1. Spirit Fanfics >
  2. Azunaki: O amor verdadeiro >
  3. O início de tudo

História Azunaki: O amor verdadeiro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O início de tudo


Meu nome é Anaki Hyusho ♂️, tenho 16 anos, eu era bem novo quando... Bem.. Meus pais faleceram quando eu tinha 4 anos e... Eu não gosto muito de lembrar disso. Eu moro com meus tios, que não me tratam muito bem..... Mas isso não vem ao caso... Meu sonho é ser um grande jogador de basquete, e amanhã é meu primeiro dia na escola nova.

NO DIA SEGUINTE

Cheguei na escola cedo demais, então fiquei andando pelos corredores para conhecer melhor o lugar em que vou passar o resto do meu ano.

Quando o sinal tocou, que me deu um baita susto, eu fui para minha sala e peguei um livro que ainda não tinha terminado de ler - "A história de Tadashi Akinami"- que era um jogador de basquete muito famoso, acho que ele meio que me servia de inspiração.

Quando o professor chegou na sala, ele passou o tempo todo falando sobre como seriam as aulas dele e ditando as regras da escola. Na hora do almoço, eu comi um sanduíche que eu tinha preparado em casa, e sentei-me numa mesa vazia no canto do refeitório.

Quando todas as aulas tinham acabado, eu fui embora para casa andando e pensando em como meu dia foi genérico e chato, afinal, eu quero treinar basquete, e não ter aulas chatas.

Então, quando cheguei em casa, meus tios estavam na sala vendo TV, se divertindo, e nem perceberam que eu cheguei, como sempre.



Notas Finais


Obrigado quem leu até o final, e eu vou trazer mais uns capítulos dessa historinha pra vcs, valeu! ;)

➭Co-autora: MikaHayashi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...