História Baby - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Gostoso, Love, Raiva, Saudade, Sexo, Shawn Mendes
Visualizações 46
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - It's not a silly little moment


Fanfic / Fanfiction Baby - Capítulo 8 - It's not a silly little moment

Eu acordei e ele não estava mais lá,não deixou nenhum bilhete,estou me sentindo mal.Não acredito que simplismente transei com um garoto que eu mal conheço...um abusado,descarado...tudo bem,tivemos momentos incríveis mas ele sumir depois de ter transando comigo não deixa a situação nada legal.

vesti um vestido moletom preto e meus all stars tradicional,prendi o cabelo em um coque e fui para a loja do Luigi.Eu fui correndo para não pensar em nada,cheguei e ele que estava no balcão me olhou assustado.

- Tenho certeza que estou com a cara do Coringa! (Falei com um sorriso largo forçado).

-Tudo bem baby? Você nunca chegou aqui tão cedo! 

-Tudo bem! (Falei apertando a barriga)

-Está com fome? (Ele falou se levantando e pegando a chave do carro,eu concordei com a cabeça,então ele colocou seu braço em volta do meu pescoço e me levou para o carro).

- Vamos para o  sunset grill! (Falei fungando quando  sentei no banco do passageiro e Luigi confirmou com a cabeça).

Chegamos,fizemos nossos pedidos,comemos e assim que terminamos Luigi levantou as sombrancelhas e falou:

-Você não tem nada pra falar?

- Bom,não è nada de mais! (Falei forçando um sorriso).

-Fala baby!

-Ok...eu transei com o Shawn ontem à noite e ele simplismente sumiu! (Falei bufando).

-Você?você transou com ele? Caramba baby que sorte!(Luigi sorriu).

-Sorte? Você não percebe que eu fui enganada Luigi? Ele agiu como se gostasse de mim mas provavelmente ele só queria aumentar o ego dele! Sabe por ser famoso e conseguir tudo que quer!  (Falei irritada) 

-Nossa baby não exagera,você pensa assim por que só transa com quem já tem algo mais sólido...mas è normal,uma transa não quer dizer compromisso! 

- Normal pra você né seu pervertido! (Falei colocando o dinheiro da minha refeição sobre a mesa e me levantando).

- Se Liz tivesse aqui ela me entenderia! (Falei fazendo bico).

-Eu te entendo fofa! Você ficou afim dele! (Luigi sorriu)

-Só que não! (Falei indo em direção ao carro dele e ele me acompanhou)

-Tudo bem e o que você planeja fazer sobre isso? (Luigi falou ligando o carro).

-Só esquecer! Não quero ver esse cara mais nem pintado,achei ridículo o que ele fez!

-Você quer ir pra casa ou pra loja comigo? 

-Eu vou pra casa,tenho que dar uma organizada em algumas coisas. (Luigi só concordou e me deixou em casa).

Arrumei minha roupa suja para levar para lavanderia,lavei a louça de ontem,decidi trocar os lençóis da minha cama,mas acabei deitando sobre ela e senti o perfume do Shawn,o que me fez pular e puxar tudo de cima da cama de uma vez,troquei tudo,limpei o ap,peguei as roupas sujas e fui caminhando para lavanderia,já estava ficando escuro e eu estava com fome então deixei minhas roupas na máquina e fui em um restaurante próximo para comer.

Terminei de comer e decidi voltar andando para a lavanderia,no meio do caminho havia um cara musculoso de jaqueta preta,eu passei por ele e ele comçou a andar atrás de mim.Senti minhas pernas tremerem de medo,apressei o passo até sentir ele segurar o meu pulso me parando.

- Algum problema? (Falei sem me virar)

-Sim,eu acredito que você pode resolver colocando essa sua boquinha no meu pau,eu vou foder você com força hoje princesa. (Assim que ele terminou de falar ele deu um tapa na minha bunda).

Começei a suar frio e puxei o meu braço rapidamente,senti o corpo do homem bater em minhas costas,logo começei a correr o mais rápido que podia e lutando por ar,só parei quando cheguei a lavanderia,peguei as minhas coisas e começei a andar rápido em direção a minha casa.

Sinto os meus pulmões fracos,assim que cheguei a porta do meu prédio,eu escutava os ruídos ao expirar e inspirar,o meu nariz estava dolorido.senti uma mão pegar no meu braço.

- Por favor,me deixa em paz! (Falei dando um pulo,sentindo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto).

-tudo bem baby? (Escutei a voz de shawn e me virei para ele).

-Não! (Falei tentando segurar minhas lágrimas,ele me olhou espantado e concerteza agora eu tava com a cara do Coringa).

Ele me abraçou e depois me levantou no colo enrolando minhas pernas em torno dele e ele ajeitou o meu vestido de moletom atrás para que minha bunda não aparecesse,ele chegou  na porta do meu ap,pegou a chave no bolso da frente do meu moletom e abriu,me colocou no sofá,tirou o meu all star,foi até o banheiro e voltou com algodão molhado,se abaixou na minha frente e começou a limpar o meu nariz devagar,então eu vi que estava sangrando.

Minhas lágrimas não paravam de cair,ele empurrou o meu corpo devagar para que eu encostasse as costas no sofá,colocou as minhas pernas sobre a mesa de centro.Entao ele saiu em direção a cozinha,eu estava respirando um pouco melhor,então senti o meu pulso arder,fixei meu olhar para ele e vi que estava inchado,as lágrimas desceram com mais forças,começei a soluçar.

-baby,o que é? (Shawn correu até onde eu estava e olhou para aonde eu estava olhando).

-Caramba baby,como isso aconteceu? (Ele falou e parecia atordoado,logo ele me puxou e colocou minha cabeça em seu peito).

-Calma,vai ficar tudo bem! (Ele me ajeitou novamente colocando minhas costas no sofá).

Então ele levantou e foi até a cozinha,voltou com uma xícara de chá e um pano com gelo.

- bebi baby. (Ele falou se ajoelhando na minha frente e  colocando a xícara na minha boca com uma mão e colocando o gelo no meu pulso com a outra).

Quandoe eu terminei de beber,e o meu pulso pareceu melhor,Shawn me pegou no colo e me levou até a minha cama,ele me deitou gentilmente e beijou a minha testa de forma terna,então tirou a sua roupa e ficou apenas com sua cueca box,depois ele tirou o meu vestido com cuidado,me vestiu a camiseta preta que ele estava vestido e tirou meu sutiã por baixo;ele soltou meu coque,se deitou e me puxou com cuidado para o seu peito.

- Você sumiu hoje! (Falei fungando depois de um tempo).

Ele respirou profundamente e respondeu:

-Desculpa,eu não peguei o seu número e não achei nada pra deixar um bilhete,eu tive muito trabalho hoje,tive algumas entrevista e um show,eu vim pra cá assim que acabei tudo. (Ele falou beijando a minha cabeça).

Ficamos mais um tempo em silêncio e ele falou novamente:

-Vai me contar o que aconteceu?

Eu olhei para ele e contei,ele parecia bravo,enxugava delicadamente quando alguma lágrima minha insistia em cair,em pensar que eu poderia ter sido estuprada.Quando eu terminei de contar e vi que ele estava fervendo de raiva,me apoie para chegar até o seu rosto e o beijei.

- Obrigada por cuidar de mim. (Falei assim que nossos lábios se separaram).

Ele deu um sorrisinho parecendo mais calmo  e eu me deitei novamente em seu peito. 

 

 

 


Notas Finais


XX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...