1. Spirit Fanfics >
  2. B r o k e n >
  3. Começo

História B r o k e n - Começo


Escrita por: daniellecarson

Capítulo 2 - Começo


3 anos depois..

Vida estável, um apê legal para dividir com o homem da minha vida, a melhor amiga que Deus me deu. Depois de uns anos trabalhando no Summer Grace Hospital como Psicóloga consegui comprar meu tão sonhado apartamento. Derek quase não para em casa por causa das suas viagens, Sarah sempre fica comigo quando ele não está, mesmo ela sendo uma advogada bem ocupada já que quase não para em casa também. Ela comprou o apartamento no andar de cima, já que Derek decidiu morar comigo, ela preferiu comprar um apartamento para ela mesma morar.

Me sinto tonta já tem dias, mas mesmo assim não deixo de trabalhar. Meu trabalho é tão simples, e ao mesmo tempo tão complicado. Não sabia que lidar com um ser humano era tão complicado assim. Não contei nada para Derek e Sarah sobre minhas tonturas, não quero preocupar eles já sei me virar sozinha! Ouço meu telefone tocar e quando vejo é uma mensagem da Sarah.

"Amiga, eu volto hoje para casa! Vou dar uma passadinha aí assim que eu chegar. Te amo, estou com saudades minha linda ❤️"

"Tá bom amiga! Vou separar um filme para nós três assistirmos hoje. Derek está quase chegando em casa também! Também te amo"

Respondo a mensagem e volto a arrumar a casa. Ouço o barulho da porta sendo aberta, Derek havia chegado com sua mala enorme.

— Olá meu amor, que saudades! - ele diz e eu sorrio.- como você está?

— Estou bem, e você querido? - respondo e ele assenti com a cabeça.- Sarah vira mais tarde para nós assistirmos um filme.

— Isso é ótimo amor, estou precisando disso mesmo, só vou viajar novamente daqui a duas semanas, então ficarei em casa pra passar um tempo com você.- fico feliz com a notícia e lhe abraço.

— Melhor notícia! Vamos aproveitar bastante.- sorrio.

Depois de algumas horas Sarah chega com vários salgadinhos, pipoca, refrigerante e Nutella. Amiga melhor que essa não tem!

— Vamos assistir "It - A Coisa"? - sugiro o filme e eles concordam.

Coloco o filme e deito no colo do Derek e Sarah deita na minha coxa e dividimos uma coberta, já que o frio está de matar!

Assim que o filme acabou, Sarah me ajudou a arrumar toda a bagunça e se dirigiu para o apê dela, deixando Derek e eu sozinhos em casa.

— Amor.. não estou me sentindo bem esses dias.- me deito ao seu lado na cama.- me sinto tonta, não posso comer muito se não passo mal.. eu não sei o que está acontecendo comigo.

— Será que... - ele nem termina de falar e eu já sei do que se trata.

— Amor é meio impossível eu estar grávida, minha menstruação veio normal faz 4 dias.- olho para ele meio preocupada.

— Eu espero que sim, não estou pronto para ser pai... - ele suspira.- eu quero muito ter um filho, mas não agora amor, não neste momento.

— Porque não? Temos um apartamento, nossa vida financeira é boa, sabemos lidar bem com crianças, seríamos ótimos pais! Poderíamos dar uma vida maravilhosa para o nosso bebê.- sorrio e percebo que ele não se convenceu disso.

— É... Talvez.- ele se levanta da cama e vai em direção ao banheiro.

O que aconteceu com o Derek que eu conheci? Abduziram ele? Por que o Derek que eu conheço adoraria ter um "herdeiro", principalmente se fosse um mini Derek. Sinto que ele está meio distante, mesmo estando perto. Parece que ele não está mais feliz. Isso deve ser coisa da minha cabeça, ele só deve estar em um momento ruim e eu preciso apoia-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...