História B De O Bastante Para Mim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen
Tags B De Que, Menção Xiuchen
Visualizações 21
Palavras 491
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, LGBT
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Seguindo o pensamento de que escrevemos sobre aquilo que conhecemos, eu escrevi essa oneshot meio que me baseando na minha situação atual.
Espero que ela esteja aceitavel hahaha.

Capítulo 1 - A Verdade...


...é que eu era completamente apaixonado por Kim Minseok, e isso era é uma merda.

Por que era uma merda? Bom, vamos começar pelo triste fato do dele ser hetero, e passar pelo cliché de Minseok ser um de meus melhores amigos. Vamos relembrar também a linda namorada dele, Kim Hyeri, que vejam só, também era minha amiga.

Eu estava preso dentro da droga de um daqueles filmes americanos cheios de cliché.

Não sei exatamente quando, como ou por que eu me apaixonei pelo Min. Talvez seja porque de todos os meu amigos ele ser aquele com o qual eu mais convivia. Ou talvez por Seok ser alguém realmente incrível, fazendo com que se apaixonar por ele seja algo quase impossível de não se acontecer. Eu realmente não sei.

No momento em que percebi esse sentimento crescendo em mim eu tentei sufoca-lo, tentei esquece-lo e fingir que era apenas uma doideira da minha cabeça. Mas não deu certo.

Quando me dei conta, eu já tinha um enorme penhasco por ele.

E como o bom idiota que sou, eu tentei superar isso em festas e na cama de outras pessoas.

Em apenas três meses eu já tinha dormido com tantas garotas e garotos, que não me lembrava do nome de mais da metade deles, mas em nenhum momento o que eu sentia diminuiu.

A cada dia que se passava sentia me apaixonar mais e mais por todo o conjunto que formava Kim Minseok. Mas o que eu poderia fazer para ter ele para mim? O que eu poderia fazer para que ele deixasse de ser heterossexual, largasse a namorada e começasse a gostar de garotos? A resposta é bem clara. Nada.

Não é como se eu, Minseok ou alguém pudesse mudar o fato de que ele gosta de garotas. Assim como eu não posso deixar de gostar de gostar dos dois sexos. Sexualidade não é uma opção.

E além disso eu jamais faria com que meus amigos terminassem o namoro. Seok e Hyeri eram felizes juntos e eu realmente achava que os dois formavam um casal bonito. Será que é estranho achar que o cara pelo qualvocê está apaixonado fica bem com a namorada dele? Talvez. Mas o que eu poderia fazer se era verdade?

Não vou mentir que houve um tempo em que fiquei bem   Com o tempo eu aprendi a me conformar.

Seok fazia com que eu me sintisse feliz apenas com o seu sorriso.

Toda vez que contava uma das minhas piadas horríveis e ele olhava para mim enquanto ria daquela forma adorável que fazia com que seus olhos virassem risquinhos e que sua gengiva ficasse aparente... toda vez que ele fazia isso era como se um pequeno pedaço do paraíso fosse dado para mim. Era como se nada no mundo além dele importasse. E de fato não importava. Porque por mais que eu não tivesse Minseok da forma como eu queria ter, só de ter ele por perto eu já me sentia feliz e isso já era o bastante para mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...