História B de Bonitinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Wendy
Tags B De Que, Bissexual, Bissexualidade, Dramaqueenie!critica, Wendy
Visualizações 117
Palavras 301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


É bonitinho o jeito que minhas pernas se enroscam em uma cintura de menino. Gosto de sentar no colo de um menino bonito e atencioso, e escutar ele dizer coisas bonitinhas para mim. É bonitinho o jeito no qual o meu estômago aperta toda vez que algum menino especial aperta minhas coxas magrinhas, ou quando eu sinto o que eles tem no meio das pernas me cutucando, quando nossos beijinhos se esquentam.

É bonitinho o jeito que minha mão aperta um seio redondinho e macio entre os meus dedos. O jeitinho único que a pele de alguma menina bonita e atenciosa que me diz coisas bonitas, se arrepia sempre que eu rodeio minha boca no mamilo frágil dela. É bonitinho o jeito que eu fico doidinha quando uma boquinha gostosa de menina rodeia o meu íntimo, molhando ainda mais a minha calcinha rosinha.

É bonitinho porque eu amo essas sensações. É tão bom sentir isso dentro de mim. Eu me sinto amada, me sinto satisfeita comigo mesma e com meus amores e ficadas. Não me sinto suja quando faço sexo, porque sei que é bonitinho sentir coisas boas. Não me sinto suja por gostar de beijar meninas tanto quanto gosto de beijar meninos, porque sei que isso não importa. É bonitinho de qualquer forma.

A liberdade é bonitinha. A liberdade é linda.

E não me importa se você acha que eu estou errada em sentir prazer com homens ou com mulheres. O corpinho é meu, poxa. E eu só quero sentir coisas bonitinhas dentro do meu peito.

Entendeu? Porque não importa se você é mocinho ou mocinha, importa o sabor da sua essência.


E eu não ligo se você acha que é pecado.

Porque Deus é bonitinho sim, ele fez o homem e a mulher.

E eu escolhi beijar os dois, independente se você gosta ou não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...