História Babacas.com


Escrita por:


Sinopse:
Jeongguk e seus outros seis amigos amavam zoar, xingar e sacanear os outros. Sempre faziam piadinhas e machucavam secretamente todos que eram alvos dela. Mas, obviamente, eles nunca eram prejudicados por isso, afinal, eles eram os populares, quem se importava com o que eles faziam ou deixavam de fazer? Bom, pelo menos era isso o que eles e todos achavam.
Alguém, não muito amado pelos meninos, resolveu se vingar de todas as coisas que os sete babacas fizeram para ele. E o único jeito que ele encontrou de fazer isso, foi: seguir cada um deles, onde quer que estejam; saber dos segredos mais íntimos de cada um e, obviamente; postar todos os podres que descobrir em um blog.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 897
Favoritos 58
Comentários 32
Listas de Leitura 17
Palavras 16.867
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Miss A, Pristin, Victon
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Eunwoo, Jeon Jungkook (Jungkook), Jia, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kyla, Kyungwon, Min Yoongi (Suga), Mingyeong, Nayoung, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Pinky, Seungsik, Siyeon, Sungyeon, Suzy, Wu Yifan (Kris Wu), Yebin, Yewon, Zhang Yixing (Lay)
Tags Babacas, Bullying, Jeongguk

Fanfic / Fanfiction Babacas.com
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: Babacas.com
4
205
1.979
 
2.
Capítulo I: Kim Seokjin é um babaca
2
153
2.425
 
3.
Capítulo II: Min Yoongi é um babaca
4
144
2.443
 
4.
Capítulo III: Kim Namjoon é um babaca
4
121
2.633
 
5.
Capítulo IV: Jung Hoseok é um babaca
3
103
2.436
 
6.
Capítulo V: Park Jimin é um babaca
6
91
2.846
 
7.
Capítulo VII: Jeon Jeongguk e Kim Taehyung são babacas
9
80
2.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yoonland
Capítulo 6 - Capítulo V: Park Jimin é um babaca
Usuário: yoonland
Usuário
eu to... chocada??

eu comecei a ler essa fanfic ontem e, eu sei que não deveria, mas eu me apaixonei pelo plot?!

eu n tive dificuldade em imaginar eles assim, pois tem tantas e tantas fanfic retratando eles (um dos membros) de um jeito mal, que me acostumei kkk

eu ainda não superei nenhuma das causas, e das mortes que ele causaram kkkk mas o que mais me deixa indignada, é que sempre o jungkook está metido em todas essas histórias, mas continua bem pleno, como se nada fosse acontecer a ele.

eu to tão chocada com essas histórias, que eu to até com medo de quando chegar a do jungkook kkk

peço humildemente que, não pare de jeito nenhum com essa história, pois acho que é um dos melhores plot's que eu já li, se não o melhor. Não faça eu enlouquecer mais do que eu já estou ♡
Postado por BaeNaMi
Capítulo 5 - Capítulo IV: Jung Hoseok é um babaca
Usuário: BaeNaMi
Usuário
Caralho, eu 'tó quebrada. Mas é de um jeito bom ksksks.

Minha filha, essa fanfic é uma das minhas favoritas OFICIALMENTE. Mds, eu tó pálida, eu tó gargalhando de nervosos, cê noa tem noção. A parte do NamJoon é a que mais me fez chorar, porra, NamJoon, POR QUE TÃO BABACA IDIOTA? ME PASSA A CHINELA QUE NOA FOI ISSO QUE EU TE ENSINEI A BASE DE LEITE NINHO, MLK

Pera, tó calma, tó calma.

Agora, Hoseok, amor, por quê? Por quê, meu anjo? É UMA VIDA, UMA VI-DA, MERDA. POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?!! E EU DIGO NOVAMENTE: AONDE FOI QUE EU ERREI? TRATEI TU COM TANTO AMOR E CHOCOLATE

Pera, tó calma, não precisa segurar.

Só quero que no final eles se fodam e fiquem bem arrependidos do que fisseram, a ponto de pararem de ser esse meninos trouxas que tão sendo.

Bye, bye, autora que quebrou meu kokoro, restaurou e quebrou dnv. Normal, normal, desde que tudo acabe bem :'3 (Brinks, se acabar em chamas e lágrimas eu vou amar mais, COF, COF). Aliás, a pessoa que tá escrevendo desses podres mais podres que caçamba de lixo dos meninos, manda whats que eu já amei ele.

Fui~😚