História B de Bicolor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby
Tags B De Que, Bissexualidade, Bobby, Double B, Projeto B De Quê
Visualizações 82
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Slash
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .B de Bobby


Acho que eu sempre fui meio assim. Eu não diria indeciso, talvez apenas um apreciador eclético. Eu era a criança do sorvete napolitano, dos cadarços de cores diferentes, que torcia para o Tom e também para o Jerry. Não foi nenhuma surpresa pra mim descobrir lá pelos meus quatorze anos que eu gostava de garotas e também garotos. 

Nunca fui de ficar medindo quanto por cento de cada um eu gostava. Pra mim, aquilo era besteira. Se fosse pra ser tantos por cento hétero e tantos por cento gay a letra B do LGBT nem existiria. Ok que pouca gente lembra que ela existe, mas ela tá lá.

Ela tá lá pra quem tem certeza de que ela o representa e também pra quem tá só experimentando. Ela tá lá pra ajudar numa transição e também pra conclusões finais. Ela tá lá pra quem gosta de exatas, azul e DC e pra quem curte rosa, Marvel e poemas - e pra quem curte tudo ou nada disso também. Pra quem, como eu, pinta o cabelo de duas cores e nem sabe ao certo que cereal escolher no mercado. Pra quem curte um rolê desapegado e pra quem é romântico e meloso.

O B não é de biscoito, não é de Barbie, tampouco de Bobby. O B é de bissexual. Se até meu cabelo tem duas cores, o que te faz pensar que o meu coração não pode amar dois gêneros (ou mais)? Pois saiba que pode sim, e caso isso te incomode, é só lembrar desse versinho bem simples: beijo homem, beijo mulher. A boca é minha e eu beijo quem eu quiser. Não quem você acha decente que eu beije, amigo.


P. S: Mas no momento, eu só quero beijar Kim Hanbin mesmo, benzadeus.


Notas Finais


B de beijo pra quem comentar e dar fav <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...