1. Spirit Fanfics >
  2. Babictor e Baktan-- Magias >
  3. Capítulo 1

História Babictor e Baktan-- Magias - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Apaguei os outros caps, to reescrevendo td, tive outras ideias

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Babictor e Baktan-- Magias - Capítulo 2 - Capítulo 1


Babi on

Acordo bem cedo pra ir pra escola interna q eu me matriculei, minha  melhor amiga/minha irmã a voltan tmb vai cmg pq vivemos grudadas*

Babi off

B:acorda voltannn -cutuco voltan de leve-

V:qq foi babii -olha pra ela sonolenta-

B:primeiro dia de aula na interna, levanta logo -sai do quarto e se arruma-

V:taa -se arruma tmb-

Looks

Babi- Um short preto com um moletom preto bem grande e um tênis preto e branco-

V- uma saia azul com um cropped branco e um tênis amarelo pastel-

V:Bora babi? - pegando a chave da moto dela-

B:vamo -pega a chave da sua moto-

-a moto da babi era preta fosca e a da voltan era azul clara-

Elas vão 

B:-chega com voltan- Bora voltan -olha pra escola-

V:vamo amg -desliga a moto e entra com babi-

B: vm achar nossa sala, vem -sai puxando voltan-

Bak:-eu estava parado quando sinto uma pessoa esbarrando em mim, ja viro pra trás para ver quem é-

V:ai me desculpa, dscp msm- pegando os livros do chão -

Bak:-abaixa e ajuda ela a pegar os livros-vc ta bem princesa?

B:-vendo tudo e derrepente olha pra coringa e se assusta e acaba ficando branca -

C:-percebe q babi olhou pra ele e se assustou e fala pro bak- bak to la no jardim-sai igual o flash-

Bak:-levanta-qual o nome de vcs?o meu e bak

B:babi, bak onde e o lugar mais bonito daqui?

Bak:e o jardim- fala onde é-

B:vlw, vou lá-se teleporta pra la-

V:Ent.. bak né?me chamo voltan

Bak:prazer, vc veio pra conheçer a escola e seu quarto junto com a babi né?

V:ss, as aulas começam daqui a 2 dias né?- passa a mão no cabelo-

Bak:aham, vc e mt bonita...

Com babi 

B:-chego no jardim q o bak falou, tava vazio, com umas 5 pessoas no máximo, cento em um banco e começo a mexer no celular quando recebo uma mensagem de telepatia de alguém- qm eh?

C:-vejo a garota q tava junto com a guria q esparrou no bak, mando uma mensagem por telepatia pra ela- Eai gatinha

B:-por telepatia- qm eh vc?eh o guri q minha amg esbarrou?

C:-por telepatia- eu msm, sabe quem sua amiga esbarrou?

B:-por telepatia- um guri chamado bak né?perai tem uma guria vindo aqui

Xxx:Eii garota*com um sorriso falso*

B:Eii, qm eh tu?-percebe o sorriso falso-

Xxx:meu nome e sara, a garota mais poderosa da escola, do lado do meu coringuinha 

B:hm kkkk, continua, qq tu quer cmg-fica com o olho preto-

S:doq vc ta rindo?sou filha da fada do ar garota-olha pra cara dela-

B:sabe com qm tu ta falando fadinha de quinta?kkkk

S:hm qm tu eh filha ?-olha debochada-

B:filha dos deuses do universo-fica de pé em frente dela e começa a flutuar-

S:kkkk, vc acha q eu tenho medo de vc?- mentindo-

B:eu sinto q vc ta com medo kkk-chega perto dela-

S:-se afastando-eeh...minha amiga ta me chamando ali ja vou-sai correndo-

B:-ri e centa no banco-

C:-vai ate babi-boa babizinha-centa do lado dela-

B:como q tu sabe meu nome?

C:tenho audição 10x mais q uma pessoa qualquer

B:hm alem de fofo tem big audição, quem diria

C:n sou fofo-fica com olhar malicioso pra babi-

B:akkkk fala nd, te conheçi a uns 20 min atrás tu ja ta dando encima de mim-mexe no celular-

C:-pega o celular dela- sou o mais cobiçado da escola junto com o bak

B:eh a menina q veio aqui falou q ela e vc são os mais poderosos da escola kkk

C:os mais poderosos somos eu e tu

B:eh msm, nem ligo pra isso mais tá 















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...