1. Spirit Fanfics >
  2. Babictor e Baktan-- Magias >
  3. Capítulo 4

História Babictor e Baktan-- Magias - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Babictor e Baktan-- Magias - Capítulo 5 - Capítulo 4

B:Ei gentennss

Bak:eai babs

V:eai corna

C:eai feiona

B:vamo pra sala-se teleporta pra lá-

V:-vai correndo igual o flash pra lá-

Bak:-se teleporta pra lá com o coringa-

C:ow babs-por telepatia-

B:Fala meu amor-por telepatia-

C:-por telepatia-vm la no telhado dps?

B:-por telepatia-claro, ia te perguntar isso agr

C:-por telepatia-ate mais tarde 

V:amgg

B:oi corna

Bak:ow ela n e corna n, ne amor?-da um celinho nela-

V:kkkk

C:OSHHH Q PARADA E ESSA AI DE AMOR?

B:TMB QUERO SABER KKKK

V:ue nois ta ficando, e vc e o coringa, fala q vcs n tão ficando??

B:ah nois ta ai né-olhando quase matando voltan-

C:nois ta tendo um rolo ss ue

Bak:hmmmm quero ser padrinho de casamento

A aula passa normal

B:finalmente, n aguentava mais essa aula, agr tamo liberado

Bak:tava chato memo, vou pro dormitório com a voltan, tchau-se teleporta com ela-

C:-se teleporta com babi pro telhado-finalmente posso falar cntg a sós 

B:qq tu queria me falar?-limpando a bnd pq esbarrou na parede branca-

C:-passa a mão pra ajudar e da uma leve apertada-

B:Bgd por me ajudar kkk-centando na janela q da pro telhado-

C:-chega perto dela-dnd kkk

B:-puxa ele e fica em chamas-

C:-bj ela-

B:-se teleporta com ele pro quarto e deita na cama-

C:-pega na bnd dela-

B:-para o bj-vou no refeitório tchau-sai correndo-

C:ow babiii-vai correndo atrás dela-

B:-centa na mesa -acho q vc perdeu

C:aff-centa do lado dela-






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...