo amiguinho.

— Ele tem um dodói no olho, é como se o óculos fosse um band-aid pro dodói dele — Baekhyun começou a chorar.

— Quando ele vai sarar? Eu quero brincar com ele... — Fungou tentando limpar suas lágrimas.
— Não sei, meu amor, eu não sei. — Eles não sabiam que Kyungsoo ouvia tudo bem tristinho também, ele queria poder brincar com Baekhyun no parquinho... 

[...]

Baekhyun e Kyungsoo se tornaram bastante amiguinhos, Byun até emprestava suas tintas mas Kyungsoo falava que não conseguia ver as cores, o que deixava o moreninho bem confuso. Um dia, enquanto estavam no quarto todo bagunçado do Baekhyun, Kyungsoo fez uma pergunta um tanto óbvia — segundo Baekhyun.

— Baek-ah, como são as cores? — Kyungsoo tombou a cabeça pro lado daquele jeitinho que fazia o coração do mais velho ficar pior que escola de samba.

— Ah, Soo, elas são lindas — Baekhyun tentou explicar recebendo uma expressão confusa de Kyungsoo.

— Como é ver elas? — Byun olhou para o chão sujo de tinta enquanto pensava em como responder seu amiguinho.

— 'Pra mim, a sensação de ver o verde é como brincar com você, eu gosto muito de verde... — Baekhyun deu uma pausa e apertou a barra da sua camiseta. — O rosa, eu não gosto muito de rosa porque é a cor que eu fico quando você aperta a minha mãozinha, mas rosa fica muito mais lindo no seu rostinho. — Kyungsoo tombou a cabeça para o lado novamente, sorrindo.

— Continua, por favor... — O Do sussurrou recebendo um grande sorriso de Byun, que com certeza era lindo, mesmo que nunca tivesse visto.

— Eu gosto de preto, porque é a cor do seu cabelo e eu gosto muitão de passar a mão nele. Também gosto bastante de azul, ela me lembra você e a minha mamãe disse que quando o coração bate mais rápido é porque você gosta da pessoa e, blá.. — O garoto colocou a língua para fora, tentando descontrair mas logo continuando a falar — Sinto isso toda vez que vejo você com seus 'culos escuro e camiseta azul. Mamãe disse que isso é amor, então eu sinto azul por você, Soo — Baekhyun afastou o cabelo de Kyungsoo e deu um beijinho, recebendo um abraço de Do.

— Eu também sinto azul po' você, Baek-ah — Kyungsoo sorriu logo sendo retribuído.

É, talvez Kyungsoo não enxergar as cores não fosse tão ruim, já que Baekhyun sempre estaria lá para explicar cada cor e dizer o quanto ele sente azul por ele.


Notas Finais


eu amo exo kids :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...