1. Spirit Fanfics >
  2. Babá, eu? >
  3. 7 anos depois... Barbie?

História Babá, eu? - 7 anos depois... Barbie?


Escrita por: jb_fuck

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 20 - 7 anos depois... Barbie?


 

 

 

 

- Eu ainda não acredito que o meu filho morreu– não o meu filho não, meu advogado chegou e assim fiquei sabendo que era realmente um menino que a Lucy estava esperando, tivemos que dá um nome para o natimorto para fazer um atestado de óbito. Agora a ficha realmente caiu, o meu filho morreu! 

 

- Vai ficar tudo bem –disse o medico filho da puta

 

- Cadê a Lucy, eu quero vê-la?

 

- Claro siga-me –disse e saiu na frente, o segui até uma sala com a porta branca ele abriu e eu entrei Lucy estava deitada na cama e quando me viu começou a chorar

 

- Perdi o nosso bebe Justin, me desculpa –disse enquanto chorava forte.

 

- Tudo bem Lucy, se não era para ser agora você pode ter outro filho depois mais para enfrente, tudo esta nos planos de Deus – eu só estava mesmo com ela por ela esta grávida, sinto muito pelo meu filho,ele era um bebe não tinha nada a ver com as nossas vidas, não tinha culpa , não merecia ter morrido.

 

- Mas eu queria ter nosso filho jus, você não vai terminar comigo não é? Eu estou muito abalada, por favor jus não termina o que nem começou direito, eu ainda posso te dar outro filho, por favor, Justin!

 

- Não pense nisso agora,apenas descanse ok? Eu volto depois  -sai da sala sem saber o que fazer, fui para casa e agora é contar para a Meg e ver a sua reação.

 

#######

 

Meia hora mais tarde cheguei em casa e ela já estava vazia, uma bagunça, mas vazia, todos os convidados haviam ido embora, toda felicidade não estava mais ali.

 

- Papai? – olhei para a porta da cozinha e Megan estava ali, com os olhos e a pontinha do nariz vermelhos que tem estava corando – Eles morreram? Eu juro que pedi para que isso acontecesse mas era mentira, não queria de verdade, sinto muito! – ela falou tudo muito rápido.

 

- Ta falando do que? – sentei no sofá e a coloquei sentada no meu colo com a cabeça no meu peito, enquanto eu mexia em seu cabelo.

 

- Desde que ela voltou, eu pedia para o papai do céu tirar ela e o bebê das nossas vidas, mas não queria que eles morressem juro que não queria!

 

- A Lucy não morreu, filha! – disse baixinho

 

- Não?

 

- Não! Ela está bem e se recuperando.

 

- E o bebê? – levantou o rostinho e me encarou

 

- Ele morreu, Meg –eu disse e ela voltou a chorar fraquinho.

 

- Por quê o papai do céu atendeu  a esse pedido tão ruim e não atende aos outros, papai?-  Ela chorou mais – me desculpe papai! Eu não queria!

 

- Não foi culpa sua, minha filha!  Não foi sua culpa! – eu dizia quase corando com ela – me conta, qual o outro pedido que o papai do céu não atendeu?

 

- Eu peço pra mamãe Barbie voltar.

 

POV'S BARBARA PALVIN

7 anos depois.

 

Eu ainda morro na Irlanda e agora tenho um filho do Justin, o nome dele é Tomas,ele é um menino lindo e só de olhar para ele eu lembro do amor da minha vida, esse está casado até hoje com a Lucy, como eu sei disso? Agora eu trabalho em uma revista de jovens aqui na Irlanda, eu ainda sofro em saber que ele esta com ela e ver que eu o abandonei.

Agora estamos mais maduros eu estou com 24 anos meu filho tem 7, o Justin tem 25 e a Meg tem 12, ela cresceu e esta muito linda, acho que dando muito trabalho para o  Justin, se ela já dava com 5 imagina só com 12, pelo o que eu fiquei sabendo o filho do Justin morreu logo no dia do seu casamento, mas eu continuo achando que ali não tinha criança nenhuma, mas se estivesse essa criança não teria culpa de nada, eu que fui tola por deixa-los!

 O meu filho é copia perfeita do Justin, a Emma que agora esta com 17 anos diz que eu tirei Xerox do Justin,ela é fã do Bieber e sabe de toda a minha historia, assim como a sua mãe e a filha de uma boa mãe colocou na cabeça do meu bebe que ele tinha que gostar do Justin e agora,o Tomas é um super fã do Bieber assumido, eu fico feliz por ele gostar do pai e triste por ele não saber que o seu ídolo idolatrado a quem ele imita é o seu próprio pai!

 

- Mamãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, maeeeeeeeeeeee –gritou o Tom

 

- Oiiii, oi, oi, oi, oi, oiiiiiiiiii –respondi e fazendo cócegas nele,que ria jogado no sofá

 

- Hoje não tem aula por que eu estou de férias, eu posso e na revista com você?

 

- Humm, pode mas só se me prometer que não vai fazer bagunça, não vai ficar rondando nas cadeiras, não vai  colocar aquelas almofadas de pum nas cadeiras das pessoas, não vai puxar as cadeiras para as pessoas caírem ao sentar, não vai ficar pedindo autógrafos as pessoas entrevistadas a não ser que você a conheça para não me fazer passa vergonha como da ultima vez com o Justin Timberlake –não sei se vocês notaram mais, meu filho é uma peste assumida, acho até que ele é pior que a Meg

 

- A mãe você disse que a tia Anna ia entrevistar o Justin e eu achei que fosse o Bieber, mas quando eu cheguei lá era aquele tio loiro, eu só perguntei se ele era famoso e nada de mais, e ta eu prometo não fazer nada disso você que falou, vamos? – Assenti e peguei em sua mão, descemos até o estacionamento ele correu para o banco de trás e eu acelerei para a editora, bom eu não sou repórter e não sou eu quem entrevista as pessoas eu sou a visse diretora da edição de todas as edições da revista, ou seja, eu quem escolho as capas,as pessoas que vamos entrevistar entre outras coisas, por isso que o Tomas pode ir comigo, normalmente ele apronta demais.

 Hoje chega um astro pop eu não sei quem decidiu, também não sei quem é esse astro, mas não vou reclamar de nada, provavelmente o meu chefe, o diretor e dono da revisa tenha o chamado, minutos depois chegamos ao prédio, estacionei o meu carro e o Tom desceu correndo rumo as escadas, ele poderia subir de elevador mais a sua energia não deixa ele ficar parado por mais de 3 minutos no mesmo lugar, e também ele tem claustrofobia é bem possível de quando eu chegar no 23 andar ele já deve ter chego, minutos depois cheguei no meu andar e como eu disse ela estava sentado recuperando o fôlego na porta da minha sala

 

-E ai cansado? –perguntei sarcástica para ele que tinha a mão no peito

 

- O que você acha? –peguei ele pela mão e fomos para dentro da sala ele bebeu água e se jogou no sofá – Mamãe, vai ter alguma entrevista hoje?

 

- Não sei, por que?

 

- Eu queria ir ver a Anna –Anna é a repórter entrevistadora oficial da revista e o meu filho é apaixonado por ela, a Anna tem 21 anos e é linda e meu filho tem toda a razão de esta apaixonado por ela, sorri para ele que ficou vermelho

 

- Vai lá ver se tem eu to meio ocupada, qualquer coisa me chama ta –disse e dei um beijo em sua testa e ele saiu correndo.

 

POV'S TOMAS PALVIN (ESPECIAL)

 

Ok minha mãe disse que eu não posso fazer bagunça, ficar rondando nas cadeiras, colocar aquelas almofadas de pum nas cadeiras das pessoas, puxar as cadeiras para as pessoas caírem ao sentar,ficar pedindo autógrafos as pessoas entrevistadas a não ser que você a conheça, mas ela não disse nada com pegar um lagartixa e colocar dentro da água da secretaria feia do chefe dela, sai a procura de uma lagartixa pelo prédio,e lembro de ter visto uma na no deposito, sai correndo para lá  e LÁ ESSTA A LAGARTIXA peguei ela viva pelo rabo e escondi na minha toca, por isso que eu amo toca dá para esconder coisas dentro dela  e por me deixar com mais estilo do que eu já tenho de nascença, a lagartixa começou a andar pela minha cabeça e  isso ta me dando arrepio, corri para a sala da secretária bruxa, ela pegou uma jarra com água, ponto para mim, esperei ela se virar para pegar os copos para colocar a lagartixa tento da água,tirei a minha toca com cuidado para ela não fugi,joguei a lagartixa lá e me escondi de  novo fiquei esperando ela beber a água mais ela não fez isso,ela pegou a bandeja e saiu andando, pra onde será que ela ta levando isso? AI MEU DEUS EU VOU ME DA MAL! 

 

 

POV'S MEGAN BIEBER (ESPECIAL)

Irlanda, mais um país que meu pai me arrasta na minhas férias, mas um pais que a minha Barbie de camelo provavelmente não esta, mas o único país que eu não preciso ficar ouvindo as brigas do meu pai com Lucy, meu pai pediu divorcio e a vaca não aceita, mas dessa vez felizmente ela não pode vir com a gente para Irlanda eu já estou adorando esse país, chegamos aqui ,fomos para o hotel e depois direto para uma revista o meu pai ia ser entrevistado.

Chegamos no prédio e não tinha nem uma fã na porta o que é perfeito, nós entramos e fomos para uma sala, minutos depois entra uma mulher muito linda com outra não tão bonita assim,t a eu to sendo legal a mulher parecia uma bruxa, ela carregava uma bandeja com água e nos serviu assim que eu peguei o copo com água,e pus na boca senti uma coisa estranha olhei o que era

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH UMA LAGARTIXA

 

-TOMAS? –a mulher bonita gritou e um menino loiro com as bochechas rosadas, com a mesma cara que o meu pai faz quando faz merda

 

- Não fui eu, eu não peguei nenhuma lagartixa hoje, Anna –falou agora eu sei que o nome da mulher bonita é Anna, meu pai e o tio  Alfredo só faziam ri do menino dos olhos azuis que o que parece se chama Tomas

 

-Eu sei que foi você, garotinho bagunceiro!  –ele negou rápido com a cabeça, e mostrou a língua para a moa feia enquanto a moça bonita negava com a cabeça e ria também. Logo depois entra uma mulher alta,com os cabelos castanhos olhos azuis, eu não acreditei.

 

- Eu não falei para você não fazer bagunça, Tomas Drew Palvin! – ela disse brava olhando para o garoto de logo se encolheu, igualzinho como eu fazia quando era menor! Era ela!

 

-BARBIE?

 

Continua...


Notas Finais


VOLEEEEI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...