1. Spirit Fanfics >
  2. Babictor-O dono do morro >
  3. Mercado

História Babictor-O dono do morro - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Mercado


(...)



Voltam: Eae vamos?

Victor: Pedi pro Bak e Arthur vim buscar vocês

Voltam: Beleza, eitaa tem que fazer as compras do mês Vic

Victor: Verdade, e agora? A mulher que cuida da casa, que faz as compras,cozinha, faz tudo tá doente não pode ir

Voltam: Tem a cada pra arrumar né

Victor: Sim

Voltam: Babi linda da minha vida, você pode ir no mercado com o Victor pra a gente?

Babi: Vocês também não sabem fazer nada né - falo brincando -

Lara: Não, você que é a " dona de casa " do grupinho - fala brincando -

Voltam: Faz o seguinte então eu vou arrumando a casa e tu vai no mercado com o Victor.

Babi: Tá certo, agora como vai trazer as coisas de moto?

Victor: A gente passa em casa e pega o carro - vejo Bak me ligando - Oi mano, tá certo estamos saindo de dentro agora - desligo a chamada - vamos eles chegaram.

Saímos de dentro do colégio e logo vejo Bak e Arthur cada um em sua moto

Crusher: Fala p1 nojenta - fala vindo me comprimenta -

Babi: Kkkk nojenta não

Bak: Dona Bárbara Passos eu ganho de você hoje viu

Arthur: Victor deixa ela ir dirigindo a tua moto, que hoje eu quero mostrar a ela quem é que arrasa na moto

- fala em um tom debochado e brincalhão ao mesmo tempo -

Victor: Ela não pode ser tão boa assim

Babi: Tá duvidando é?

Victor: Tô sim viu Morena

Babi: A e é? Me dá essas chaves aí agora - ele joga as chaves pra mim, logo subo na moto dele, e vejo um monte de meninas já babando os meninos, e as meninas que estavam quase pulando em cima de Victor na quadra, na hora que ele chegou pra "buscar" a gente estavam passadas pois estávamos parecendo um casal, ele subiu na garupa da moto e várias meninas pareciam que ia pular em cima de mim, principalmente Tainá uma bixinha que sinceramente eu ODEIO ela, ranço dms, tanto eu quanto a Voltam, a Lara tem hora que defende ela mesmo ela estando errada, a sei lá tem hora que acho que ela e Lara tão de conversinha porém acho que não somos melhores amigas a muito tempo, ninguém guarda segredos dentro da gente, bom pelo menos até onde eu sei né. Subiram cada um na moto eu e Vic, Voltam e Bak e Lara e Crusher.

Victor: No 3, 1 , 2 , 3 - quando escuto ele dizer três acelero na hora, sabia que era boa no p1 então não me preocupo em nada saímos meio devagar até porque era área escolar e tinha muito trânsito, quando pegamos a BR acelero mais ainda deixando eles pra trás, e assim fomos, tenho que admitir que Arthur era bom no p1 porém percebo que tinha um pouco de receio ao acelera e passar em túneis que os carro e caminhões fazia, depois de uns 8 minutos pilotando chegamos no morro, e logo dois homens vem até nós, perguntando quem era, Victor tira o capacete e logo eles deixam a gente subir,

Victor: Volta - ele pede e logo volto a onde eles estavam- Essa é uma amiga minha e da Voltam ela está autorizada a subir quando quiser

Homem qualquer: Sim senhor, qual o "nome" que ela deve ser chamada dentro do morro? - pergunta olhando pra mim -

Victor: Ela ainda não tem vulgo, mas por enquanto chamem ela de sn

Homem qualquer: Sim senhor

Victor: Vamo

Acelero e logo chegamos em sua casa desço da moto e entramos dentro da casa

Victor: Se é boa mesmo no p1 viu

Babi: Eu sei eu sei - falo né gabando -

Victor: Vixee como ela é amostrada - fala brincando -

Babi: KKKKKK, avee fui tão rápido assim eles ainda não chegaram

Victor: Verdade, vou ligar pro Crusher - diz pegando o celular do bolso - Cara cadê vocês? A gente já chegou aqui faz meia hora, mentira, nem fudendo cara, tá faz o seguinte eu e a Babi vai indo no mercado e depois a gente se encontra, kkkkkk tá ta chau - ele desliga a ligação com Arthur e olha pra mim - Pegaram eles em alta velocidade tão lá resolvendo

Babi: Meu Deus - falo rindo - eae vamos logo no mercado?

Victor: Bora - ele pega a chave do carro e saímos da casa -

(...)

Fomos o caminho todo escutando funk e trap

Victor: Não sabia que a princesinha gostava de trap - fala vidrado na estrada -

Babi: Você não me conhece por completo, gosto de muitas coisas que pessoas "iguais" a mim odeiam - faço aspas com os dedos na parte do iguais -

Victor: Hummm, será que um dia vou conhecer a madame por completo - olha pra mim sorrindo, o shortinho dele era lindo -

Babi: Não sei, talvez sim talvez não quem sabe não é mesmo - falo brincando e dou um sorriso meiogo pra ele -

Victor: Jogo minha mãe na Itália

Babi: Jogo meu pai na fazenda, jogo talento no studio, jogo Dior na minha pele, jogo Dourado no escuro

Babictor: Jogo meu som na sua bad,ogo roxo no PROERD, lírica gringa, botei pra minha firma, nas americanas nós mete

Victor: Olhaaa ela sabe mesmo a letra

Babi: Me respeita rapaz - falo brincando -

Logo chegamos no mercado descemos, pegamos um carrinho e fomos fazer as compras

Victor: Sou horrível em faz compras pra casa - digo sinceramente -

Babi: Lá em casa como é só eu e meu pai, geralmente quem faz sou eu, ou então eu peço pra empregada fazer, quando não tô disposta

Victor: Meu Deus que menina dona de casa

Babi: Penseee - falo rindo junto com ele -

Victor On

Estávamos parecendo um casal fazendo as comprar pra nossa casa, ela me guia pelo supermercado, começamos primeiro a comprar as coisas mais importantes como arroz, feijão, macarrão essas coisas

Babi: Essa feira é pro mês todo ou tipo uma semana?

Victor: A gente prefere fazer pra o mês todo e se precisar comprar alguma coisa durante o mês vem e comprar

Babi: Beleza

Ela pega arroz, feijão, macarrão essas coisas mais importantes, e fomos para o frigorífico do mercado ela manda eu ir pegando as carnes que ela ia pegar uma garrafa de água, faço o que ela manda e depois de alguns minutos ela volta bebendo a água, esse short tava me deixando louco já

Victor: Da um pouquinho - peço e faço biquinho -

Babi: Toma - ela me entrega a garrafa tomo um pouco e coloco de volta no carrinho que ela empurrava,pegamos o que faltava e fomos pra área de bebidas alcoólicas -

Victor: Você é um bebê não pode ficar nesse corredor não - brinco e ela me olha sorrindo -

Babi: Idiota - fala rindo -

Pegamos vodka, cerveja, whisky, energético, água de coco , Skol Beats e outras coisas para a social que a gente vai fazer hoje depois do baile

Babi: Hoje tem baile né? - pergunta colocando as coisas no caixa pra a mulher passar -

Victor: Tem sim - falo ajudando ela -

Moça do caixa: Nossa não é sempre que a gente ver um casal fazendo compras juntos hoje em dia - fala simpática -



(...)




Notas Finais


Eae pessoal o que tão achando?
Tô com várias ideias para essa fanfic, espero que estejam gostando 🥰❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...