1. Spirit Fanfics >
  2. Babás do zodíaco >
  3. Capítulo 2 a mini guerra santa

História Babás do zodíaco - Capítulo 2 a mini guerra santa


Escrita por: red_quartz

Notas do Autor


Só demorou porque é a segunda vez que eu escrevo esse capítulo de um bug e eu perdi ele inteiro, boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2 a mini guerra santa


SANTUÁRIO DE ATENA— SALÃO DO GRANDE MESTRE

Depois da visita de Cronos os cavaleiros discutiam como iriam cuidar dos pequenos deuses.

— sugiro deixar Atena comigo. Disse Seiya.

— e outros ficam com quem? Perguntou Aioria.

— sei lá? Respondeu Seiya.

— se me permitem, tenho uma ideia. Disse Shaka.— sugiro que eles ficaram sobre os cuidados de um grupo de cavaleiros, que iram se revesar para cuidar deles. Disse Shaka

— mais como vamos decidir quais cavaleiros iram cuidar de cada um deles? Perguntou Hyoga.

— seguiremos a ordem das doze casas de Áries até Câncer ficam com Poseidon, de leão até escorpião ficam com Hades, de sagitário até peixes ficam com Zeus e os cavaleiros de bronze cuidam de Atena mais caso seja necessário todos iram se ajudar, todos de acordo? Perguntou Shaka e todos os cavaleiros concordaram, todos os cavaleiros voltaram para suas respectivas casas com os pequenos deuses, depois de algum tempo os cavaleiros decidiram levar os deuses para um parquinho perto do santuário o único que que não quis ir foi Hades que queria brincar com as cabeças da casa de câncer, depois de chegaram Poseidon e Atena foram brincar na areia já Zeus foi para debaixo de um árvore e acabou dormindo,os cavaleiros ficaram vendo Atena e Poseidon brincando.

— o que você tá fazendo Atena? Perguntou Seiya se aproximando.

— um castelo de areia. Disse Atena sorrindo.

— que castelo bonito Atena. Disse Poseidon se aproximando. — o que você acha do meu? Perguntou mostrando uma miniatura do templo submarino com os sete pilares oceânicos.

— que castelos bonitos. Disse kanon se aproximando.

— obrigado. Disseram os dois deuses juntos.

— mais qual é o mais bonito titio kanon? Perguntou Poseidon.

— os dois são muito bonitos. Disse kanon.

— mais qual é mais bonito? Perguntou Atena

— é claro que é o meu. Disse Poseidon orgulhoso.

— não o meu é que é o mais bonito. Disse Atena brava.

— podem parar não quero saber de brigas disse Seiya fazendo uma cara de bravo.

— desculpa. Disseram  os dois juntos.

— agora se comportem direitinho que eu e o kanon vamos lá com os outros. Disse Seiya indo junto com kanon até onde estavam os outros, assim que Seiya e kanon estavam longe Poseidon olhou para Atena.

— vou destruir o seu castelo. Disse Poseidon antes de se ir até sua ministério do templo submarino e começar a mexer na areia.

— se ele acha que ele é o único que sabe brincar com areia, como ele é bobo. Algum tempo depois Poseidon chamou Atena.

— ei sua boba, que você acha disso. Disse Poseidon orgulhoso mostrando sete bonecos de areia que pareciam com os generais marinas.

— acho previsível, seu chato. Disse Atena mostrando doze bonecos de areia que pareciam os cavaleiros de ouro.

— ATACAR!! Gritaram os dois deuses juntos manifestando seus cosmos fazendo os bonecos se mexerem na direção uns dos outros, os cavaleiros que estavam por perto ficaram assustados com gritos dos pequenos deuses e que consequentemente acordaram Zeus que não ficou feliz.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...