1. Spirit Fanfics >
  2. Azura, o Espírito Celeste >
  3. A Volta dos Azuras (Bônus)

História Azura, o Espírito Celeste - A Volta dos Azuras (Bônus)


Escrita por: Ryuken_Ryuu

Notas do Autor


~Olaaaaaa serumaninhos, tudo bom?
Perdoem a demora para postar, fiquei sem tempo para escrever.

Este capítulo é bônus, então, será o finalzinho desta fic. Provavelmente farei uma segunda temporada hehe

Espero que gostem! Eh um prólogo para próxima temporada (^//^)

Uma boa leitura!

Capítulo 10 - A Volta dos Azuras (Bônus)


Ano 2246, 22 de Agosto - Setor 51, Parâmetro  9

Há diversos anos-luz do planeta chamado Terra, viajei para o último vestígio de meu planeta natal. Encontrei algumas amostras de energia espiritual ainda pairando no espaço, enquanto que o núcleo continua intacto como um buraco negro. Eu poderia ouvir o som amedrontador daquele buraco negro, um som constantemente grave ecoando o espaço ao seu redor.

Não demorou muito e pude ver que os Azura estavam em extinção, existia apenas eu e mais alguém naquele lugar. Gradualmente me aproximei daquele buraco, e ouço uma voz grossa: 

Quem se aproxima?!

A voz ecoa o espaço daquele lugar, e eu reconheço essa voz, começando a soltar lágrimas  aos poucos por saber que era uma pessoa muito próxima à mim: 

Irmão...? Você está vivo...?

Ele aparece saindo de dentro do buraco negro que se dissipa voltando a ser um núcleo de planeta, sem gravidade por meu irmão a estar controlando. Ele estava em sua forma celeste, o corpo inteiro dele brilhando fortemente como uma estrela. Olhou para mim e se recorda: 

Irmãzinha... Azura?!

Surpreso seus olhos se arregalam, eu corri para seus braços o abraçando forte contra mim. Ele retribuiu e ouviu eu dizer seu nome da forma que ele mais gosta: 

Kaja... ♡

Seu nome era bem longo, então eu o chamava assim por ser mais curto e mais carinhoso. Logo sinto um leve tremor perto do setor ao lado, provavelmente, o Sin está por perto ainda.

Há quanto tempo Azura... Parece que você cresceu muito, e mudou também. Não era tão carinhosa assim.

Ele sentia o tremor logo após sua frase olhando para o lado, na direção do tremor. Eu suapiro baixinho, olhando na mesma direção que estava olhando.

Eu conheci outro planeta com vida... And one girl, that I am loving...

Quando se falava na língua de minha raça, a voz ficava torcida, ressonante e grave, dificilmente um humano entenderia. Nós temos uma língua muito parecida, mas, entretanto, a nossa é única para todos da raça. Ele colocou sua mão em minha cabeça e se curvou diante de mim, ainda olhando para aquela direção.

Ouça-me. Se você realmente ama esta garota, então deve protegê-la. 

Sinto que ele estava nervoso, e algo me deixava inquieta e preocupada com ele. Acho que já sabia o que era...

E você? O que vai fazer? Não diga que vai enfrentá-lo sozinho?! Você não pode!

Assim, ele me colocou em um sono profundo, como antigamente, e desta vez criou uma abertura no espaço tempo ali me fazendo ser levada de volta à Terra. Eu não queria que ele fizesse aquilo tudo sozinho, ele não teve culpa do que aconteceu. Mas sua teimosia era demais, e eu sempre dizia que um dia isso iria matá-lo.

Me perdoe, mas alguém tem que parar nosso pai... Adeus, Azura. Nos iremos nos ver novamente em algum dia. 

¤ Forbidden Technique: Time Skip ¤


Notas Finais


O que será que irá acontecer com esse salto no tempo?

Não percam a próxima temporada:
"Azura, a Fúria Celeste"

~Estarei esperando por vocês! (^//^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...