1. Spirit Fanfics >
  2. Baby

História Baby


Escrita por: ifrajola

Fanfic / Fanfiction Baby
Sinopse:
Kyungsoo é um garoto brilhante e inocente que passou a vida inteira estudando em um colégio católico de elite só para ômegas. Quando ele precisa se mudar para Seul, o cenário da sua vida muda drasticamente. E estudar em um colégio misto era a coisa menos desafiante em meio a todos os outros conflitos e experiências novas que passam a acontecer em sua vida quando ele se envolve com as pessoas fúteis e intrigantes ao seu extremo de Aryong School, um colégio de elite muito diferente do seu antigo. Entre essas pessoas está o seu antigo amigo de infância que agora é um chapado, o garoto mais cool e perverso da escola, o playboy sem sentimentos, o fofo presidente de classe, as gêmeas viciadas em Chanel e os jogadores sem cérebro.

Instigado pelo mundo de glamour, popularidade e rebeldia onde as pessoas da sua idade vivem, ser um bom menino não entra em questão.

|abo|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 564
Favoritos 157
Comentários 26
Listas de Leitura 65
Palavras 14.485
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Abo, Alfa, Baekyeol, Beta, Chanbaek, Chansoo, Chenkai, Comedia, Drama, Gatilhos, Hunbaek, Kaibaek, Kaichen, Kyungyeol, Mpreg, Ômega, Possíveisgatilhos, Romance, Sebaek, Sesoo, Soochan, Soohun, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Velhos amigos dividem o quarto
8
236
4.710
 
2
Primeiro dia
9
206
4.201
 
3
K é um estrangeiro no mundo adolescente
9
122
5.574

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.