História B de balela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Lay, Taeyeon
Tags B De Que, Baekhyun!centric, Menção Baekxing, Menção Baekyeon
Visualizações 61
Palavras 263
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Slash
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único;


“Isso de bissexualidade não existe. É balela. Safadeza. História pra boi dormir. Ou gosta de um ou do outro, não dá pra gostar dos dois.”


Blá blá blá. Era só o que Baekhyun ouvia. Revirava os olhos, cansado do jeito com que as pessoas sempre davam um jeito de fazer sua sexualidade ser vista como algo ruim. Isso quando viam ela, certo? Porque na maioria das vezes as pessoas simplesmente ignoravam o B de lgbt. Era um “você virou gay?” aqui; um “você voltou a ser hétero?” lá.


Não, era sempre a resposta dele. Ele não era gay, mas definitivamente não era hétero. Ele esteve sim em um relacionamento com Yixing, o amou da maneira que pôde, mesmo que o namoro tenha chegado ao fim. Da mais maneira em que ele estava em um relacionamento com Taeyeon no momento. Ela era uma garota incrível e Baekhyun estava aproveitando tudo que podia ao lado dela.


Simples assim, sem dificuldades.


Isso porque ele é bissexual.


O B não vinha de balela, não, por mais que achassem isso. Baekhyun sabia disso e exatamente por esse motivo ele não dava a mínima para aqueles comentários bifobicos e babacas que as pessoas insistiam em soltar para ele.


Não, ele não estava confuso. Não estava indeciso e, por Deus, aquilo não se tratava de uma fase!


Byun Baekhyun era bissexual com B maiúsculo e nada que as pessoas dissessem ou pensassem mudaria isso.


Além do que, sinceramente, um mundo assim, preto no branco, onde só existem duas possibilidades de sexualidade e essa é a verdade absoluta?


Cara, isso sim é balela. 


Notas Finais


E aí meus amores já ouviram falar no projeto "b de que?". É um projeto mto top da @lailights e da @plsjessie, com foco em aumentar a visibilidade bissexual aqui no Spirit, através de fanfics com personagens principais bi. Eu tô pelo celular e pa, então não dá pra colocar o link do projeto, mas dêem uma olhada na tag e participem.

agora parei de falar, eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...