História B de Bolinho de chuva - Capítulo 1


Escrita por: e Whypkjm

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Personagens Originais
Tags B De Que, Bissexualidade, Chansoo, Chanyeol, Crítica Social, Do Kyungsoo, Duda Okumura, Dudaox, Fluffy, Httpduda, Junggukkfly, Kyungsoo, Maria Okumura, Okumura Duda, Park Chanyeol
Visualizações 81
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Poesias, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Quem me fez confuso foram eles. Único.


Por volta das três e meia da tarde, eu bebericava de meu café quentinho que estava no ponto que gostava. A luz do sol que pousava sobre nós era agradável, fazendo com que eu pudesse admirar melhor sua face tristonha.

Com um suspiro, o olho de forma cansada, já haviamos discutido sobre esse assunto a séculos. E você nunca se decidia.

— É de novo sobre aquilo? — Questionei de maneira calma, olhando atentamente para suas reações.

— É... — Passou as mãos no rosto de forma nervosa. — Hyung eu estou confuso...

Cansado de tentar explicar das outras maneiras, coloquei a xícara em seu apoio novamente e sorri de canto quando armei uma nova explicação. Você me olhou de forma atenta, tentando entender o que eu fazia.

— Aqui temos duas coisas que você gosta muito certo? — Disse com o prato com bolinhos de chuva em mãos, na outra estava sua xícara de café. O maior assentiu. — Você tem preferência entre esses dois? — Franzi vendo o garoto negar, levantando a cabeça para me observar melhor. — Agora imagine que aqui temos um Homem e uma mulher. — Umideci os lábios e sorri, vendo que o outro havia entendido.

— Então...eu posso gostar dos dois igualmente? — Tombou a cabeça para o lado, sorrindo discretamente.

— Mais é claro!! — Coloquei o prato e a xícara encima da mesa novamente, sorrindo de forma larga quando vi que, finalmente o garoto havia entendido.


Notas Finais


Para quem não entendeu muito bem a "metáfora"; Chanyeol era pressionado pela sociedade. Uns diziam que ele gostava de homens e outros de mulheres, sendo que Chanyeol havia se declarado Bissexual. Então com essa pressão toda, ele começou a ficar com paranóia, perto de virar assexual. Mas ai nesse plotzinho, o soo explica pra ele de uma maneira mais simples e tenta fazer com que o chanyeol entenda que ele pode sim gostar dos dois!! Que não existe essa de gostar só de um e etc.

Eu espero que tenham entendido bem a minha mensagem :) ficou curto mas foi feito com muito amor e paciência. Perdoem os erros (caso tenha) da Dudinha aqui :3 amo vocês<3

— Lista com todas as minhas fics; https://spiritfanfics.com/listas/-y-c-2574028

Visitem meu perfil, juro que não mordo :3 obrigada por lerem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...