História .b de biscoito ou bolacha?; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags B De Que, Comedia
Visualizações 29
Palavras 1.098
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .único, "ganhei"


Jimin e Taehyung estavam próximos a iniciar a maior batalha que iria acontecer na empresa, todos seriam obrigados a participar; os demais membros, staffs, editores, até mesmo seu chefe se fosse encontrado por aí dando sopa.


Seus olhos faiscavam de animação com a ideia totalmente empolgante para eles, realmente faziam parte da Maknae line, até tentaram convencer Jungkook a entrar nessa, mas o mais novo realmente não parecia interessado.

Namjoon que acabou por prestar atenção nos dois que sorriam e faziam poses engraçadas de guerra, foi a primeira vítima do Park e do Kim mais novo. Eles se aproximaram com blocos de notas nas mãos, O líder sabia que os ignorar não seria uma opção, marcou a página do livro que havia parado e tirou os fones de ouvido.

— Então Namjoon Hyung.. — começou taehyung com um sorriso quadrado estampado no rosto, esperou um pouco até que tivesse o consentimento do seu Hyung. — Eu e Jimin hyung estamos numa competição muito importante no momento, pode não responder uma pergunta com sinceridade?


Esperou novamente a confirmação silenciosa dele, que não demorou para acontecer.


— Biscoito ou Bolacha?


Os dois perguntaram ao mesmo tempo, Logo o mais velho que se encontrava ali soltou uma risada anasalada, e pensar que acreditou ser algo sério. Enquanto o mais velho achava engraçado, Jimin e Taehyung pareciam ter os dedos coçando para marcar seu primeiro ponto.

— Biscoito.

Jimin vibrou animado e marcou o primeiro ponto, fazendo expressões engraçadas em direção a Taehyung, que apenas fingiu estar chateado com a situação.

— Vamos por aqui primeiro, as meninas gostam mais de mim!


Taehyung dizia dando pulinhos e caminhando até onde estavam suas maquiadoras e estilistas, não era mentira que o Kim fazia sucesso entre elas, mas o Park também não ficava para trás.


Pareciam duas crianças saltitantes entre os adultos que tinham tanto trabalho a fazer e andavam quase correndo entre os corredores. Logo toda essa animação foi reprimida pela vergonha para entrar na sala onde elas estavam, batidas fracas pelas mãos fofinhas de Jimin foram ouvidas na porta. Uma figura feminina logo abriu a porta e sorriu surpresa com eles ali.


Noona, podemos tomar um pouco do tempo de descanso de vocês para apenas uma pergunta?


O modo de Jimin falar saiu fofo - mesmo que essa não fosse a intenção -, então ela não resistiu e abriu para eles entrarem. Os olhares femininos se dirigiram a eles.


— Podem dizer meninos! Eles disseram que tem uma pergunta a fazer.


Anunciou a mulher que abriu a porta, Jimin empurrou um pouco o braço de Taehyung, como quem pedisse para que ele perguntasse.


— O certo é biscoito ou bolacha?


Alguns risinhos baixinhos e respostas a pergunta vinheram momentos depois, logo tudo estava muito confuso para se entender.


— Que tal se fizermos assim.. Quem prefere bolacha levanta a mão e quem prefere biscoito não levanta


Sugeriu o Park e logo foi feito, o sorriso bobo voltou aos rostos deles enquanto contavam e anotavam os pontos.


Não demorou para aquilo acabar, eles foram até a porta e logo se curvaram, agradecendo em coro a elas, que sorriem e dizem não ter sido nada. Logo a dupla voltou a caminhar pelos corredores, combinaram de não incomodar os que andavam apressados por ali, tinham um tanto de noção de que não poderia atrapalhar o trabalho duro que davam por eles.

Não demoraram pra avistar mais a frente seus Hyung's - Hoseok e Yoongi -, que tentavam por lentes de contato em frente a um grande espelho por pura falta do que fazer.


Yoongi não demorou para notar os ‘intrusos’ na sala fazia que apenas ele e Hoseok estavam antes, mas logo voltou sua concentração para seus próprios olhos.


— Taehyung! Jimin!


Hoseok comentava animado se aproximando, como sempre, seu sorriso fofo formava um pequeno coração.


O mais velho da sala continuou na mesma posição, parecia bastante concentrado no que fazia e não parecia querer ser interrompido.


— Hyung's, temos que perguntar.. Acham que o certo é biscoito ou bolacha?


O Park se manifestou indo direto ao ponto, era um empresa grande, afinal.


— Biscoito, é claro!


O Jung disse num tom divertido e Jimin comemorou como antes, mas continuaram a esperada resposta de Yoongi, que sequer parecia ter ouvido.


— Yoon!


O Jung chamou sua atenção, logo yoongi virou para eles, sua lente estava totalmente torta, aquilo fez uns risos serem dificilmente reprimidos na sala.


— O que? Oi, bolacha!


Respondeu um tanto perdido, mas logo se aproximou, sem entender a comemoração estranha de Taehyung com aquilo.


— Agora uma pergunta séria.. minha lente tá certinha?


Aquilo fez os mais novos rirem e o surgimento de um yoongi confuso e com um biquinho inconformado dos lábios.


— Está perfeita hyung! obrigado pela ajuda


Taehyung comentou brincalhão e saiu com Jimin, dando apenas um tchauzinho para os seus Hyung's que voltavam a sua difícil missão.


Passaram mais um bom tempo caminhando e parando algumas pessoas aparentemente disponíveis para sua competição.


A grande caminhada deu frutos de muitas risadas e piadas sem graça dos dois lados, a felicidade estava garantida para os dois, que já mal pensavam na aposta.


Logo viram Seokjin e Jungkook se preparando em frente a pela de um computador - muito provavelmente - para um eat jin,  que já não ia ao ar a um tempo.


— Hyung e Jin!


Taehyung comentou divertido e brincalhão, fazendo Jin o olhar de baixo para cima, vez ou outra eles pareciam trocar totalmente de posição, a verdade era: “Kim Seokjin era na verdade parte da Maknae line”. Lembravam de ter lido isso em algum site essa frase junto a um vídeo que mostrava o mais velho brincando como um bebê com Jungkook. Acabou por se tornar uma brincadeira não tão interna entre eles.


— Vinheram perguntar aquilo?


Jungkook perguntou já com um risinho, sabia exatamente que era aquilo e só teve mais certeza quando viu eles concordarem com a cabeça.


— Do que estão falando?


Seokjin entrou na conversa um tanto perdido.


— Eles estão perguntando por aí se o certo é biscoito ou bolacha


O Jeon explicou e foi logo dando sua resposta:


— Que claramente é Bolacha


— Claro que é biscoito


O mais velho discordou e eles começaram a explicar seu ponto de vista um ao outro, como sempre faziam.


Jimin e Taehyung apenas se afastaram trocando sorrisos com o nada, sentaram um ao lado do outro e começaram a contar seus pontos com calma, em seguida os divulgando um ao outro.


— Eu ganhei!


Falou taehyung, imitando as comemorações anteriores de Jimin, que apenas ria da situação.


— Tudo bem.. Eu que vou te levar café da manhã na cama por uma semana então.


Notas Finais


Biscoito ou Bolacha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...