História B de Bizarro - Capítulo 1


Escrita por: e mypage

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hong Jisoo "Joshua", Lee Seokmin "DK"
Tags B De Que, Joshua, Seoksoo, Teamingyu, View Em Clap
Visualizações 176
Palavras 204
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Slash
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu devia estar tentando atualizar Eternal Brilliance, mas o spirit tá um chato comigo e não deixa eu ir atualizar, então aqui estou eu com mais uma fanfic joshua centric porque eu amo joshua hong demais.

minha arte na foto do capítulo, mais artista que eu só o Hansol desenhando o(a) bongbong


link do jornal do projeto "B de quê?" nas notas finais ♥

Capítulo 1 - .quer que eu desenhe?


Fanfic / Fanfiction B de Bizarro - Capítulo 1 - .quer que eu desenhe?

Bizarro, essa é a palavra que eu descobri para definir os olhares estranhos que recebi quando me apaixonei e comecei a namorar Lee Seokmin. Muitas pessoas chegaram a mim, dizendo "mas você não estava com a Minkyung há uns tempos?", "você saiu do armário Joshua?" ou "quanta indecisão, decide logo se você gosta de um pênis ou de uma vagina. Assim todo mundo fica confuso".

Eu não estou indeciso, tenho certeza absoluta de que já amei Kim Minkyung, do mesmo jeito que estou amando Lee Seokmin agora. É tão difícil entender isso?

Poxa! Cansa ouvir isso toda hora, eu estava com uma garota, atualmente estou com um garoto e isso não é indecisão. Se chama bissexualidade e, caso vocês não saibam o que é isso, peguem suas mãos e escrevam "o que é bissexualidade?" no Google. Talvez assim vocês entendam o porquê de eu ter namorado Minkyung e porquê estou com Seokmin agora.

Mas, se vocês não entenderam eu posso pegar meu notebook, abrir o Paint e desenhar para vocês. Vai ver assim vocês consigam entender.

Agora, eu vou ir até à casa do meu namorado, e falar sobre como o comeback do Sonamoo ficou um hino e que elas são minhas rainhas. Paz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...