1. Spirit Fanfics >
  2. B A B Y >
  3. Truth or Dare

História B A B Y - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Truth or Dare


Fanfic / Fanfiction B A B Y - Capítulo 4 - Truth or Dare


Jungkook me olhava com um sorriso maroto,ele mordeu seu lábio me deixando louca --Você quer me beijar mas disfarça. Ele disse se aproximando olhando no fundo dos meus olhos

--Eu encontrei o carro vamos. Jimin me abraça forte não deixando tanta chuva pegar em mim Tae me olha vindo até mim --_____ você tá bem? --To sim Tae não precisa se preocupar. --Como não vou me preocupar com você mocinha? Eu rio 

Jungkook chega --vamos para casa agora. Chegamos em casa Jungkook chegou tossindo muito fiquei preocupada o mesmo fala para mim tomar um banho e colocar uma roupa quente, faço o que Jungkook pediu e depois fui comer. Depois que todos terminaram de comer fomos dormir não consegui dormir então fui tomar um ar, desço as escadas chegando no jardim me deito e penso muito --Sera que tou gostando do Jungkook? Depois daquele beijo não consigo tirar ele da cabeça. Acabo dormindo ali mesmo, acordo com alguém me pegando no colo abro os olhos e vejo que é Jungkook --Eiii mocinha tá chovendo não pode ficar lá fora não! --Desculpa Jeon! Jungkook me leva até o quarto me deixando na cama.

--Eii Jeon! --Oi!? --cadê os outros? --Foram no mercado, precisamos fazer alguma coisa para comer! --Ata! 

Jungkook fica me olhando e faço o mesmo --Bom acho melhor eu ir para meu quarto! --Eii Jeon pode deitar comigo? Jungkook me olha com uma cara assutada --Ta bom! Jungkook deita na cama comigo me fazendo lembrar de tudo que pensei ontem a noite alguns minutos passa e percebo que Jungkook tava fazendo me fazendo carinho eu sorri para ele e o mesmo retribuiu Jungkook acaba dormindo e eu acabo abraçando ele mesmo acorda assustado,mais retribuiu.

Dormimos e os outros chegaram Jungkook acorda muito rápido fazendo eu me acorda --Jeon o que aconteceu? Teve um pesadelo? --Não _____ os outros acabaram de chegar! Se arrumamos rápido pois não queríamos eles falando sobre a gente deitados. Taehyung chega e me olha ____ Jungkook? Tão fazendo o que? --N-nada Tae! Comprou alguma coisa para mim? Taehyung me olha com um olhar desconfiado --Comprei sim! --Ebaaa

Jimin chega me olhando com um sorriso malicioso --Tae deixa que eu guardo as coisas. Jimin vem atrás de mim o mesmo pega em minha cintura para pegar as coisas fico assustada,olho para Jungkook o mesmo me olha com uma cara séria vou até o mesmo e me sento --_____ quer sair daqui a pouco? --Temos que comer primeiro!,mais a onde iríamos? --Parque de diversão --Mais e os outros --Eles também vão --Ahhh vamos então. Jungkook sorri para mim e faço o mesmo. Fomos comer

Terminamos de comer e cada um foi para seu quarto vi q Tae tava vindo para o quarto --Eiii ____! --A oi Tae! --Seja sincera comigo,fez alguma coisa com Jungkook quando estávamos fora? --Não Tae, porque você acha isso? --Vocês estavam no mesmo quarto e envergonhados --Não Tae, não aconteceu nada, agora vamos se arrumar fomos se arrumar e depois fomos para baixo, Jungkook tava cansado de dirigir então Tae foi no lugar dele.

Jungkook sentou ao meu lado e começamos a conversar chegamos no parque e Jungkook pega em minha mão e Tae me olha com uma cara assustada Verônica me olha com uma cara de nojo --Jeon pensei que íamos juntos --Só pensou! Jimin acaba rindo --Deu gente vamos! Vamos na montanha russa.

Quando Jimin fala aperto a mão de Jungkook --O que foi? --Temos que ir na montanha russa mesmo? --Ta com medo? --Quem eu? Jamais nunca!

Jungkook ri --Sei! Entramos no brinquedo e aperto a mão de Jungkook e o mesmo ri só lembro que gritei de mais. Saímos do brinquedo e já fomos no kamikaze --Jeon esse eu tô com medo! --O princesa não fica eu tô aqui! 

Entramos no brinquedo e só gritei muito. Saímos do brinquedo e já fomos em outro --Jeon não vou! --Eiii princesa eu tô aqui, você vai! --Só vou porque você vai me incomodar se eu não ir.

Entramos no castelo do terror e já de começo venho um homem atrás de mim Jungkook me puxa e fico na frente do mesmo,logo depois venho uma mulher gritando no meu ouvido no meu lado e me assusto e acabo pulando no colo de Jungkook saímos do brinquedo --Princesa você tá bem? Desço do colo de Jungkook --To sim, desculpa --Não precisa pedir desculpa --Eiii a gente tá aqui viu --TAE. Fico corada e Jungkook me olha sorrindo. Fomos em um restaurante 

Terminamos de comer e Jungkook foi pagar e fui com ele --Quer sorvete princesa? --quero sim!!! Pegamos o sorvete e fomos pagar --Sua namorada é muito linda moço olho para o atendente corada --Obrigado moço,minha namorada é perfeita! Olho para Jungkook assustada e o mesmo me olha rindo saímos do restaurante e todos estavam no carro Jungkook não parava de me olhar --O que você tá olhando? --To olhando como você é linda. Fico corada --Para. Acabo caindo --Ta tudo bem? Mais cuidado princesa.

Jungkook me ajuda a levantar. Jungkook estava com a mão em minha cintura o mesmo me olha no fundo dos meus olhos --Jeon vamos? --Não pera preciso fazer uma coisa antes.

Jungkook me puxa para um canto e me beija não sei o que aconteceu ao certo mais acabei cedendo foi um beijo feroz com muita pegada paramos por falta de ar --Jeon. Jungkook me olha com um sorriso de canto.

Tae chega do nada --Gente? Vocês estão demorando de mais vamos --Aaa vamos! Jungkook pega em minha mão me puxando fomos até o carro e Jungkook não parava de olhar para minha boca. Chegamos em casa e Jimin chega com muita bebida --Jimin o que você vai fazer com tanta bebida? --Eu não vou fazer nada e sim a gente vai! --Oq Jimin?! --Pessoal vamos jogar verdade ou desafio --Vamos me sento ao lado de Jungkook e Tae --Quem não responder vai beber! --Ta Jimin,todos já sabemos. Verônica gira a garrafa e para em Jimin para Tae --Verdade ou desafio? --Verdade --Tae é verdade que você não gosta da Verônica? --Sim, não tenho medo de falar a verdade na cara da pessoa. Tae olha para Verônica com cara de nojo. Verônica ri e gira a garrafa para em Jungkook para mim --Verdade ou desafio? --Verdade --Verdade que você já quis ficar com o Tae? --Não Tae é meu melhor amigo! Giro a garrafa e para no Tae para mim --Verdade ou desafio? --Desafio --Senta no colo de Jungkook --Ta giro a garrafa para no Jimin para Verônica --Verdade ou desafio? --Verdade --Verdade que você ainda sente alguma coisa por Jungkook? --sinto muito saudade do Jungkook, do que a gente viveu juntos o que a gente passou juntos então sinto alguma coisa por Jungkook! Jungkook pega e gira a garrafa e para em Tae para Jimin --Verdade ou desafio? --Desafio --Beija a Verônica --Ta. Jimin beija Verônica eles param por falta de ar. Jungkook vem perto do meu ouvido --Podia ser a gente --Jungkook!!! --Eu iria adorar! Olhei para Jungkook e o mesmo ri --Deu vocês dois aí Jungkook gira a garrafa para em Jimin para mim --Verdade ou desafio? -- Desafio --Fica no quarto com Jungkook por 30 minutos --Ta 

Subimos para o quarto de Jungkook --Jeon o que vamos fazer? Ele se aproxima de mim me beijando ferozmente acabamos caindo na cama fico sobre Jungkook o mesmo aperta minha bunda paramos por falta de ar caio ao lado de Jungkook e o mesmo fica sobre mim não deixando o peso de seu corpo cair no meu --Jungkook não acha que temos que conversar??!


Notas Finais


Se cuidem do coronavírus por favor e não se desesperem vai dar tudo certo!!


O que será que eles vão conversar? Sksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...