História B r o k e n - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Shay Mitchell
Personagens Ashley Benson, Shay Mitchell
Tags Bff, Coração Partido, Decepção, Falsidade, Traição
Visualizações 15
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Derek será interpretado pelo ator venezuelano Rafael de La Fuente. Já que eu não achei ele aqui no Spirit, resolvi deixar essa nota para caso vocês se interessem por esse pedaço de mal caminho hehehe! É isto meus amores, boa leitura!

Capítulo 3 - O Lado de Derek


Fanfic / Fanfiction B r o k e n - Capítulo 3 - O Lado de Derek

(Cap. Narrado por Derek)

O que eu sinto pela Lara não é mais a mesma coisa, eu me sinto enjoado perto dela, a mesma rotina de sempre "casa>trabalho>casa" nunca viajamos juntos. Depois de um tempo ela vem e me diz que possivelmente pode estar grávida? Eu não quero um filho agora, nem depois! Eu amo outra pessoa... Eu sei que isso é errado, mas é como dizem né "a carne é fraca".

Essa última viagem, não foi uma viagem de negócios. Eu estava viajando com a Sarah em Seattle. Estávamos tão felizes, até ela decidir voltar para casa e ir ver a Lara. Isso vai machucar tanto ela, que eu nem sei qual vai ser a minha "desculpa" quando ela descobrir toda essa cagada.

Eu sempre fui assim, um galinha, eu achei que tinha encontrado a mulher da minha vida. Mas eu estava errado, encontrei só um conforto para não ficar só.
Lara é uma boa menina, mas ela não me merece e nem eu mereço ela. Vou mandar uma mensagem para Sarah, já que vou passar duas semanas em casa ela poderia me visitar quando Lara estiver no seu consultório.

D: "Oi meu amor, como você está?"
R: "Pare de me chamar assim, foi só uns dias, eu não quero machucar mais ainda a Lara! Precisamos contar toda a verdade pra ela"
D: "Se contarmos a verdade, ela vai realmente se machucar mais. E pelo jeito você não quer isso!"
R: "EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ! VOCÊ ME DA NOJO, SUA MULHER PODE ESTAR GRÁVIDA E VOCÊ NÃO DA UM MÍNIMO DE APOIO!"

Eu não irei contar nada! Se ela quiser, ela que conte. Não me importo se a Lara se machucar ou não. Ela não merece um "nojento" como eu. Ouço um prato de vidro cair no chão e vou até a cozinha ver o que está acontecendo.

- Aí meu Deus, Lara!!!! - minha única reação quando vejo Lara desmaiada em cima dos cacos de vidro.- Querida, acorde! Amor por favor, acorda!- pego Lara no colo e vou até o carro e ligo para Sarah 500 vezes e a mesma não me atende. Ligo do celular da Lara e ela finalmente atende.

~Ligação on~

"Sarah me escuta..."

"VOCÊ DE NOVO? EU JÁ ..."

"MERDA CALA A BOCA E ME OUVE! Estou levando a Lara para o hospital, ela desmaiou e acabou se cortando nos cacos de vidro"

Ouço a porta da casa da Sarah bater com força e deduzo que ela havia saído de casa em direção ao hospital.

Assim que eu chego no hospital saio do carro correndo e gritando por ajuda.

- POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! -logo vejo uns enfermeiros vindo em minha direção com uma maca.- ela estava lavando a louça quando deixou um prato de vidro cair no chão e desmaiou. Ela tem tonturas e náuseas frequentes e pode estar grávida, ainda não sabemos porque não fizemos nenhum teste sanguíneo.- os enfermeiros concordam com a cabeça e levam ela para a sala de emergência. Quando olho para a porta vejo Rayla entrando e percebo o ar de preocupação.

- Onde ela está? Ela está bem? - ela diz tentando parecer o mais calma possível.- isso tudo é culpa sua, seu infeliz! Ela precisando da sua atenção e você me mandando mensagens.. - ela sussurra.

- Ela já foi levada para sala de emergência, eu não tenho culpa se eu me apaixonei por você! Você tem mais culpa do que eu nessa história! - ela revira os olhos.

- Ah! Faça-me o favor! Cala essa boca.- nos sentamos na sala de espera, aguardando qualquer notícia da Lara.

— Senhor Cassin? Eu sou o Doutor Samuel, sua esposa está estável, mas ainda dorme por conta dos analgésicos. Queríamos conversar com você sobre algo.- ele sorri e me leva até o seu consultório.- Descobrimos que sua esposa está grávida de 4 semanas. Sua gestação pode ser meio complicada, devido o estado em que ela se encontra, faltas de ar, tonturas e etc..

— Ela não é minha esposa.. somos namorados.- sorrio.- eu posso ir ver ela?

— Pode sim. Enfermeira por favor, acompanhe esse rapaz até o quarto da Senhorita Carson.- assim que saímos de sua sala a enfermeira me deixa no quarto da Lara, que por sinal já estava sendo ocupada pela Sarah.

— Ela ainda está dormindo? - pergunto e Rayla permanece em silêncio.- você não vai me tratar assim para sempre!

— Shhh! Ela está dormindo, e eu não quero olhar pra sua cara, sua namorada está em uma cama de hospital e você está preocupado se eu falo ou não com você? Sério mesmo Derek? - ela fala em um tom mediano para não acordar a Lara.- vocês vão ter um filho, porra! Pensa mais nela, e me deixa em paz!

— Eu tô cagando e andando pra essa criança, eu já disse a ela que não queria filho agora! Não mandei ela ficar sem tomar as pílulas! - ela se levanta e se aproxima e dá um tapa na minha cara.- você tá louca? Qual o seu problema? -seguro sua mão com força.

— Qual é o meu problema? O meu problema é você! Eu nunca deveria ter aceitado essa viagem, você é um escroto nojento! Como pode dizer isso? Você estão juntos a anos e é assim que você demonstra seu "amor e preocupação"? Você tem mais é que se foder sozinho! Seu canalha.- ela me empurra fazendo com que minha mão largue a dela.- se você não contar, eu conto!

— Contar.. contar o que? - ouço a doce voz de Lara percorrer o quarto.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, pessoal!! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...