1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Turquesa { Bellow }▲ >
  3. A infestação

História Azul Turquesa { Bellow }▲ - A infestação


Escrita por: BillyBlack

Capítulo 25 - A infestação


Fanfic / Fanfiction Azul Turquesa { Bellow }▲ - A infestação

                  Um ano depois...

Blue pov *

- É minha vez cyan.

- Não sai..

- você escolheu no outro fim de semana..

* eu segurava Tiffany nos braços enquanto as duas descutiam como sempre..

- Chega, a Tiffany vai escolher...

- AAAA sempre ela...

*Diz Green batendo o pé no chão..

- Então aprendam a dividir as coisas...

. Sim elas estavam escolhendo a caneta que eu ia medir elas..

- Axu nanae.

- Azul meu amor?

*Green e Cyan fizeram caretas um para outra..

*as duas se possionaram na parede e eu medi as duas a caneta no final soltou uma pequena explosão de gelo, as três sorriram..

*Green estava na metade da minha perna cyan na metade da cintura da Green e Tiffany ainda era muito pequena..

- Então o que querem fazer no fim de semana, podem escolher, a Green arrumou seu quarto e a cyan não bagunçou o quarto da Green..

- Arena de Robôs.

- Parque digital.

*as duas se olharam com raiva..

_agora ou vão passar o fim de semana aqui

- tá bom vamos ao parque digital Green.

- EEEEE.

- vão se arrumar, Green e quer levar a sua namoradinha

- ELA NÃO... *enrortei uma sombrancelha.

- Mãe, ela não é minha namorada.

- Descide logo.. Vou arrumar sua irmã..

*subi as escadas com Tiffany em Meus braços a mesma passava o nariz por minha bochecha..

- Que isso bebê?

-" eu xo um laion"

*sorrio e entro no quarto tiro o vestido dela e vou com ela até a banheira e a coloco sentada dentro da água, tiro meu vestido e entro com ela a mesma bate as mãos na água me molhando eu sorrio e molho a mesma, ela fica em meus braços e passa o nariz pelo meu e agarra os braçinhos em meu pescoço eu a seguro e a mesma fica mexendo em meu cabelo...

*Eu sempre ressitir em ter filhos, realmente quanto mais via as gems tendo e escondendo eu mais resistia, até a Tiffany chegar, dizem que é clichê mais no meu caso o clichê não existe, foi uma mudança tectônica em tudo que eu pensei saber sobre mim era como se eu finalmente estivesse apaixonada novamente, todas as rachaduras e peças que faltavam se uniram, eu havia encontrado uma a minha alma gêmea, me senti meio culpada por não ter sido tão ligada às meninas quando eram bebês como eu sou com a Tiffany.

*eu lembro que não conseguia parar de cheirar a cabeça dela, cheirava como lavanda fresca de manhã, isso me deixava tonta e meio com sono como se fosse uma plantação de lavandas nas antigas florestas reais que existiam em homeworld, foi e sempre será a droga que eu escolhi, cheguei a me perguntar se eu realmente amava antes.

*mais sei que é um tipo de amor diferente, mais meus sentimentos nunca foram tão poderosos, talvez é aquela coisa que acontece uma vez na vida infinita de uma gem.

*mais ainda lembro do holagrama da minha pequena sofrendo, nunca senti tanta dor na minha vida era começo se um pedaço da minha pedra tivesse sido arrancada e a outra tentasse ser costurada e minha vitalidade era perdida aos poucos mais de uma coisa eu sei,. Não há como chegar do outro lado..

*Despertei Do meu transe com a minha pequena mordendo a ponta do meu queixo, eu sorri e Ela começou a fazer pequenas esculturas de gelo. *

- nanae, vou poder ir no carrousel?

- Hm.. Tem certeza..?

- Aha..*ela diz com um sorriso... *

*toda vez que era isso eu começa a imaginar as piores situações, ou ela se machucando no brinquedo ou algo pior acontecendo.

- Okay..

*me enrolei na toalha e peguei ela, vesti ela com um vestido azul escuro e prendi laços em seu cabelo, me vesti rapidamente e pentei meu cabelo com um coque alto e algumas mexas caídas, meu vestido azul era mais curto e rodado eu usava saltos, antes de saí amamentei a pequena e saí andando, desci as escadas e as três me esperavam eufóricas..

- Prontas?

- Sim! *-*.... *elas responderam em couro rapidamente..

*sai andando com elas até uma das naves de transporte que são impossibilitadas de sair do planeta, funcionando como um carro, Entrei no segundo banco de trás e as meninas no terceiro... Tiffany se apoiou no banco e ficou rindo com elas, assim que é topaz da à partida a nave parte... Sento Tiffany na cadeira e a prendo... A mesma fica olhando irritada o fecho ela odeia fecho de cadeira... Durante o trajeto ela ficou balançando as perninhas rápido algumas vezes briguei pra que ela parace por que certamente resultaria em uma cólica na mesma....

*Eu assumo demorou tanto a viagem que as meninas chegaram amassadas de tanto dormir, e ótimo agora eu tinha um bebê irritado e com dor , não à nada pior que isso, a pequena chorava, por colo, 


*desembarquei da nave, ela soluçava enquanto chorava, eu realmente me segurava para não chorar, por que me destruía ver ela assim, entramos no Park com a passagem VIP, o lugar era lotado de atrações de alta tecnologia até mesmo uma grande montanha Rússia onde os trilhos flutuavam

- quero todas aqui as 19:00

- tá, tá 19:00* disse Green apressando as coisas..

- Okay então livres..

*as três saem correndo, porém minha pequena não estava nem um pouco animada.

- Não vai mais comer doce

.. Andei com ela até um local que tinha algumas gems inclusive de altos postos, maldita hora que eu não trouxe meu palanquim, andei até a parte mais reservada e me sentei em um longo divã... Abaixei a alça e a pequena abocanhou meu seio e começou a mamar, fiquei observando a carinha de choro da pequena.. Certamente era uma cólica que a incomodava, conclui pelo inchaço que a barriga da pequena se encontrava..

- meu amor eu não te avisei..

*a pequena continuou mamando

, meu anel de noivado deu uma brilhada isso só acontecia quando eu estava com a yellow..

- Rapidinho amor..

*subo o vestido e saio andando com ela, subo uma escadaria e encontro a mesma berrando com algumas gems de sua corte, eu esperei ela terminar até que focou seu olhar em mim, aquele todo olhar de ódio ficou pacífico..

- Blue?

- Amo.... Yellow o que está fazendo aqui?

- Por aqui..

*saio andando com ela...

- o que está acontecendo.. *digo erguendo uma sombrancelha..

- Há bijuterias pelo Park..

- O QUE.

- Se acalme Blue..

- as meninas estão lá fora junto com a Pearl..

- Okay, se acalme amor, sei que vai achar elas..

- S.. Sim..

*ela me beija lentamente..

-Até daqui a pouco..saio andando dali, pego meu comunicador, e ligo pra Green..

Green pov..*

- Aí, o que a mamãe quer?

- sei lá.. *Cyan diz com a boca Cheia de algodão doce..

*Recuso a ligação, segundos depois o da cyan apita..

- Mamãe Blue.

- Vamos irritar ela mais um pouco..

-Acho que vocês vão arrumar uma briga com a mãe de vocês...

*segundos depois o da pink apita.. Ela me entrega e eu atendo.. E para a minha felicidade a cara dela não era das melhores..

-Onde você está e porque recusou a ligação..

- Desculpa *digo envergonhada..

- Vamos embora agora.

- o que por que?

-Só vem Green..

- Me diga

- GREEN DIAMOND AGORA..

*desligo e saio andando com elas..

Blue Diamond pov*

*depois de horas e horas de choro a pequena apagou de tanto chorar, eu andava de um lado pro outro, vi elas surgindo.

- Mãe o que foi aquilo.

-, Ah algumas bijuterias aqui..

- ah..

*pego um detector e passo nas três.

- Tenho que saber se não são...

*Saio andando com elas...

- São elas mesmo?

- Sim..

*Me viro pra yellow.. As três entram..

- Cuidado heim..

- Meu sobrenome é cuidado Blue...

- duvido...

*me Estico e a beijo... Ela sorri e beija a minha mão livre, e da um beijo na testa da Tiffany , me Estico e beijo ela de novo..

- Vocês vão ficar namorando aí?

**sorrio e saio andando e entro no carro, ele começa a partir, no meio do percurso eu ouço um Barulho, acordo e vejo que todas inclusive Tiffany estão dormindo, olho a estrada de repente uma mão por fora da janela puxa meus cabelos as meninas acordam gritando por que umas gems estão entrando, a que está me puxando tenta arrastar minha cabeça pelo chão invoco minha foice de pontas azuis empurro a gem na parte de cima e a pufo a quebrando com o gelo, faço isso com as outras...

- UAUUU QUE INCRÍVEL. *Disse Green.. Achei que era chata

*a última me segura pelas costas me viro a segurando e usando o corpo contra ela a pufando.

- Esse último eu aprendi com a sua mãe...

- Ahhhh incrível *disse cyan..

* Peguei a Pequena nos braços e me sentei com ela, assim que chegamos em casa troquei a roupa da pequena e a coloquei no quarto, as duas janelas eram lacradas nenhuma gem saia dali ou entrava, ficavam no máximo três pearls com ela e algumas ametistas em sua porta, onde somente eu e as meninas podiam passar, e claro que nenhuma bijuteria ousaria passar por ali os sensores a destruiriam em segundos, Green e cyan foram para seus quartos, e claro que eu notei pink indo com ela, pós o quarto da mesma estava sendo reformada...

*entrei no quarto e tirei minha roupa tomei um Banho demorado e quente, quando saí do mesmo minhas bochechas e as arestas do meu corpo se encontravam em um tom azul escuro... Larguei a tolha no chão e peguei minha tela, mandei uma mensagem para yellow..

, " onde você está?

-'" voltando já resolvemos aqui e acabamos com algumas cópias, soube do ataque a nave você está bem?

-" Sim.. Usei os truques que a minha professora particular me ensinou.

-" oh quem será essa sábia...

-" vai vim direto..?

" - talvez passe em algum lugar e daí eu vá.

"- oh sério? Eu estou sem calcinha..

-" acho que o outro lugar pode esperar..

"- até daqui a pouco docinho...

*bloqueio a tela do telefone e coloco uma fina camisola no qual os meus seios ficam aparecendo me sento e penteio o cabelo, desço as escadas e começo a preparar uma bebida quente, assim que virei o copo senti meu corpo se envolvido, minhas coxas foram apertadas e meus seios contornados...

- Você chegou rápido heim..

*rebolei minha bunda me esfregando um pouco.., me viro e percebo que estou sozinha... Começo a olhar tudo, alguém estava ali, alguém me tocou.. Em seguida escuto a porta se abrindo vou até lá e vejo a yellow..

- você não tinha chegado.. Aaaa.

- cheguei agora.

-Algo me tocou na cozinha e parecia muito você tinha até o cheiro do seu perfume.... Espera essa é você mesmo?

-claro que sou Blue.

*comecei a analisar o rosto dela, notei os olhos dela de focando para os meus seios.

- Okay é você mesmo.

- Quem não olharia esses cones Blue Diamond.

Ri*- agora eu sei que é você...

*olhei o nada preocupada..

- Ei eu estou aqui bebê sou eu okay, não precisa se preocupar.

- mais me assusta.

*ela me abraçou...

-nossa casa tem sensores amor.

- Eu tenho certeza que fui tocada..

-okay, esqueça isso tá..

*ela me beijou..

-Preciso de mais beijos pra esquecer..

*ela envolveu as duas mãos em meu rosto e o beijou todo e depois deu um beijo babado em meu lábios ela segura delicadamente meus lábios e separa formando uma corrente de baba...

- oh yee.. *suspiro apaixonada..

*ela desenhou minha cinturas e apalpou minha bunda duas vezes, fico alisando a mão em seu peitoral enquanto ela percorre as mãos por minhas curvas, beijo perto da boca dela, empurro ela no sofá a fazendo cair sentada subo no colo dela e deixo cada joelho de um lado de suas pernas.. Me manti aberta encostando minha parte nela, a mesma suspirou corada, eu a beijei e ela tentou me tocar só que eu a proibi.

- o que foi? *ela diz erguendo uma sombrancelha..

- ainda quero curtir com a sua cara amor...*digo beijando ao canto dos seus lábios, levei os dedos a minha entrada a movimentando pra baixo e pra cima.. Soltei um gemido manhoso, e ela foi minha tocar novamente, e foi empurrada a mesma sorriu e continuou olhando..

- ahm.. Yellow.. *a babinha começa a escorrer pelo canto da boca ela me olha como se eu fosse um prato a se comer..

- Posso..

- aham..

*ela passa a língua pelo canto da minha boca eu a seguro, ela sorri e se encosta me olhando, rebolo no colo dela e mesma suspira meu nome.

-Blue, Blue... Não faça isso..

*beijo ela é rebolo em movimentos circulares.

- Eu poderia te comer agora, mais vou esperar..

*Desenho meu corpo lentamente e abaixo uma alça da camisola.

- Acha que pode aguentar..

-Aham..

*me levantei e saí puxando ela até o quarto, a mesma se senta na cama e se encosta na cabiceira cruzando os braços e olhando, engatinhei até ela e a beijei sentei colocando cada joelho em um lado das pernas dela, comecei a desenhar meu corpo.

_

- Se eu não gostasse tanto dessa sua roupinhas..eu rasgava..

- Você ia fazer outra dona Yellow...

- Duvido..

*seguro o colarinho dela..

-nunca duvide de mim.. *A beijei e tirei a camisola, desenhei novamente meu corpo e apertei meus seios em círculos, tirei o colete dela e desenhei seu corpo musculoso, a mesma fitava meus seios, tirei o sutiã dela deixando aparecer seus pequenos seios passei a mão por sua barriga trincada, a mesma me beijou eu apertei meus seios fazendo um pouco de colostro vazar por eles... Dei uma piscada e senti a me segurando pelos braços subindo em cima de mim e me deitando..

*deu uma risada sensual - Nham.. Que medo..

Ela dá uma mordida na ponta do meu queixo, ela morde meu cabelo pescoço fazendo ele latejar, solto um gemido e arranho as costas dela, tiro a calça dela junto com a roupa de baixo, ela se mete no meio das minhas pernas e começa a beijar minhas coxas lentamente assim que chega na minha intimidade começa a chupar intensamente e algumas vezes mordendo e chupando alternando entre isso, comecei a rebolar meu quadril..

-Ohmm.. Ahh Ye..

*ela morde forte..

- YELLOW.. Ahmmmm..

*Ela começa a fazer movimentos circulares em minha intimidade meu orgasmo escorre pelas pernas ela lambe e me beija, meu rosto me estava corado e eu transpirava a ponta dos meus seios haviam endurecido..

*Ela me segurou pelo queixo e me beijou depois fazendo aquele olhar ameaçador só que dessa vez carregado de eu carinho, beijo ela novamente e separo meus lábios deixando uma corrente de baba, ela passa a língua pelo meus seios nesse momento ela enfia os três dedos na minha entrada fazendo movimentos de Gancho e precionando o órgão inchado por conta excitação..

- Ahhhmmmm, Yellow.. Ohhh,... Me contorci segurando os cobertores e tive outro orgasmo minha perna estava bamba, ela tira os dedos e enfia o membro ergo minhas mãos e é envolvo no pescoço dela ela começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e notei que ela descarregava pequenas descargas elétricas dentro de mim o que fazia meu corpo inteiro ter espasmos,

*arranhei as costas dela e fiz força contra o membro dela.. Inverto nossas possisoes e encosto lá na cabiceira e continuo fazendo força em minha entrada, Ela Fica apertando minha bunda, ela tem seu orgasmo e eu a beijo... A mesma separa nossos lábios e me beija entre os seios e de um chupão em cima das mamas ela abocanha e morde...

- Nhai! *reclameu mais a mesma prosseguiu

*envolvo os braços em seu pescoço a beijando, ela puxa o coberto para cima de nós duas e eu me aninho em seus braços a mesma me envolve.

-Eu te amo... *Diz a loira com as bochechas corada.

- Eu também.

- Yellow..

- Sim?

- se eu for seu para sempre você será meu infinito.... - para sempre.. *ela diz erguendo uma sombrancelha e me beijando..

Durmo nos braços dela... 


Notas Finais


Hehe eaw?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...