1. Spirit Fanfics >
  2. Babás por um mês >
  3. A nova galinha gigante do ChenLe

História Babás por um mês - A nova galinha gigante do ChenLe


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Hey amores ~🌸

Eu estou de volta haha
Estou postando em véspera de natal, pois queria dar um presentinho aos meus leitores. Como essa é a minha fanfic mais favoritada, foi a escolhida para ser atualizada primeiro rsrs.

Peço perdão pela demora. Esse ano foi realmente muito corrido para mim, em vários sentidos.
Tentei fazer algo grande para compensar, o próximo será narrado pelo Jaehyun.

Eu betei ele, mas foi apenas uma vez. Deve ter erros, então, relevem ksks

Boa leitura s2

Capítulo 6 - A nova galinha gigante do ChenLe


Narração por: Lee Taeyong


Havíamos acabado de chegar no shopping que ficava no centro da cidade e eu ainda tinha que lidar com aquele silêncio que estava no carro, pois como HaeChan e Mark não estavam conversando, isso resultava em um silêncio total, tendo apenas RenJun e ChenLe que conversavam baixo entre sí.


— Vocês sabem em qual loja eles estavam? - Perguntei ao estacionar em uma vaga que estava disponível no estacionamento lateral do shopping. As únicas coisas que eu sabia, era que eles haviam passado por lá e que Jaemin havia ameaçado o pequeno Jeno, caso ele não vestisse a roupa com estampa de unicórnio.


— Eu sei, mas não lembro o nome. Sei apenas o caminho, isso serve?  - Mark respondeu-me com um sorriso fraco e de canto, arrumando seu casaco, abrindo a porta e saindo pela mesma, coisa que eu e seus irmãos resolvemos fazer também.


— Acho que sim. Desde que você não faça com que sejamos expulsos daqui, claro que serve. - Falei irônico, andando com os mesmos para dentro do local que se encontrava com uma boa quantidade de pessoas, por mais que não fossem muitas, ainda era uma quantidade considerável.


— Tae hyung, posso andar do seu lado? Não quero me perder também. - ChenLe se aproximou um pouco mais do meu corpo, percebendo que eu havia feito um sinal com a cabeça concordando com aquilo. O mesmo puxou RenJun discretamente pela manga, o colocando ao seu lado, para que voltassem a conversar de forma baixa, me deixando com a pulga atrás da orelha devido aos seus atos.


— Taeyong, posso ir comprar cappuccino para nós? Aquele lugar parece ser gostoso.  - Um dos mais velhos apontou para um local quase vazio, exceto por algumas pessoas que conversavam sentadas em mesas. Olhei com o canto dos olhos, vendo que Mark tentava irritar RenJun com uma pena que ele pegou de não sei onde, logo virando a cabeça para olhar do meu lado esquerdo, encontrando HaeChan à espera de sua resposta. Com receio, pensei antes de lhe dar uma resposta. Por que? Quando se tem um HaeChan pedindo algo desse tipo, pode se haver 3 coisas por trás; ou ele quer envenenar o cappuccino de todo mundo para se vingar do Mark; ele também poderia estar planejando fugir, como seus irmãos fizeram; e talvez o mais comum: ele só queria comprar cappuccino mesmo.


Eu, como uma boa pessoa, resolvi não pensar na pior das opções.


— Vai, toma o dinheiro. - Falei tirando duas notas do meu bolso, entregando às mesmas para o menor. — Volta logo,  estaremos esperando você sentados naquele banco alí, e se você tentar sumir, juro que te deixo sem celular quando aparecer. Também amo você, HaeChan. - Disse com um olhar brincalhão, bagunçando os fios castanhos do menor, que ainda emburrado, foi comprar os cappuccinos que tanto queria.


— Saí daqui com essa pena hyung. Está me irritando. - Ouvi o pequeno RenJun reclamar, se virando para empurrar Mark, que sem querer, esbarrou em uma criança, a derrubando no chão, fazendo-a levar junto o pirulito que tinha em mãos, começando a chorar em seguida, não demorando muito para que seus pais aparecessem em nossa frente para ajudar o garotinho à se levantar.


E de shopping, vamos parar em uma delegacia, só me faltava essa.


— O que você fez com o meu pequeno Chanyeol, menino? - Uma moça com cabelos castanhos, perguntou um tanto enfurecida.


— Pequeno? Mas moça, ele pode ser novo, só que tem a altura que eu tinha há uns três anos atrás. - Quando Mark abria a boca para falar, coisa boa não era. A mulher lhe encarou indignada, puxando o menino para perto de seu vestido, enquanto ele agarrava a barra do mesmo para enxugar suas lágrimas. De fato, aquilo era uma criança gigante.


— Para sua informação, meu bebê tem apenas seis anos. - Ela deu de ombros, olhando para minha cara. Desviei o olhar para Mark, com um falso sorriso no rosto, me aproximando lentamente dele o puxando para longe.


— Oh, o Mark aprontou novamente? Meu filho, você vai ficar de castigo desse jeito, vamos para casa já! - Falei puxando levemente a orelha dele. Claro, o levemente que eu quis dizer, foi o suficiente para deixar a mesma avermelhada. — Me desculpe senhora. Meu filho não tem modos.


Fiz uma breve reverência, levando o mais velho dos irmãos para perto da escada rolante, tendo RenJun logo atrás de nós. Coloquei as mãos na cintura, com uma expressão séria em meu rosto, analisando o acastanhado da cabeça aos pés.


Como ainda podiam falar que eles eram adolescentes? Impossível. Quando eu era adolescente, já ajudava meu pai no trabalho, fazia outras coisas mais sérias e corretas. Já eles, estava completamente fora de cogitação dizer que eram adolescentes.


— Que história é essa de você ser meu pai?


— Sou seu pai provisório a partir de agora. Se você sair da linha mais uma vez, arranco sua orelha. E RunJun, pare de empurrar seu irmão, não quero ir para uma delegacia na próxima. - Disse num tom autoritário, assim como minha postura. Não daria mole para eles, não dessa vez. Precisava achar os dois bebês desaparecidos, pois acabaria sem minha cabeça caso eles estivessem mesmo desaparecidos.


Estava me preparando para subir a escada, quando dei de frente com ChenLe, que segurava uma galinha enorme de pelúcia. Céus, onde ele pegou aquele negócio?!


— Hyung, olha que galinha legal! - Ele se aproximou de RenJun, esticando ela para o outro que se prontificou a acariciar o bicho lentamente. Tudo bem, como ele arrumou aquele animal? Se ele roubou da loja, estamos ferrados, novamente para variar.


— Opa, dá para jogar essa galinhona na sua cabeça ChenLe. Aposto que agora você fica sem ela. - O mais velho agarrou a galinha das mãos alheias, a puxando para si com força, porém, Chen não estava permitindo que ele a tomasse de seus braços.


— Me dá hyung, eu ganhei ela. Ela é minha seu idiota! - E como previ, aquilo daria merda de qualquer forma. Mark soltou a galinha, porém, Haechan estava andando até nós quando foi atingido pela barriga da mesma, derrubando todo o cappuccino no chão.


Resultado? Os seguranças nos expulsaram do shopping.


— Ótimo. Satisfeitos com o que fizeram? Quantas vezes vou ter que dizer; pelúcias devem ficar longe da cabeça do ChenLe. Quantas vezes vou ter que chamar sua atenção Mark? Mas que droga, não posso ficar um segundo sem ter que brigar com vocês. - Reclamei, praticamente gritando com os garotos em minha frente. Estava claramente irritado por tudo que havia acontecido hoje, além de que estava anoitecendo e eu não voltaria sem Jeno e Jaemin para casa.


Olhei de relance para Mark, que me encarava estático. ChenLe e RenJun estavam de cabeça baixa, passando a mão por toda a pelúcia. Haechan apenas encarava o mais velho entre os irmãos, com os braços cruzados e um bico nos lábios.


— Eu continuo gostando mais do Jaehyun. - O acastanhado falou por fim, me deixando levemente enciumado. Porque Mark fazia questão de dizer aquilo na minha cara? Querendo ou não, me machucava.


— Yah, não seja tão duro com o TaeTae… - RenJun murmurou, levantando devagar a cabeça para encarar o clima tenso que havia se instalado entre nós. Não discutiria novamente com Mark, ao contrário disso, iria respeitar sua opinião, querendo ou não.


— Estou mentindo? Ele sempre implica comigo. Tudo o que faço não é bom para ele. Sei que às vezes passo dos limites, tá, eu sempre passo dos limites, mas Taeyong, para que ser tão duro assim com a gente? - Ele falava aquilo aparentemente decepcionado, possivelmente triste pela forma que eu os tratava. Poxa, não estava sendo tão fácil para mim, ainda mais com os meninos aprontando a cada vez que eu piscava os olhos. Ainda tinha a parte em que eu nem sabia o como Jaehyun e os outros estavam. Isso tudo me deixava com os nervos à flor da pele.


— Todos para o carro. - Engoli em seco, fitando o mais velho pela última vez, passando ao lado dele enquanto pegava as chaves em meu bolso. Assim que todos entraram, eles fecharam a porta, mas não era Mark que estava ao meu lado. Era a galinha. Aquela maldita galinha.


— Mas que… Cadê o ChenLe? - Olhei para trás, encontrando um Haechan rindo de forma travessa. Sabia, já aprontaram com o coitado do garoto outra vez.


— Eu tô aqui hyung. - O som veio do meu lado, e assim que olhei outra vez, pude ver apenas a cabeça com os fios loiros, aparecendo ao lado do pescoço daquele negócio supernatural gigante.


Aquela galinha só podia ser de macumba.


— Senhor. - Coloquei a mão no peito, me esticando enquanto tentava puxar o cinto por cima da barriga gigante que o animal tinha. Aliás, como ele e ela conseguiram caber ali na frente? — Puta merda, quando chegar em casa, vou arrancar metade do algodão dessa coisa. - Respirei fundo, conseguindo finalmente prender o cinto neles. Como conseguiram enfiar tanto algodão naquela barriga? Meu Deus!


O carro estava completamente em silêncio outra vez. Já estava dirigindo com certa dificuldade pela neve que aumentava aos poucos. Sentia que, em breve, teríamos que ir embora para não acabarmos atolados nela.


Ao contrário dos outros dias, a cidade não estava cheia hoje, aparentemente parecia até vazia. Poucas pessoas andavam pelas ruas, e a maioria, estava muito bem agasalhada.


— Onde devo ir agora?


— Tenta ir naquela loja enorme de kpop que tem no centro. Tenho quase certeza que os dois estão lá, primeiro porque tem OST’s naquele lugar, e segundo porque o Jaemin estava louco atrás de duas ost’s para comprar. - Haechan disse calmo, pegando o GPS da minha frente, quase batendo com ele em meu rosto, devido ao loiro que se mexeu ao meu lado. Tirando que havia uma galinha mutante gigante de macumba ao meu lado, um Mark super emburrado, RenJun quieto até demais e o Haechan com a blusa de frio toda molhada e suja devido ao seu cappuccino gelado, estava tudo indo perfeitamente bem.


— Ah, eles queriam ost’s? Seus primos não compraram? - Perguntei curioso. Para os meninos terem ido sozinhos, obviamente os garotos não compraram as ost’s que eles queriam, mas era sempre bom confirmar.


— Na verdade, o Nakamoto deu o dinheiro para o Jeno e eles ficaram conversando sobre os doramas. Acho que foi nesse momento que perdemos eles. - RenJun finalmente abriu a boca para se pronunciar, o que deu em um ChenLe concordando com a cabeça com certa dificuldade.


— Pronto, tá aí no GPS. - Haechan voltou a se esticar, colocando o GPS bem na minha frente. Comecei a seguir o caminho que ele mostrava, demorando cerca de quinze minutos para chegar na loja. A neve realmente não estava colaborando comigo.


Desci do carro sozinho, pedindo que eles ficassem ali dentro. Não queria ser expulso de outro lugar, então aquilo seria o melhor a se fazer. Entrei no local com um sorriso mínimo no rosto, indo até uma moça de cabelos loiros, que estava no balcão.


— Olá, hm… Você por acaso viu dois garotos aqui hoje? Eles vieram procurar por ost’s, são dois irmãos… - Perguntei chamando a atenção dela, que apenas concordou com a cabeça, rindo baixinho. Qual é o motivo dessa estranha estar rindo? Até parece que tem algo de errado em meu rosto.


— Eu vi. Eles saíram daqui com a OST de Goblin e Moon Lovers. Faz cerca de uma hora e meia que eles saíram. À propósito, eles falaram que iriam para a casa de um garoto depois. - A loira sorriu abertamente, fazendo-me digerir cada palavra que ela havia dito. Ok, ost’s, casa de um garoto… MAS QUE GAROTO?


Eu realmente espero que eles não estejam se drogando com balas de tutti-frutti. Ou melhor, com as balas francesas do Jisung.


— Você sabe o nome do garoto? Tipo, eles não falaram..?


— Acho que é Lucas. Apenas ouvi um deles falando esse nome. Posso estar enganada, mas acredito que é Lucas.


— Lucas… Certo, obrigado. - Fiz uma rápida reverência, saindo da loja às pressas, quando tentei ir correndo para o carro. Quando disse “tentei”, foi apenas uma tentativa mesmo.


Senti minha cara indo em direção ao monte de neve no chão, assim como senti que meu nariz foi parar na puta que pariu com isso.


— Ai não, virei o Voldemort. - Reclamei assim que levantei o rosto, encontrando uma velhinha em minha frente, encarando-me como se eu acabasse de chegar de Marte. — A neve é muito macia, acabei de testar.


Era óbvio que eu apenas estava disfarçando. Ela então me olhou assustada, voltando a andar lentamente por ali. Olhei para o carro, encontrando os meninos rindo de mim como se eu fosse o novo palhaço do momento. Vê se pode uma coisa dessas.


Me levantei do chão, tirando o que pude da neve em minha roupa, indo em passos largos até o carro.


— Qual é o problema de vocês? - Perguntei assim que entrei, notando o silêncio que se fez presente, assim como a cara de sonso que cada um me encarava. Não deu nem um minuto quando eles voltaram a rir, mas agora, sem parar. Estava me perguntando do que raios eles tanto riam, quando dei um berro, olhando para o retrovisor do carro.


Parecia o abominável homem das neves.


Mas no final, era apenas eu me assustando com minha própria cara, cheia de neve.


— Você ficou uma gracinha assim, aposto que o Jae vai se amarrar no seu novo visual. - Mark disse em meio as risadas, levando-me a fazer uma careta, enquanto eu dava leves tapas em meu rosto, arrancando toda neve que havia ali. Eles achavam que eu tinha cara do que? Palhaço?


— Hahaha, estou rindo muito, quase morrendo de tanto rir. - Disse com falsa animação, dando partida no carro, quando consegui retirar toda a neve no rosto. Todos sabem que quando você já está na merda, a tendência de tudo é piorar, certo? Exatamente, o carro dava partida, só não saia do lugar. — Ai senhor, me leva. - Reclamei dando um soco no volante, o que causou um barulho alto devido à buzina. A velhinha que atravessava a rua, deu um grito que quase pensei ter acontecido algum acidente ali.


— Ah, o que faremos? O carro atolou na neve hyung. - RenJun murmurou, com a cabeça do lado de fora da janela, olhando para os pneus do carro que estavam atolados ali.


Voltar para a casa neste momento, não era uma boa opção.


— Fiquem aqui dentro, vou ligar para o Jaehyun e pensar em algo.


E dito isso, desci outra vez do carro, indo até as rodas traseiras dele, dando leves chutes na neve ao redor dela. Aquilo não adiantaria, mas eu pelo menos estava tentando. Peguei o celular em meu bolso, indo diretamente para os contatos quando o desbloqueei, discando o número de Jaehyun que levou alguns segundos para atender.


— Jaehyun? - Perguntei, ouvindo uma pequena discussão do outro lado da linha.


— …Yah, calem a boca seus retardados. - Ouvi a voz de Jaehyun no outro lado, provavelmente brigando com os garotos. Para ele também parecia não estar fácil. — O que aconteceu? Encontrou os meninos?


— Não, mas sei que eles estão na casa de um tal Lucas. - Comecei. — Bom, não posso ir até lá, o carro atolou na neve e seria arriscado andar com ele agora. Também não vou conseguir ir para casa, se já está ruim na cidade, imagine na estrada.


— Hum, então acho que isso serve para mim também. Olha, podemos procurar por eles mais um pouco, depois, nos encontramos em um lugar e vemos o que iremos fazer. O que acha?


— Pode ser. Eu não sei onde é a casa desse tal de Lucas. Algum dos garotos sabe?


— …. Jisung falou que conhece um garoto com esse nome. Ele disse que provavelmente deve saber onde ele mora.


— Ah, ótimo. - Disse aliviado. — Então o que eu faço agora?


— Me espere na praça que tem no centro da cidade. Estarei lá daqui a trinta minutos.


E com isso, ele desligou, sem que eu ao menos pudesse lhe dar uma resposta. Teríamos que ir andando até lá, e eu senti que aquilo iria ser muito ruim. Muito mesmo.


— Gente, desce do carro. Iremos andando até a praça. - Dei um leve tapinha na porta de ChenLe, vendo os garotos descerem logo depois. Mark já estava com a expressão mais agradável, nem ao menos parecia que tinha brigado comigo. Haechan vinha logo ao lado dele, com o seu sorriso travesso nos lábios, como sempre. Já RenJun e ChenLe, estavam um ao lado do outro, porém, Chen empurrou para o irmão levar sua galinha. — Você não quer deixar a sua galinha no… Ah, tudo bem. - Iria terminar aquela frase, mas o olhar que ChenLe me lançou, foi o suficiente para que eu desistisse. Tranquei o carro, ativando o seu alarme, colocando a chave em meu bolso junto de minhas mãos.


Estava muito frio e eu não usava luvas, então teria que me esquentar daquela forma.


— Não vamos mais procurar nossos irmãos? - O loiro disse se agarrando ao meu braço, deixando seu irmão para trás, junto de sua pelúcia.


— Você é burro ou apenas se finge, Chen? Não está vendo que o carro do Tae tá todo ferrado? - E essa foi a vez do mais velho, que andava logo atrás de mim. Não pude ver sua expressão, mas quase tive certeza que ele planejava alguma coisa com Haechan, devido aos cochichos que eu podia ouvir em alguns momentos.


— Você é um idiota, definitivamente. - RenJun disse com a voz abafada, finalmente conseguindo chegar ao lado do loiro.


— Não comecem. - Minha voz saiu praticamente inaudível, e em meus lábios se formou um sorriso mínimo ao olhar para os garotos ao meu lado. Não sabia o porquê, mas gostava muito daqueles dois. Claro que Mark e Haechan também eram adoráveis, mas era diferente com os mais novos, que apesar de me darem trabalho às vezes, ainda eram os dois que mais me arrancavam um sorriso dos lábios.


Continuamos andando em silêncio pelas ruas pouco movimentadas, com algumas pessoas provavelmente saindo de seus trabalhos. A noite dava sinais de vida, assim como o frio que apenas aumentava, fazendo-me arrepiar hora ou outra.


Foi necessário apenas vinte minutos para que chegássemos à praça, onde me sentei no primeiro banco que encontrei, tendo os garotos se sentando logo ao meu lado, exceto Mark que ficou sem lugar e infelizmente, se jogou em meu colo.


— Você está muito folgado, sabia? - Reclamei dando uma risada baixa, abaixando o capuz da blusa que ele usava, deixando com que eles cobrissem o olho do mais velho, que resmungou algo que não entendi, arrumando o tecido em sua cabeça.


— Eu não sou folgado. Apenas tive um dia muito exaustivo hoje. E Taeyong, eu estou com fome. Quero comer, necessito de alguma coisa para comer. - Ele praticamente se virou, ficando com o corpo de lado, agarrando a gola de minha blusa enquanto me balançava de um lado para o outro. Tudo bem que ele estava com fome, só não precisava ficar fazendo aquilo comigo.


— Vocês também estão com fome? - Dei de ombros, ouvindo um “sim“ vindo dos outros garotos. Respirei fundo, empurrando o mais velho do meu colo, o derrubando no chão, causando risadas de todos ao meu lado. Isso que deu ficar rindo da neve na minha cara.


— Vamos ir até aquele mercado que tem ali na esquina. Ah, aposto que muitas pessoas vão se amarrar em você, agora que está com neve no traseiro. - Ri, me levantando, limpando a neve que estava em minha calça. Comecei a andar devagar, esperando que os meninos me acompanhassem, porém, fui atingido. Não por uma bola de neve, mas sim, por um graveto.


Semicerrei os olhos, me virando devagar, encontrando Mark com uma bola de neve na mão, que acertou em cheio minha cara.


— Filho da mãe! - Gritei, me agachando, pegando uma quantidade de neve considerável, formando uma bola com ela enquanto corria atrás do acastanhado. Pude ouvir um “ele fala da gente, mas é outra criança“, vindo do Haechan, mas prefiro ignorar comentários desse tipo. Todos temos uma criança dentro de nós, afinal.


Continuei correndo pela praça atrás do garoto, e quando finalmente o alcancei, nem pensei duas vezes; pulei em cima dele. Enchi minha mão de neve, jogando no rosto do mesmo, me levantando pouco tempo depois. Dei um sorriso satisfeito, batendo as mãos uma na outra, vendo o olhar furioso que ele me lançou.


— Há, bem feito.


— Você me paga, Taeyong. - Ouvi ele reclamar, tirando a neve de sua face para poder se levantar, limpando o resto de sua roupa. Neguei levemente com a cabeça enquanto sorria, vendo os meninos andando em nossa direção com uma expressão amigável no rosto.


— Se não estiver incomodando as crianças, ainda continuamos com fome. Podemos ir para o mercado logo? - Haechan comentou coçando a nuca, andando até o irmão mais velho para o ajudar com a roupa.


— Se o Mark não aprontar outra, podemos sim. - Sorri de canto, voltando a caminhar até a esquina, agora com os garotos me acompanhando.


Conseguimos chegar até o mercado sem nenhuma outra travessura dos mais velhos, pelo menos até o RenJun usar a perna da galinha para jogar ela no ChenLe. Ele disse que estava enjoado de carregar ela, e com isso, ChenLe ficou com uma cara confusa, jogado no chão com a galinha ao lado dele.


Depois de toda essa bagunça, pude perceber algo de errado entre os dois irmãos. RenJun nunca trataria o loiro assim, simplesmente pelo dois serem muito próximos e quase nunca brigarem. Algo deu errado entre os dois enquanto eu corria atrás de Mark, mas resolveria isso depois.


— Eu acho que vamos ficar em um hotel hoje. Pelo menos, nós cinco. - Comecei, pegando um carrinho enquanto entrava com eles dentro do mercado. — Então peguem alguma coisa para comerem até amanhã. Se a neve não tiver passado um pouco, daremos um jeito de ir embora.


— Você é rico, hyung? - Ouvi a voz de RenJun me perguntando tal coisa, com o garoto colocando dois pacotes de salgadinho no carrinho.


— Não. Irei passar tudo no cartão de crédito do Jaehyun. - Sorri de forma travessa por ter conseguido pegar o cartão do outro, sem que ele sequer percebesse.


Mordisquei o lábio inferior levemente, pegando uma garrafa de refrigerante, acompanhada de barras de chocolate. Iria comprar apenas bobagens, pois caso ficássemos em um hotel, pediria pizza para todos nós.


Vi os meninos colocando algumas besteiras no carrinho, como cookies, toddy, mais chocolate e um pedaço enorme de pudim. Quando pegamos tudo o que queríamos, seguimos até o caixa, onde passamos as coisas que descontaram uma boa quantidade do crédito que Jae tinha, pegando as sacolas e indo para a praça, onde estávamos.


— Eu vou comer o salgadinho agora. - Mark disse animado, tirando um pacote de salgadinho da sacola, abrindo-o imediatamente, começando a comer do conteúdo que tinha alí dentro.


— TAEYONGIE!!! - Ouvi um grito, acompanhado de um ChenLe que estava chorando. Mark quase derrubou o salgadinho em RenJun, que o olhou indignado enquanto ia até o irmão que chorava.


— O que foi? Aconteceu alguma coisa?? - Perguntei preocupado, indo até o garoto rapidamente, já à procura de qualquer machucado que ele pudesse ter feito.


— Eu perdi a Fifi. - Ele falou soluçando, em meio ao choro. RenJun pareceu entender o que o irmão quis dizer, pois o mesmo foi correndo até o mercado. Permaneci parado enquanto tentava entender quem era a tal de Fifi. Olhei para trás, imaginando que Mark ou Haechan pudessem me ajudar a acalmar o garoto, mas os dois estavam ocupados demais com o salgadinho.


— Quem raios é Fifi? - Franzi a testa, alternando meu olhar entre ChenLe e a porta do mercado. Porque aquela criança havia voltado para lá?


— É a minha galinha, oras.


E isso foi o suficiente para que eu pudesse ter toda a minha atenção tomada para uma galinha que corria em nossa direção. Podia ver a pelúcia sendo carregada por um par de pernas finas, que logo me toquei que eram de RenJun.


— Tudo isso por causa dessa galinha? - Questionei, levantando-me do chão, voltando a pegar as sacolas ao meu lado.


— Não é uma galinha. Ela é a Fifi, minha galinha de estimação. - O loiro deu de ombros, enxugando as lágrimas enquanto pegava a pelúcia das mãos do outro irmão. — Obrigado RenJunie.


— De nada. - Sorriu, esperando ChenLe se recompor para que pudessem voltar a andar ao meu lado.


Fomos até o banco onde estávamos anteriormente, onde preferi deixar os garotos sentados, enquanto eu procurava por algum sinal de Jaehyun. E foi nesse momento, que pude ouvir uma discussão se iniciando do outro lado da praça, o que logo associei em ser o Nakamoto discutindo com o Sicheng.


Olhei para trás, encontrando não apenas cinco, mas seis garotos andando até nós. Eles finalmente haviam encontrado Jeno e Jaemin, o que me levou a correr até eles, como aqueles filmes onde os casais se encontram e vão correndo de encontro para um abraço, tudo em câmera lenta. Mas comigo foi diferente, quando finalmente me aproximei deles, ignorei a presença dos outros, focando apenas nos que estavam desaparecidos.


— Vocês dois estão ferrados comigo. - Dei um tapa leve na cabeça de ambos, logo me virando para Jaehyun que parecia estar com cara de poucos amigos. — Está tudo bem com você?


— Taeyong, você por acaso usou meu cartão de crédito?


Notas Finais


Queria desejar um feliz natal/ano novo para vocês, adiantado mesmo rsrs.

Quanto aos comentários, eu leio tudinho. Como tem muitos comentários para responder, somando em todas as minhas fanfics, é complicado, mas agorinha mesmo tentarei responder os pendentes daqui.

Espero que não tenham desistido da fanfic. Eu não irei excluir ela, posso demorar para atualizar, mas excluir, nem pensar.


Obrigado à todos que favoritaram :3
Espero que tenham gostado do capítulo, sintam-se livres para comentar ♥

EDITADO: Uma perguntinha pessoal. Para comemorar os 300 e 400 favoritos que estão chegando, vocês preferem qual dos dois?

1- Postar um capítulo hoje ( exemplo ) e postar o próximo capítulo amanhã, como bônus. ( Sem a minha demora ahshs )

2- Postar outro daquele bônus que fiz, no qual vocês perguntam e os personagens respondem.


Até logo ~🌸
Chu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...