História B de beijos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags B De Que, Fuffly, Hozi
Visualizações 31
Palavras 179
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .Unico


Fanfic / Fanfiction B de beijos - Capítulo 1 - .Unico

hoshi sempre soube que seu coração pertencia a woozi mas a culpa que carregava nos lábios por ter beijado mulheres em sua vida o impedia de entregar aos braços de seu amado.

Hoshi tinha medo de ser taxado como comedor de tudo,tinha medo do que falariam de sua pessoa,isso o afogava por dentro fazendo ele vazar pelos olhos. Hoshi para manter sua masculinidade beijava os lábios de outras garotas mas o gosto de seus lábios não eram como de woozi não trazia a mesma intensidade não trazia a paixão era como comparar um vinho antigo com um produzido recentemente .

Seu coração recusava que hoshi beijasse outras mulheres não porque ele não conseguia amalas mas por que seu coração ja havia sido fisgado por um dono que não o largaria tão facilmente.

Hoshi nunca aguentaria aquela grande pressão sobre si e necessita dos lábios do menor, no final,na necessidade do outro não importa o sexo.

Hoshi lançouse sobre os braços de woozi dando-lhe beijos sem pausa,um beijo desesperado por amor e foi o que ele recebeu.

Hoshi apenas troucou um "H" por um "B".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...