1. Spirit Fanfics >
  2. "B3st Friends" (Bakugou x Leitora) >
  3. Tendo uma troca de idéias

História "B3st Friends" (Bakugou x Leitora) - Tendo uma troca de idéias


Escrita por: lepanda_stories

Notas do Autor


Espero que gostem <333

Capítulo 3 - Tendo uma troca de idéias


Fanfic / Fanfiction "B3st Friends" (Bakugou x Leitora) - Tendo uma troca de idéias

Continuação do capítulo 

P.O.V da S/N

- Ele tá a mesma coisa de sempre. Você sabe como ele é, né? - Eu rio.

- Sim eu sei haha - Termino de fazer o chá e dou para Mitsuki.

- Obrigada querida - ela toma o chá - Mas quando ele passa dos limites da raiva dele, só dá um tapa na nuca que passa haha.

- Haha - tomo o meu chá.

- Eu lembro da primeira vez que o meu filho trouxe você lá em casa. Vocês eram tão piticos! - Toma um pouco de chá - Lembro que ele ficou envergonhado, quando ele apresentou você para a gente.

- Sim hahah - tomo um pouco do chá. - e como é que tá a relação dele com o Izuku? Ainda tá a mesma coisa?

Vejo que Mitsuki fica cabisbaixa e um pouco séria. Ela dá um leve suspiro.

- Infelizmente sim, ele ainda fica encrincando com o pobre Izuku, só que piorou mais. Eu já meti porrada nele tantas vezes e já dei bronca várias vezes, mas parece que não adianta sabe?

- Sei... - deu-se um breve silencio - Tadinho do Izuku, tô com muita saudade dele também.

- Quando você ainda estava aqui, o meu filho até tinha melhorado um pouco a relação dele com Izuku - toma um pouco de chá. - Mas quando você foi embora, ele passou dos limites do bullying - ela disse ainda cabisbaixa.

- Nossa... - tomo o resto do chá.

"Só de eu ir embora, esse cabelo de palha passa os limites da raivinha que ele tem" penso olhando para a xícara.

- Agora ele vai querer entrar na U.A - ela termina o chá e eu fico surpresa.

- Como assim? Ele vai entrar na U.A também?

- Sim, ele disse que quer ser o número um e afins.

"Bem a cara dele dizer isso" penso.

- Você também vai querer entrar na U.A?

- Sim, esse foi o motivo de eu voltar para cá.

- Que bom - ela dá um sorriso - ele vai ficar feliz em te ver.

- Ou nem me reconhecer haha

- Não se preocupe, vou dizer para ele que você voltou para cá quando eu voltar para casa.

- Ok então- coço minha nuca.

- Se me der licença, vou fazer as atividades domésticas, pelo visto não limpam essa casa a muito tempo. - ela se levanta do sofá - você sabe aonde fica os produtos de limpeza?

- Sei, é um pouco mais na frente e ir para esquerda.

- Obrigada querida - ela vai em direção a sala de limpezas.

Eu vou para o meu quarto e fico escutando musica, pensando como vai ser amanhã. "Será que ele tá mais bonito? Será que ele mudou? Será que vou fazer mais amigos? Será que o Brócolis vai tá lá também? Bem...só vou descobrir amanhã"


QUEBRA DE TEMPO (7:40 PM)

Me despedi da Mitsuki, depois fui tomar banho, colocar o meu pijama, escovar os meus dentes e me deitei na cama. "Caramba, é tão estranho morar sozinha. Acho que é porque que eu me acostumei a ficar com a minha família e afins" penso enquanto olho para o teto.

Pego os meus fones de ouvido com o meu celular e coloco uns lofi para eu dormir.

                      

                               *  *  *

P.O.V do Katsuki Bakugou 

Estou ansioso para entrar na U.A, fico treinando meus ataques até que alguem bate na porra da porta do meu quarto.

- O que que é velha? Já disse para não entrar no meu quarto. - digo já impaciente.

- Primeiramente me chame de mãe - ela me dá um tapa da nuca. - Segundo, eu tenho uma notícia boa para te contar. - ela segura o meu braço para eu sentar na minha cama e depois ela ao meu lado.

Meu semblante estava confuso e curioso, que merda ela vai contar. "Será que ela vai contar que o Deku vai sair e nunca mais voltar ou que eu fui automaticamente matriculado na U.A....não...isso é impossível de acontecer, mas podia."

- Meu filho, acho que você vai ficar feliz com essa notícia, muito feliz mesmo ha.

- Diz logo mãe aaah tá me deixando ansioso que saco - digo com raiva.

- Lembra daquela sua amiga, que foi embora a alguns anos atrás?

- Lembro sim, por quê? Ainda tá me deixando ansioso.

- Ela voltou para cá de novo e ela vai querer entrar na U.A também.

Quando ela diz isso, eu fico surpreso e lembro de todos os momentos que a gente teve, de todos os momentos que a gente ficou juntos, da primeira vez que a gente se conheceu. Eu ainda fico paralisado com a notícia.

- Katsuki, você tá bem? - minha mãe se preocupa comigo e mando ela ir embora.

- Tsc me deixa ô velha - ela fecha a porta, eu me deito e fico olhando para o teto

Começo a rir um pouco lembrando da primeira vez que a gente se conheceu.

- Haha bons tempos contigo, cabelo de macarrão... - paro de sorrir - Pera, o que tô fazendo? Tsc que merda esse sentimento - desligo a luz e durmo.



Continua...


Notas Finais


Espero que gostaram desse cap kskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...