História B de "bicha" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon
Tags B De Que, Jiyong Centric, Kwon Jiyong, Maria Zeverbrucker
Visualizações 350
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tenham todos uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Cuidado! Bicha na área;


Bicha assumida e convicta que sabe o que quer, daquela que anda e ri da cara alheia sem se importar nem um pouco com isso. É do tipo que ninguém vai com a cara, mas não é como se ele precisasse do amor alheio para manter a si próprio, já que ele mesmo vai com a sua própria cara e um pouco além.

Bicha bem vestida que fica bem com roupas curtas ou longas, aquelas de andar em casa aos finais de semana ou as mais finas e requintadas. Não liga para o padrão de beleza, não está nem aí se pode ou não andar de unhas pintadas. Os cabelos podem estar longos ou curtos, não importa.

Bicha em qualquer lugar, que não dá bola para quem disse ou deixou de dizer, que não tenta provar nada a ninguém e ainda entra na brincadeira, pois a melhor forma de abolir isso tudo é fazendo de cada ofensa uma piada. No fim do dia saia para festa e bebia, debochava daquilo tudo com um bando de outras bichas.

Bicha que nem é bicha, que ninguém entende e todos julgam. Bicha que ri, que grita, que fala e que faz. É bicha só porque causa inveja, porque é bonito e atrai a atenção de qualquer um por onde vai. Bicha que pega homens e mulheres, faz de todos eles os seus amantes e pensa o quão antiquado são aqueles que erram o seu "b" e seus significados.

É a famosa bicha que não precisa falar nada, apenas agir. Enquanto um julga e outro aponta, ele se apaixona, ele ama, e não se importa se a “vítima da vez” é uma mulher recatada e de família, ou aquele cara bonito que conheceu na boate.

Bicha que não tem o “cha”, só o bi.


Notas Finais


Baseado em fatos verídicos do meu amigo bi que para os outros é bicha.

Link do projetinho show: https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729

E não esqueçam do "oi" que faz a Maria feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...