História B de Bipolar? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Chan "Dino"
Tags B De Que, Chan!centric, Dino!centric
Visualizações 106
Palavras 248
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Eu cresci achando que só existiam pessoas como meus pais.


Eu cresci achando que só existiam pessoas como meus pais. Depois descobri que existiam duas mães e dois pais. Mas ninguém me disse que poderia haver duas mãe e um pai, ou dois pais e uma mãe, ou talvez um pai e uma mãe, depois uma mãe e uma mãe ou um pai e um pai. Confuso, eu sei. Mas saiba que foi muito mais confuso pra mim.

Como eu achava que só existia pai e mãe, eu nunca entendi porque que, durante o início da minha pré-adolescência, eu olhava tanto para o corpo dos meninos quando chegava a vez do meu grupo tomar banho. E não era um olhar comparativo e sim aquele olhar de uh la la.

Só que eu também gostava de secar as meninas. Gostava do jeito que elas sempre queriam parecer mais lindas do que já eram nos feriados - inclusive o dia dos namorados - e nos bailes da escola. Eu me pegava paquerando os jogadores do time de vôlei na aula de educação física da turma dos grandes, depois ficava com palpitações quando a menina fofa da turma vinha me pedir ajuda com matemática.

Quando contei, meus amigos ficaram chocados - lembro que um deles passou a andar um pouco mais afastado de mim - e depois disseram que eu deveria ao psicólogo porque estava com problemas de bipolaridade ou coisa assim.

Mas quando cheguei lá, ele apenas disse que eu era bissexual e que não havia nada de errado comigo.


Notas Finais


entrei na onda sim, problem?

galera esse projeto, apesar de ser uma coisa de ffc, é muito importante, recomendo que se você for escritor ou leitor que leia ele <3
https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...