1. Spirit Fanfics >
  2. B de Biópsia >
  3. Capítulo Único: Ser diferente é normal

História B de Biópsia - Capítulo Único: Ser diferente é normal


Escrita por: dhxzs

Capítulo 1 - Capítulo Único: Ser diferente é normal


Fanfic / Fanfiction B de Biópsia - Capítulo Único: Ser diferente é normal

Queriam abrir o corpo de Taemin para pesquisas. O motivo? Descobrir a origem de sua "anormalidade". Porém ele não tinha nada diferente, era um ser humano como outro qualquer.

Taemin não entendia a razão de todos ficarem incomodados com o fato dele gostar de mulheres e de homens.

Por que isso era visto como um problema? Por que todos falavam que ele deveria sair do muro e se decidir? Aliás, ninguém tinha nada com a vida dele então, para quê tanto falatório?

Tudo isso porque os outros achavam que ele era feminino demais? Achavam que ele somente poderia gostar do Jongin ou do Minho, e nunca sentiria nada pela Krystal ou pela Naeun? Erro deles terem feito conclusões em cima do que acham.

Quem ele ama ou deixa de amar, não é da conta de ninguém. Se ele quiser deixar os seus lábios conhecerem um quinto da população mundial, assim o fará.

Bissexual, Taemin se autodenominou. Fim. As pessoas não têm direito algum de querer interferir em suas escolhas.

A peculiaridade dele era não querer ser como os outros, querer ser apenas Lee Taemin.

Porém, os outros dificilmente aceitam quando alguém decide quebrar os padrões. Felizmente, o problema é deles.


Notas Finais


Amei o projeto, é isto. Se quiser saber mais, participar, etc, é só dar uma olhada aqui:
https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...