História B de brilha, brilha estrelinha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags B De Que, Vmin
Visualizações 15
Palavras 257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Brilha, brilha estrelinha, quero ver ela brilhar


Taehyung só queria beijar as bocas que pudesse sem que ninguém lhe olhasse feio ou perguntasse se ele era gay ou hétero. Qual era a dificuldade de entender que ele gostava tanto de buceta quanto de pau? Hein?


Isso lhe deixava exaltado, seus amigos, sua família, todo mundo, lhe dizia ser só uma fase, que ele estava confuso ou apenas procurando alguém para se apoiar sem realmente sentir atração. Como se conhecessem mais de si do que ele próprio e isso era ridículo, o Kim conhecia seu corpo sim e mais que todo mundo naquele lugar chamado terra, sabia quando tinha desejos ou não. Sentia vontade de beijar garotas, assim como tinha de beijar garotos.


Simples para ele, mas evidentemente confuso para os outros. Vejamos, bissexualidade é talvez considerado tabu até mesmo entre a comunidade lgbt, então o garoto até relevava os comentários preconceituosos que recebia. Seu namorado, Jimin, era um amor de pessoa e sempre o entendia, afinal, estavam no mesmo barco e digamos que aquele relacionamento demorou muito para acontecer, não por conta deles mesmos, mas sim dos seus amigos que diziam para os dois que aquilo era só uma vontade passageira de experimentar.


Mas quer saber? Taehyung jogou tudo pro alto e beijou Jimin no meio da quadra da escola, gritando logo em seguida para os presentes – que observavam tudo estabanados – que se ele quisesse, beijaria a boca de quem estivesse pedindo.


— Quer dizer, só que o Park deixar.


E então recebeu um socão no braço antes de escutar uma gargalhada gostosa. Jimin era sim, sua melhor escolha.


Notas Finais


Obrigada por lerem, isso me faz até feliz.

Quem quiser participar:
https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...