História .babos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, Jeno
Tags Jaeno, Nomin
Visualizações 29
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu nem sei explicar isso, eu escrevi de madrugada do nada e quis postar
boa leitura

Capítulo 1 - .nem surl nem dasutt, só lee jeno e sua risada


Fanfic / Fanfiction .babos - Capítulo 1 - .nem surl nem dasutt, só lee jeno e sua risada

 

e ao som de the lights behind you, na jaemin gritou:

°°°

 

hoje é sexta feira e a noite tá pra romance e vinho barato. a lojinha do bairro tá fechada e a meia noite trouxe uma temperatura agradável até demais. e saudade também, ela trouxe.

mas não se assuste, ele já tá no caminho, então além de saudade, eu sinto nervosismo...por que ele tinha que ser tão bonito e tão doce? 

ele é daqueles que conta as estrelas no caminho de casa e se sente vontade, liga pra mamãe  e confessa o quanto sente sua falta. e é adorável o modo como escuta seus sermões sobre como devemos nos cuidar e sobre como o seu véio tem dado trabalho ultimamente...sim, ele anda piadista demais, mas espero que as cervejas sejam só mais uma de suas fases de tiozão. 

e se o ônibus demora pra passar e já é tarde, tarde demais pra se estar no ponto, atendo a uma ligação carregada de chamego sobre como um príncipe está a caminho... tão querido. é pertinho de onde ele está e a vista da janela no alto é tocante. tocante, ele disse.

engraçado como há algo incerto que chega antes de você, não propriamente ruim aliás, apenas um imprevisível premeditado...conseguiu entender?

mas tem muita luz aí também, tem calor do melhor tipo e tem beijinhos charmosos... então não tenho motivos pra sentir medos.

acredito que agora seja a melhor hora pra te dizer que a companhia mais gostosa depois de seu corpo me abraçando, é a sua risada junto da sua mão na minha. 

obrigado pela visita, aliás...ah sim, esse sentimento estranho de novo.

eu sinto algo amargo quando você se despede de mim. como se não precisasse de fato ir pra tão longe, porque algo me deixa com a sensação mais plena de que seu lugar é aqui, comigo.

então é hoje, amorzinho. e acho bom me dar a resposta correta!

eu arrisco em meio a uma frase gaguejada e um suor gelado...aquela pergunta boba que foi sumindo em meio a minha voz baixando, mas que te fez me lançar o olhar de surpresa mais doce e o sorriso mais acolhedor que já existiu. eu vou morrer de amor.

"podemos morar juntos, jeno?"

 

na jaemin


Notas Finais


© capa: sseongryul no ig

nomin namora e eu acredito (acho)

desculpa qualquer erro e obrigada por ler

aliás, acho que fuzzx está de namoro......... :)

abraços e bebam água

ig shawkwaer, tt: nanayaheul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...