História Baby - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags Astro, Binu, Binwoo, Eunwoo, Jinjin, Moonbin, Rocky, Sanha
Visualizações 6
Palavras 660
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


FINALMENTE VIM ESCREVER ISSO! Peço desculpas pela demora, fiquei com falta de criatividade ;')

Quando Role Play ser lançada de novo, irei explicar como me deu essa ideia de quadrilogia. Enfim, espero que gostem, desculpem os erros~

Capítulo 1 - Single Chapter;;


Dongmin estava com seus amigos em uma lanchonete nova do bairro, estavam se divertindo e rindo alto. Eunwoo - apelido dado carinhosamente pelos seus amigos, Jinwoo e Minhyuk. - bebia seu refrigerante de mirtilo enquanto observava seus amigos brigando, Jinwoo queria beber o refrigerante de framboesa de Minhyuk, mas o mais novo dali estava de saco cheio e mandava o mais velho beber seu refrigerante de maçã verde na nele, "pareciam crianças", pensou Dongmin. O garoto bebia tranqüilamente até notar um trio de garotos, um em específico que bebia um refrigerante aparentemente de morango.

Dongmin sentiu seu coração palpitar, o sorriso do menino era fofo demais, sentia vontade de apertar. Dongmin estava tão entretido em ver o garoto rindo com os outros dois, aparentemente seus amigos, que nem notou Jinwoo chamando a atenção do mais alto dali.

- "Ei, Eunwoo! O que tanto olha?" - Jinwoo perguntou, mas sem uma resposta viu Dongmin se levantar e ir em direção de três garotos.

Dongmin por algum motivo estava nervoso, ele era o tipo de cara que sempre chegava nas garotas e puxava um assunto, mas naquele momento era a primeira vez que falaria com um garoto com interesse. Era a primeira vez que sentirá atraído por um garoto desta maneira, Dongmin se apaixonou? Logo a primeira vista? Tsc, impossível!
Assim que Dongmin chegou na mesa do trio escândaloso, notou que acertou na bebida no que teve interesse, ele bebia o refrigerante de morango! Aproveitou e viu que o de medeixas platinado bebia um de banana e o mais baixo dali bebia um de laranja. Não se importou muito e tentou puxar assunto.

- "Olá! Vocês vem sempre aqui?" - Que pergunta idiota, a lanchonete tinha aberto a quatro dias atrás.

- "Bom, desde que abriu sim! Gostamos bastante daqui." - O garoto que bebia refrigerante de banana respondeu.

- "Ah sim..." - Foi interrompido por seus dois amigos, nunca se sentiu tão irritado.

- "Ei, Eunwoo! Por que me deixou falando sozinho?" - Jinwoo deu um tapa na nuca do amigo, os três sentados na mesa começaram a rir baixinhos fazendo Jinwoo notar eles ali. - "Desculpem-me o jeito rude de chegar assim, meu amigo deve estar pertubando vocês."

- "Na verdade não está, vocês parecem ser bem divertidos. Que tal se sentarem com a gente?" - O garoto que bebia refrigerante de laranja sugeriu, Dongmin se sentiu tão feliz.

- "Claro! Se não for incômodo..." - Dongmim se sentou na frente do garoto em que se interessou.

- "Não é incômodo algum, adoramos fazer novos amigos!" - O garoto sorriu, Dongmin sentiu que seu coração iria pular para fora do peito.

Jinwoo e Minhyuk se sentaram ao lado de Dongmin, todos se apresentaram, o garoto que bebia o refrigerante de morango se chamava Moon Bin, o que bebia o de laranja Myungjun e o de banana, Sanha. "Moon Bin é um nome tão lindo", pensou Dongmin, é, talvez Dongmin estivesse mesmo no mínimo atraído por Bin.

- "Ei, Dongmin!" - Dongmin imediatamente olhou para Bin, este que sorriu pelo jeito agitado do maior. - "Que tal virmos mais vezes aqui?"

Dongmin nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida, ele não sabia o que responder pois estava nervoso demais. "Qual é, você conheceu ele hoje." pensou Dongmin, respirou fundo e respondeu.

- "Claro..." - Foi interrompido mais uma vez naquele dia.

- "Podemos vir juntos?" - Minhyuk pediu, Dongmin quis dar um soco no mais novo.

- "Claro que podem! Vai ser incrível este encontro novamente!" - Bin sorriu gentil, ah, Dongmin nunca se cansaria de ver este sorriso.

No final da tarde trocaram os números de celular de cada um para marcarem o furuto encontro. Na caida da noite Dongmin se encontrava pensando em Bin, achou o jeitinho do mais novo muito fofo. Dongmin com certeza iria querer conhecer mais Moon Bin.

- "Espero muito ter você para mim, Moon Bin."


Notas Finais


Me digam o que acharam~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...