1. Spirit Fanfics >
  2. Babe >
  3. Tell me I'm your babe

História Babe - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


✿ Happy B-day Seulgi Bear ✿

Levemente inspirada em "Babe", da Hyuna


Tenham uma boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Tell me I'm your babe


Quem conhecia Kang Seulgi no ambiente de trabalho podia facilmente não reconhecê-la quando esta estava afastada de sua persona profissional. Mas não era como se alguém pudesse culpá-lo por isso, afinal, a diferença era palpável.

Era árduo aceitar o fato de que a séria e respeitável gerente Kang — conhecida por ser extremamente exigente em relação aos seus subordinados e por ser implacável na hora de resolver os problemas da empresa — conseguia fazer uma expressão tão adorável e manter um olhar tão manhoso como aquele ao qual dirigia a sua amada.

Apesar de já ter 26 anos de idade e ser uma mulher independente e bem sucedida, quando estava com a namorada, não passava de uma garotinha boba e imatura. Diante daquela a quem amava, Seulgi voltava a ser uma adolescente vivendo sua primeira paixão, com direito a suspiros sonhadores e crises de ciuminhos sem sentido.

A mesma pessoa que, para os outros, se mostrava controlada, perfeccionista e firme; também podia ser fofa, dengosa e até mesmo carente ao extremo. Isso porque era apenas quando estava com seu primeiro e único amor que se sentia livre e desinibida para agir daquela forma que muitos poderiam considerar "vergonhosa".

Ao lado de sua querida, Seulgi podia pedir com confiança e sem medo dos julgamentos alheios:

Tell me I'm your babe.


Notas Finais


See ya ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...