1. Spirit Fanfics >
  2. Babie - Yoonmin >
  3. Reencontro

História Babie - Yoonmin - Reencontro



Notas do Autor


Oiiêêê!
jfjdsjjfjgfjgfjfj Tô nervosa, minha PRIMEIRA YOONMIN, god, god, god! Eu AMOOOO Park Jimin!!! ❤❤❤ Eu PRECISAVA escrever uma fic com esse ser celestial sendo o protagonista center! ❤

Okay, depois de declarar o meu amor necessário de forma desnecessária, deixa eu falar da fic 😅 Me inspirei no momento "Babyyy!" do iHeartRadio Festival, quando o Jimin usou a palavra Bebê em Inglês para descrever o Suga aka Agust D aka Guinho aka Lil Meow Meow. 💖 Se não viu ainda, VEJA! Não tem nada mais fofo que a forma como o Jimin fala "Baby" 😭

Capas feitas por mim com prints e imagens baixadas, nada me pertence, okay? :)
Edit: A aparência do Jimin e do Yoongi na fic é a da imagem no centro da capa da história 💜

Boa leitura!

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Babie - Yoonmin - Reencontro

O jovem de estatura mediana, esbelto e de cabelos platinados parou por um momento, enquanto o motorista da Companhia de Dança com a qual fechara um contrato recentemente apanhava as suas malas e as levava até a limusine. Os olhos castanhos escuros analisaram no visor do celular a imagem de outro jovem franzino de madeixas loiras que ria, mostrando os dentes curtos e a gengiva rosada, enquanto um rapaz de cabelos castanhos compridos, que tinha um braço sobre os ombros do loiro, beijava a sua bochecha pálida carinhosamente.

Mais uma atualização no perfil pessoal de Jeon Jungkook, um alfa atlético charmoso e um de seus amigos mais íntimos, com o atual namorado Min Yoongi, o ômega de aparência meiga com quem já se envolvera no passado quando era um ingênuo colegial. Yoongi aparentava estar muito mais dócil e alegre agora com Jungkook do que costumava ser consigo. Refletiu, sentindo um incômodo no peito que não soube identificar e preferiu ignorar.

Park Jimin é um jovem de natureza gentil, sempre prestativo com todos e sorrindo caloroso, contudo o alfa de personalidade expressiva e afetuosa, não deixa de ser também um pouco impaciente. Jimin possui aparência andrógina que gosta de ressaltar e uma beleza invejável. Um anjo, é assim que é definido por todos que o conhecem e apesar de seu temperamento normalmente calmo e flexível, quando se zanga o Park se mostra alguém intimidante.

Por sua vez, Min Yoongi, que apesar do porte franzino e traços delicados, características típicas de um ômega, possui personalidade forte e uma língua afiada. Yoongi cresceu cercado pela superproteção do irmão mais velho e criticas severas de todos ao seu entorno por ser considerado alguém de comportamento inadequado para o seu segundo gênero. Como consequência disso, Yoongi se fechou para o mundo e se empenhou em ser um rebelde desafiador. 

Todavia, por baixo das camadas de mecanismo de defesa e rebeldia, Jimin sabia que uma pessoa tímida e sensível, que valorizava a honestidade acima de tudo, estava lá, reprimida pelo ômega ressentido e com problemas de autoaceitação. Embora Jimin só foi conhecê-lo de verdade depois, quando começaram a se relacionar ainda muito jovens. Yoongi estava sempre em conflito, tendo dificuldades em aceitar o seu segundo gênero, equivocadamente se forçando a agir como o seu pai, um alfa da velha guarda, no desejo de provar que ser ômega não o fazia diferente ou menos capaz que um alfa. 

Para Jimin nada disso fazia sentido, o gênero ou qualquer coisa relacionada de alguém não lhe importava, então não entendia as motivações do Min para insistir em ser alguém diferente de quem realmente era. Em parte, mais tarde entendeu, foi por não entender como um ômega se sentia, a insegurança e a inferiorização que o Min se impunha a si mesmo, era em realidade parte de um passado injusto e imposto pela sociedade retrógrada em que ainda viviam.

Yoongi e Jimin namoraram por alguns meses na adolescência, quando estudaram no mesmo colégio e durante esse período o Park se esforçou para fazer o Min se abrir consigo sem sucesso. Devido ao desgaste, as suas diferenças de opiniões e os conflitos, o relacionamento não durou muito, Jimin terminou tudo com Yoongi antes mesmo de concluírem o colegial. Não muito anos depois, o Park partiu do país para frequentar uma prestigiada escola de dança no exterior. 

Agora, quatro anos haviam se passado e Jimin se encontra no aeroporto de Seul, retornando para a terra natal após todo esse tempo longe. Ao olhar o visor do celular que vibrava, constatou que dessa vez recebia uma das raras atualizações do perfil de Yoongi com a mesma foto do perfil de Jungkook. Isso o fez refletir que apesar de ser adulto e popular por sua boa aparência e atratividade, talvez pelas sequelas de seu relacionamento conturbado com o Min, se relacionava apenas casualmente desde então.

Por outro lado, Yoongi que era autodidata e aprendera a tocar vários instrumentos sozinho, cursou música em uma academia de artes famosa no país se aperfeiçoando no piano e atualmente começava a se apresentar nos primeiros recitais. Acompanhando as atualizações nas redes sociais, concluía que o Min havia conseguido superar melhor o passado e iniciado há meses atrás o primeiro relacionamento sério, após o término da relação dos dois há cinco anos. Ao que tudo indicava, continuavam sendo polos opostos.

[...]

Jimin, o homem da noite! Conta pra gente como é ser uma estrela da dança mesmo em um famoso colégio estrangeiro!

Namjoon, um alfa alto e muito inteligente, disse com afetação o seu nome, animado em ter todos os amigos do colégio reunidos novamente. O grupo se encontrava em um bistrô charmoso para beber, jantar e celebrar a volta do Park, a pessoa especial da ocasião.

— Vai lá! Conta TUDO!

Jung Hoseok, o beta alegre e o membro mais entusiasmado do grupo, incentivou energicamente com um de seus sorrisos radiantes batendo repetidamente as palmas sobre o tampo de madeira da mesa em ansiedade.

—  Vai em frente, estrela.–Acrescentou Kim Seokjin, um ômega inusualmente alto e de beleza conhecida, erguendo a sua taça de licor.

— Oh, qual é, gente?–Jimin retrucou se mostrando tímido com a bajulação e a atenção excessiva dos amigos, fazendo também um pouco de charme ao sorrir embaraçado e murmurar.— Estão me deixando com vergonha...

O alfa e melhor amigo do Park, Kim Taehyung, que modelava para uma conceituada agência de moda, apenas riu contente acompanhado dos outros. A animação era evidente com a volta do amigo, a saudade da companhia carismática de Jimin e também o orgulho estavam refletidos nos olhos brilhantes de cada um dos jovens pelas realizações do Park que retornara à Coreia para ingressar a maior companhia de dança nacional. Os amigos riam e bebiam felizes até o modelo do grupo receber um SMS e se pronunciar após verificá-lo brevemente no visor do celular.

— Jungkook está avisando que saiu tarde da academia de luta e que chegará atrasado.

Taehyung avisou calmamente aos amigos e os outros jovens riram descrentes com a falta de noção de tempo do mais novo do grupo.

— Mas ele está atrasado!–Jin exclamou recriminador e divertido.— Ele e o Yoongi! Nós marcamos às sete e já são quase OITO!

— O Yoongi só mandou um "Desculpa, atrasado" com aquele emoji...–Hoseok simulou uma expressão de choro, fingindo esfregar os olhos com os punhos e riu alto divertido acompanhado dos três Kim, antes de completar.— ...No nosso chat de grupo.

— Que fofo!

Jimin comentou soltando um riso baixo melodioso, que fez os seus olhos castanhos quase se fecharem por completo. Ainda estava se acostumando com a personalidade mais expressiva do Min e sempre achava graça quando via respostas do tipo no chat. O belo alfa andrógino, que atraía tanto a atenção de betas e ômegas quanto de alfas com a sua sensualidade, se via visivelmente ansioso para rever Yoongi após todos esses anos.

O Park não negava e nem escondia que estava animado para se reencontrar com o ômega pessoalmente, apesar de ter sido cuidadosamente alertado pelo melhor amigo, como se já não soubesse do fato através das redes sociais e conversas de bate-papo, de que Yoongi estava saindo com ninguém menos que um dos amigos mais próximo do círculo social de ambos.

Pelo pouco contato que tivera com Yoongi durante esse período de tempo em que esteve fora do país, o Min havia se mostrado relativamente calmo de sua personalidade selvagem e indisciplinada, embora ainda permanecesse um pouco rabugento e temperamental. 

Todos no grupo, inclusive a si próprio, estavam crescidos e mais maduros agora que se tornaram jovens adultos e Jimin admitia que estava especialmente curioso para ver com os próprios olhos as mudanças radicais no Min de que tanto ouvia falar da boca dos amigos. 

Obviamente havia percebido que Yoongi parecia drasticamente mais expressivo e genuíno com o que sentia, mais de bem consigo mesmo e não mais em conflito. Também estava evidente nas fotos em atualizações de Stories nas redes sociais, que o ômega parecia mais alegre e feliz com o passar dos anos, parecendo até mais inocente e jovial do que se lembrava. E tudo isso o deixava muito ansioso para rever o ex-namorado. Mas apenas por mera curiosidade, reafirmou para si mesmo mentalmente.

— Ah!–Taehyung exclamou chamando a atenção de todos e o tirando da sua linha de pensamentos.— O Jungkook acabou de falar que está vindo de carona com o Yoongi-hyung.

O Kim avisou inexpressivo, embora não deixou de olhar de relance para o Park como se tentasse dizer para o melhor amigo não se animar muito com a vinda do Min. Jimin desviou os olhos castanhos franzindo as sobrancelhas bem feitas incomodado, assumindo feições sérias em sua bela face andrógina. 

Sabia que Taehyung estava tentando protegê-lo de se decepcionar como um bom amigo, mas estava bem. Afinal, era quem havia terminado com Yoongi em primeiro lugar e não o contrário. Todavia o seu melhor amigo parecia ter se esquecido desse detalhe ou não julgava relevante, pois continuava a pedir cautela com palavras e olhares. Taehyung parecia estar preocupado com não estar preparado para ver Yoongi com alguém, o que era uma grande bobagem, pois não eram mais adolescentes.

A sua confiança, no entanto, vacilou assim que viu as portas do bistrô serem abertas por um de seus melhores amigos, Jeon Jungkook e viu o ômega de cabelos tingidos de loiros adentrar acanhado o restaurante pequeno e sofisticado. 

O sorriso aberto que exibia os dentes pequenos bem alinhados, mostrava também a gengiva rosada de característica típica, enquanto o Min olhava resignado e embaraçado para o alfa alto e atlético que ria divertido comentando alguma ação precipitada do ômega que ocasionara em um erro bobo com o manobrista do estabelecimento.

— Aah, mas como eu ia saber que ele era quem estacionaria o carro?–Ouviu a voz rouca do Min retrucar em tom risonho e envergonhado.

— Normalmente é isso o que os manobristas fazem, Yoongi-yah.

O Jeon replicou de imediato de maneira informal, ainda rindo um pouco com os olhos escuros brilhando em diversão. A voz risonha de Jungkook lhe trouxe um pouco de nostalgia e saudades, apesar do sentimento inquietante em seu peito provocado por uma razão que ainda não entendia com relação à presença do outro alfa. O par se aproximou com clima descontraído da mesa que o grupo de amigos ocupava e os aguardava despreocupadamente.

— Até quando você vai rir disso?–Yoongi se queixou arrastando a voz de forma manhosa costumeira do ômega.

— Vocês não vão acreditar no que aconteceu quando o manobrista pediu as chaves do carro para o Yoongi!

Jungkook disse assim que alcançaram a mesa, rindo ainda mais divertido ao olhar para os amigos sentados, enquanto se ocupava em puxar uma cadeira para o Min. Ignorando assim o apelo do ômega que afundou derrotado no assento acolchoado da cadeira requintada.

— Aish...

Yoongi murmurou mortificado pelo embaraço ao ouvir as risadas altas dos amigos, após a breve narrativa de Jungkook sobre a sua gafe mais recente e cobriu o rosto com ambas as mãos pálidas, se encolhendo na cadeira em frente ao Park como se quisesse muito desaparecer nesta.

— Babie!

Jimin não pode se conter ao exclamar, antes de rir melodiosamente da expressão envergonhada do Min, pois estava concentrado em assistir atentamente as reações adoráveis do ômega de porte franzino. Jungkook o olhou curiosamente por um momento, parando de rir gradualmente e só então analisou o loiro bastante tímido ao seu lado. Em seguida, o alfa Jeon se ergueu para cumprimentá-lo adequadamente com um abraço receptivo.

— Bem vindo de volta, Jimin.–Jungkook disse sincero e calmo, apertando calorosamente o abraço.

— Oh...Valeu!–Jimin sorriu brilhante, mostrando os seus dentes brancos e observou o Jeon voltar a se sentar, antes de olhar para o Min que lhe sorriu timidamente sem se atrever a lhe dirigir a palavra.— Então...Não mereço um abraço seu? Eu acabei de voltar para o país!

O Park reclamou em tom brincalhão de sua voz unissex, apesar de realmente estar curioso e inquieto para saber se o Min guardava ressentimento ou não de si. Yoongi apertou os lábios finos delicados sem conseguir conter o sorriso embaraçado e se levantou vagarosamente, dando a volta na mesa para abraçá-lo hesitante e de maneira desajeitada.

— Pode me abraçar direito que eu não mordo!

Jimin brincou rindo descontraído, sentindo o peito se aquecer e o coração bater descompassado ao ver que o Min só estava tímido como sempre. Yoongi o abraçou um pouco mais firme pelo tronco, enquanto o Park envolveu fortemente os braços de músculos discretos, cobertos pelas mangas compridas do suéter rosa listrado que vestia, ao redor dos ombros do Min.

— Senti a sua falta...

Jimin murmurou suavemente, próximo do ouvido do ômega e sentiu o corpo franzino deste se enrijecer contra o seu, enquanto Yoongi engolia audivelmente com dificuldade. Apesar da estranheza do momento, estava totalmente absorto no calor agradável vindo do Min, pois o cheiro doce nostálgico de morangos do odor do ômega, que costumava deixá-lo enjoado na adolescência, estava fazendo-o se sentir atraído por Yoongi de forma magnética e perigosa nesse momento.

— Também senti a sua falta, Jiminie.

Yoongi balbuciou quase inaudível, suspirando profundamente de maneira involuntária como se estivesse inebriado e o Park percebeu que exalava sem querer o seu aroma quente e suave de baunilha que certamente ficaria impregnado nas roupas do outro loiro. Não foi intencional, mas o seu instinto de lobo agiu quase como se tentasse seduzir e marcar o ômega Min com o seu odor de alfa.

— Desse jeito eu vou ficar com ciúmes.

A voz bonita de Jungkook o arrancou bruscamente do transe. Apesar de que aparentemente o Jeon tenha tentado soar descontraído, havia soado bem sério e se deu conta de que ficara mais tempo do que deveria abraçando Yoongi que já havia até mesmo afrouxado o abraço esperando que o soltasse.

Soltando uma risada sem graça, Jimin afrouxou os braços de maneira vagarosa e se afastou calmamente procurando mirar instintivamente o rosto do Min. Yoongi evitou deliberadamente o seu olhar, mantendo a cabeça baixa, mas pôde ver as maçãs da face delicada do ômega franzino ruborizadas de vergonha.

— Mas como pode...?

Jimin começou descontraído e se deteve por um momento diminuindo o sorriso, ao observar Jungkook passar um braço sobre os ombros do Min e exalar o próprio odor almiscarado de maneira exagerada ao redor do ômega. Alfas costumavam ser um pouco territorialistas quando se sentiam ameaçados por alguém, fazia parte dos instintos animalescos lupinos. 

Sabendo que o alfa Jeon o considerava uma ameaça e marcava território lhe causava um misto confuso de satisfação e irritação, todavia o Park, em um lapso de maturidade, ignorou a comoção conflituosa que sentia e prosseguiu sem alterar o tom casual, diante dos amigos que se entreolharam cientes da súbita tensão no ambiente.

— Todo mundo mudou, ficou mais velho, mas você continua igual.

O Park observou interessado, olhando atentamente para Yoongi que se mantinha calado, aparentando nervosismo visível sob a sua mirada intensa e o braço protetor do Jeon.

— Na verdade, você até parece mais novo do que eu me lembro. Você parece ter pouco mais de quatorze anos agora!

Jimin exclamou mais alto, genuinamente espantado e deslumbrado, tentando se distrair dos sentimentos conflituosos que estava desestabilizando-o, sentimentos de cobiça e fascínio enquanto mirava minuciosamente o ômega Min e os conturbados que surgiam direcionados ao alfa Jeon que se encontrava ao lado do alvo de sua admiração.

— O Yoongi-hyung é como um vampiro.

Namjoon comentou brincalhão, mas com uma ponta de sinceridade e Jimin assistiu Jungkook sorrir levemente de forma tranquilizadora para Yoongi, como se tentasse apaziguar, com a sua presença e com o seu odor, o nervosismo do ômega que parecia desconfortável e ainda mais tímido ao se tornar o centro das atenções.

O Yoongi de quem se lembrava fingiria não se importar e até ficaria vaidoso aproveitando a atenção, pensou surpreso. Todavia, pelo visto, não conhecia Yoongi tão bem quanto Jungkook, pois além dos anos afastados, o Yoongi que conhecia estava sempre se esforçando demais para ser outra pessoa, raciocinou incomodado. 

Jungkook certamente conhecia melhor o real Yoongi, o ômega que agora parecia à vontade consigo mesmo e mais genuíno com a própria personalidade, constatou sentindo uma pontada de despeito pelo fato do Min ter escolhido se mostrar à outra pessoa, confiado mais em alguém ao invés de si. 

O Yoongi de quem se lembrava de ser tão inacessível, mantendo as defesas erguidas e o coração fechado para si durante o tempo em que namoraram, parecia ter se aberto completamente para Jungkook e não conseguia evitar de se sentir inegavelmente ciumento da intimidade entre o Min e o Jeon.

— O Yoongi-hyung parece realmente estar envelhecendo ao contrário!

Hoseok adicionou rindo divertido, sem se conter como de costume, atraindo atenção para a mesa que ocupavam e arrancando-o dos pensamentos incômodos. A conversa seguiu sem que prestasse atenção, mas por sorte não haviam mudado de assunto.

Sim! É disso que eu estou falando!–Jimin concordou enfático voltando à se sentar, sem desviar os olhos do ômega Min. — Como mantém essa sua carinha de bebê na casa dos vinte?! Me conta o seu segredo!

O alfa Park brincou com entonação dramática, apontando enfático com o dedo indicador para o Min, embora estivesse sendo honesto em admirar a aparência jovial delicada e adorável do ômega, o qual a sua mente se recusava à associar com a pessoa indomável e delinquente da sua adolescência. 

Por um segundo, cruzou em sua mente o pensamento de que não deveria ter terminado com Yoongi tão breve no namoro e que deveria até mesmo ter mantido um relacionamento à distância com o Min. A possibilidade do ômega mais cativante que já colocara os olhos, que possuía o odor adocicado tentador demais para o seu faro, estar agora ao seu lado como o seu namorado, ao invés de sob as asas do Jeon, o agradava mais do que deveria. 

Como seria se não houvessem terminado? Yoongi estaria assim tão mudado? Estaria tão confortável consigo quanto parecia estar com Jungkook nesse momento? O olharia com tanto calor nos orbes castanho médio e lhe sorriria da mesma forma meiga?

Voltando à realidade ao ouvir a gargalhada alta e contagiante de Hoseok que ria de uma piada sem graça de Jin, procurou dispersar esses pensamentos e ignorou o seu lobo alfa agitado, ávido para cravar os caninos na pele porcelana do ômega tímido e de beleza delicada sentado à sua frente. 

A sua essência de alfa deixava gritante o impulso e o desejo de marcar o Min com uma mordida e isso era insano. Afinal, Yoongi continuava sendo Yoongi, o ex-namorado com quem havia terminado por falta de afinidade. Não era possível que estivesse se apaixonando pelo ômega que outrora julgou inadequado como par.


Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo, espero que não esteja tão ruim 😐 ~misericórdia~~~
A fic vai ter mais ou menos sete capítulos e não vou estipular prazos porque sou uma pessoa desorganizada, então já viu, né? :') Mas não pretendo enrolar muito pra atualizar, sem neura 💜

Byee! Até o próximo! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...