1. Spirit Fanfics >
  2. Azunaki: O amor verdadeiro >
  3. Anaki, o sonhador

História Azunaki: O amor verdadeiro - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Anaki, o sonhador


『SEGUNDO DIA DE AULA』

Saí de casa correndo, eu estava atrasado para a aula, nem tomei café, por que não tinha. Lá em casa, se eu quiser comer, eu tenho que preparar, se depender dos meus tios, eu morro de fome.

Passei numa lanchonete correndo, comprei um lanche, e fui comendo no caminho. A primeira aula era de matemática, eu odeio matemática. Na verdade, eu odeio quase tudo nessa vida, com exceção do basquete.

Quando eu jogo basquete, eu me sinto diferente, me sinto livre de tudo de ruim que acontece na minha vida, eu me divirto e relaxo, esquecendo todo o mau.

Cheguei na escola e tive a aula chata de matemática. Não consegui entender muito bem, como sempre acontece nas aulas de matemática. Provavelmente vou precisar usar a calculadora na lição de casa.

Na hora do almoço, resolvi comprar um lanche com o resto da minha mesada que recebo de meu avô, que mora muito distante, mas me ajuda com tudo que eu preciso. Ele é o único que realmente me ama.

Novamente, sentei em uma mesa vazia. Eu não me sinto mal por não ter amigos. Na verdade, eu nunca tive muitos amigos, os que tive, se mudaram para longe, ou foram para outra escola. Sinceramente, eu não gosto de fazer amigos.

Depois da escola, eu passei no parque. Sentei em um banco e fiquei um tempo lendo o livro de Tadashi. Sabe, ele era como eu, não tinha amigos, não tinha família, mas tinha um sonho, e lutou até o final por ele. E hoje, ele tem muitos fãs e uma grande família que construiu.

Eu não sou muito bom no basquete, minha altura também não ajuda, e não tenho ninguém pra me motivar e me ajudar nesse sonho.

Desde pequeno eu sempre gostei de esportes, principalmente do basquete, meu pai brincava comigo de jogar a bola na cesta, antes de morrer. E eu queria muito jogar como um profissional algum dia e orgulhar ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...