História 'babe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Seokjin (Jin)
Tags Jeon Jungkook, Jin!bottom, Jinkook, Jungkook!top, Kim Seokjin, Lemon
Visualizações 168
Palavras 413
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .único


Fanfic / Fanfiction 'babe - Capítulo 1 - .único

Eu não achei que no auge dos meus vinte e seis anos, eu conheceria alguém como você, Jeon; que me faz sentir cada dia mais jovem, mais livre e com cada vez menos, pudor.

Não deveria ser eu, que te domina e pede que faça o que eu quero? Porque então, eu não consigo dizer não, quando você se aproxima demais e insiste em deixar a pele do meu pescoço marcada, com essa sua boca gostosa, que me engana quando sorri.

Você sabe que é de longe, mais forte do que eu e usa isso exatamente quando quer; me pressiona contra a parede, uma mão, apertando a minha cintura, a outra segura meu pescoço, enquanto me chupa os lábios, fazendo com que eu perca meus sentidos.

Você tem noção, de como eu fico excitado, quando você fecha essa carinha e entorta a boca, demonstrando sua possessão, quando algum outro cara se atreve a flertar comigo? Eu realmente tento resistir a você, mas quando você toca a minha campainha e não espera nem um segundo, pra começar a me beijar de um jeito nem um pouco casto, eu não tem forças o suficiente, pra evitar que você me leve para o quarto.

Você além de tudo isso, tem a boca suja e gosta de usar essa voz gostosa, pra me deixar ainda mais mole nos seus braços; diz, com todas as letras – eu quero te foder tanto hoje, Seokjin – sem demonstrar um pingo de respeito, sem arrependimento, me fazendo sentir como se você fosse na verdade, o hyung.

Os seus gemidos altos me fazem querer te dar ainda mais prazer, movimentando a boca que você tanto ama, no seu membro duro, enquanto se contorce todo e pressiona minha cabeça, como se temesse que eu pare exatamente no momento que você fosse gozar, mas eu nunca faria isso, meu amor.

Você é doce quando quer, mas um exímio dominante quando sente vontade; marca minha pele com as mãos grandes e forte, enquanto preenche minha entrada apertada, com força e sem piedade. Entre um tapa estalado e outro, você comanda que eu não segure meus gemidos, porque você quer saber, quanto mais eu preciso que me foda, até que eu grite seu nome, quase sem ar. 

Eu nunca imaginei, que você chegaria para virar todo meu mundo e me fazer sentir como seu bebê; você me faz sentir como se eu tivesse vinte e um e estivesse completamente entregue a você, o que é a mais pura verdade.


Notas Finais


aaaaaaaaaaaaa posto, mas com vergonha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...