1. Spirit Fanfics >
  2. Babá, eu? >
  3. Megan!!!

História Babá, eu? - Megan!!!


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 2 - Megan!!!


Fanfic / Fanfiction Babá, eu? - Megan!!!

 

- Oi eu me chamo Justin!

 

- Olá, é, hm, meu nome é, Barbara!  – nunca foi tão difícil falar, o que está acontecendo?

 

- Bom entre!  –ele me deu espaço para passar, e nossa que casa perfeita, a casa era tipo muito linda, fiquei mais admirada do que antes.

 

- Bom antes de tudo –ele me olhou amedrontado –você é minha fã? –perguntou, se eu falar que ele era meu crush quando mais nova será que ele me manda embora? Que ele é lindo e maravilhoso eu não posso negar mas fã? Acho que não na verdade  nunca foi essa coisa de ser era apenas paixão! Dei um sorrisinho sínico.

 

- Não, não sou sua fã,eu apenas preciso muito desse trabalho –fui direta, eu realmente preciso disso.

 

- Certo, mas antes de te contratar eu tenho que fazer algumas perguntas, isso era para ser trabalho do meu assistente mas eu irei fazê-las tudo bem? –ele perguntou e eu assenti. - tem fixa criminal? – começou olhando algo no celular.

 

- Não – respondi certa disso.

 

- Já cuidou de crianças de 5 anos ou menos?

 

- Já meus sobrinhos –falei sorrindo por lembrar deles.

 

-Ótimo, hum, qual a sua nacionalidade?  

 

- Eu sou brasileira, nasci no nordeste – respondi olhando nos olhos dele, eu fiquei sabendo quando ele foi ao Brasil, mas ele nunca foi ao nordeste.

 

- Que legal eu amo o Brasil –ele sorriu, que sorriso lindo!

 As perguntas continuaram e eu as respondia facilmente, eu quero muito trabalhar aqui só pela quantia que ele vai pagar para cuidar da criança, meu Deus ilumina a cabeça desse homem, faz ele me dá esse emprego, só o senhor sabe o quanto eu preciso dele e como eu não quero voltar para o Brasil, eu quero provar que eu posso viver sozinha, independente em outro país e se eu não tiver um emprego de carteira assinada meu visto vai expirar e eu vou ser extraditada! Senhor me ajuda!

 

- Você tem algum namorado, noivo ou marido?- sai dos meus devaneios com essa pergunta.

 

- Eu sou solteira – falei um pouco envergonhada? Talvez fosse só pelo modo que ele me olhava, Deus!

 

- Bom acho que é isso – disse por fim, mas me parecia aflito pra que olhava no celular

 

- Hum , é, eu estou contratada? – não podia perder essa chance de perguntar.

 

- Oh sim, esta contratada, mas eu estou muito atrasado,será que você pode começar hoje? – oh sim querido, você assinando minha carteira eu trabalho quando você quiser, minha consciência respondeu por mim.

 

- Claro, eu adoraria, hum, onde está a... –eu ainda não sei o nome da criança

 

- Megan, o nome da minha filha é Megan e ela está lá em cima vendo tv no quarto que é a segunda porta a direita no primeiro corredor –falou apontando para as escadas, ele realmente estava com muita presa, Justin nem olhava na minha cara.

 

- Tudo bem senhor Justin, mas posso tira uma pequena duvida? –perguntei

 

- Claro, mas antes sem o senhor ok? Tenho apenas 22 anos, não sou tão velho assim –assenti –agora faça a sua pergunta.

 

- O que aconteceu com as ultimas babás? –essa pergunta rodeava a minha cabeça

 

- Bom a penúltima se demitiu por falta de animação digamos assim, a Megan é muito ativa e a ultima se demitiu, por..-ele parou o que estava digitando no celular e me olhou-  Na verdade eu ainda não sei por que ela se demitiu,ela era tão jovem assim como você, só lembro dela me ligando dizendo de um tal demônio, bom eu acho que ela tinha fumado, por que minha filha é um anjo! –ele dizendo assim eu até me acalmei, só que não!  –Mas, eu tenho que ir estou muito atrasado, se precisar de alguma coisa pode perguntar para a Megan ou para a Lurdes que é a cozinheira e só me liga em caso muito extremo ok?- assenti-  Tô indo volto as 19:10 mais ou menos certo? –eu assenti de novo e ele pegou uma camisa que tinha no sofá da sala, que por acaso é lindo, estpu falando do sofá, é claro, e saiu da casa.

Subi para o quarto da Megan, cheguei na porta do quarto e minha boca foi ao chão,o quarto da garota é maior que a minha sala e a cozinha da minha casa juntos! Poxa me senti humilhada agora!

 

- Oi Megan eu me chamo Barbara e sou sua nova babá! –falei sorridente para a garotinha loira de olhos castanhos a minha frente.

 

- Ah não, eu não acredito que o papai fez isso comigo! –falou com raiva na voz, essa é a primeira criança que eu vejo desse jeito tão metida, ela não gostou de mim? Tudo bem, mas eu não vou desistir tão fácil, ela nem me conhece, aposto que quando conhecer vai me amar!

 

- Então Megan,o que você gosta de fazer? –perguntei sentando do seu lado no sofá rosa do seu quarto.

 

- Qualquer coisa que você não esteja por perto! –falou, levantou e saiu do quarto. Nossa essa menina é muito difícil.

 

- Ta bem então Megan, mas você vai ter que me aturar garotinha mimada, me escuta eu não tô aqui para te agradar, você não me faz nada e eu não te faço nada e nós não precisamos nos dar bem,só nos aturar ok?  Eu não queria ser assim, mas você não me dar outra opção –falei enquanto ela sentava no balcão da cozinha e pegava uma maçã.

 

- Espera você me chamou de mimada? Eu não sou mimada tá legal! Eu só não gosto de você e não quero que fique perto do meu pai, esta me ouvindo você, Barbara não vai tomar o lugar da minha mãe e se for por mim você não vai esta mais aqui amanha então eu não vou precisar te atura coisa chata e feia! –falou, me deu língua e saiu da cozinha para o seu quarto, subi e ela estava em sua cama com um ipad,acho que jogando,não espera ela estava no Twitter? tá bom então!

 

- Olha aqui Megan,você não pode me achar chata e feia, você nem me conhece, mas uma coisa eu sei,eu não quer tomar o Lugar da tua mãe, eu ao menos gosto do teu pai, olha só preciso do trabalho para continuar aqui, será que você poderia me ajudar? Por favor!  –falei e ela nem me olhou.

 

- Não? Todas disseram isso e acabaram tentado ficar no lugar da mamãe e eu só gosto da tia Lurdes por que ela é a única  que gosta de mim de verdade e não do meu pai,eu tenho certeza que você quer o dinheiro dele como todos as outras por isso eu não gosto de você e nunca vou gostar –falou e vou a sua atenção para o ipad rosa, desisti de tentar convencer ela que não quero o Justin e sentei em uma poltrona rosa que tinha lá, o meu dia vai ser longo!

 

[...]

 

 

Passamos mais 10 horas desse jeito eu não falava mais com ela e ela não falava comigo essa garotinha tem sérios problemas de: amor pelas pessoas,medo de tomarem o lugar da sua mãe(que até agora não seio onde esta) e ela esta querendo chamar muita a atenção do seu pai,já que todo o tempo em que ela esta na internet ela esta mandando mensagens  para seu pai coisas do tipo:”@justinbieber olha o que eu fiz hoje” ou “@justinbiber estou com saudades” ela quer muito chamar a atenção do pai mais parece que ele não percebe.

Olhei para a sala onde estávamos e cadê a Megan? Fui para a o quarto e ela não estava, no banheiro nada, fui para cozinha e eu não acredito no que aquela pestinha fez

 

 

- MEGAAAN! –Berrei aterrorizada com o que estava vendo.

 

- Ops!  

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...