1. Spirit Fanfics >
  2. Baby 2D... >
  3. Travessuras...

História Baby 2D... - Travessuras...


Escrita por: Daregirl22

Notas do Autor


voltei, desculpa a demora, gerenciar 2 fics não é facil. aproveitem e até semana q vem.

Capítulo 11 - Travessuras...


Fanfic / Fanfiction Baby 2D... - Travessuras...


- FACEACHE! VENHA AQUI! - Murdoc berrou com todo o ar que tinha em seus pulmões.
Surge uma Miniatura de 2D com cabelos azuis espetados bastante contente, segurando um enorme cookie que ele insistiu que Russel fizesse.
- Não fui eu Murd! - Ele diz com sua vozinha de ´´ Não me mate´´, Seu sorriso se abre mostrando as janelinhas fofas. Stu solta o  seu charme tentando conquistar o pai furioso. 
- Não diga...  - Amostrou o zumbi de pelucia para o azul. - E porque essa merda estava em cima da minha cama?
- Bem... Eu... -  Evitou olhar para o baixista enquanto brincava com o alimento. - Não faço a  minima ideia de quem fez esse crime!
- AH...! - Exclamou sarcásticamente já sacando que o mais novo mentia. - E quem o senhor Stu acha que foi?
- Foi... foi... - Se enrola tentando se lembrar do nome corvo. - O cortez!!! - No fundo o menino sentiu seu nariz de Pinocchio crescer.
O satanista se aproximou furioso e pegou em seu torax, sentiu apenas a costelas do rapaz  e o levantou no alto prestes a soltá-lo. 
- Não minta para mim... -  O encarou, intimidando aquelas orbes negras. - Você não pode enganar o mestre.
- Não estou mentindo!!!!  - Jogou o biscoito no chão, desobediente  cruzou os braços.
- Então acho que alguém deve aprender aulas de etiqueta... - Disse seriamente.
Murdoc começou a fazer cocégas nele que começou a rir desesperadamente.
- Haaaa!!! - Stu começou a ficar vermelho de tanto rir, ele se esperneava como uma aranha em um prato quente. - Hahahaha!!!!!! TÁ BOM FUI EU!!!! ME SOLTA PAPAI, ME SOLTA!!!! HAHAHAHA, HAAAA EU VOU CAIR!!! - Gritava ofegante enquanto as  lágrimas  de riso molhava o seu rosto..
- Tudo bem pirralho. - Fala satisfeito .- Já que você herdou a educação, a inteligência - ´´ Só que não´´, pensou. - E principalmente a beleza de mim eu te libero.
- Coitado... Não ofenda o garoto Murdoc. - Russel argumentou com um ar de riso enquanto fazia a manuntenção  semanal de seu porco de estimação.
Uma veia pulou na testa do satanista. - Calado bolha de chocolate ambulante! - Se abaixou e pegou o zumbi de pelúcia. - Aqui, agora não deixa essa merda mais em meu quarto.
- Obrigado ´´Mud´´! - Diz agarrando e abraçando o brinquedo, por causa do crescimento acelerado e das janelinha 2D ainda falava errado engolindo algumas palavras.
- Bom garoto! - Bagunça o cabelo do garoto bagunçando os fios cianos.


........


- Eles dormiram? 
- Sim... - 2D sussurra empolgado.
- Pegou a arma secreta? - Disse Noodle enquanto observava sorrateiramente Murdoc e Russel dormindo no sofá.
- Tá ´´qui´´! - Diz empolgado jogando a latinha de Chantilly para ela.
- Shhh!!! silêncio Tootie, esperamos a noite toda por isso...
Ambas as crianças fingiram dormir esperando que os únicos adultos do prédio pegassem no sono enquanto assistiam tv.
- Sim capitã! - Volta a falar baixinho obediente.
Noodle era a líder. Bem... Ela mesmo se entitulou de líder, desde que 2D tomou a forma de uma criança de 8 anos ela se sentia a irmã mais velha dele.
- Põe isso. - Oferece uma faixa roxa, daquelas que o rambo usava para a batalha.
- Ei, eu queria o vermelho.
- Nada disso, eu escolhi primeiro, agora vamos.
- T-tá - Fala amarrando a faixa na cabeça.
Ambos se aproximaram nas pontinhas dos pés, parando na frente dos dois dorminhocos.
- Você fica com o Murds, eu cuido do grandão.
- Huhum. - Concorda com um frasco em mãos. Stuart se aproxima do baixista que roncava como um porco, como ele estava sem camisa o garoto despejou o spray de chantilly em cima da barriga dele. Murdoc sentiu um friozinho no estômago, mas não ligou para isso, estava bêbado demais para isso.
- HUM... - Grunhiu com um sorriso na cara e 2D ficou paralisado, branco de medo. - É assim mesmo que gosto (hic)...  - Murmura - Vai querida, vai... Me excite! ... Eu sei que você quer... hum... ai,ai... - Gemeu um pouco e voltou a dormir.
O azul suspira aliviado. - Ufa...
- Ele acordou? - Noodle se aproxima dele.
- ´´Nã´´, o papai está só dizendo umas coisas estranhas.
-  Vamos? - A guitarrista joga o frasco em qualquer lugar.
- Já acabou?
- Concerteza... Não é a primeira vez que faço isso. - Seu olhar sapeco se volta para o baterista que estava com as mãos, careca e pernas todas cobertas de chantilly, o  afro-descendente parecia mais com um bolo de aniversário.
- Bora logo D-san. - Puxa o braço do vocalista e os dois correm até os elevadores.


.........


A menina pintava atenciosamente as unhas do rapaz, mesmo sendo mais novo que ela, o azul conseguia ser mais alto.  Ele fitava intensamente para um papel grudado na parede com todos os integrants desenhados nele, ele estava tentando ler a frase ´´ I LOVE MY FAMILY´´ , mas logo 2D sai do transe se lembrando de algo que Niccals disse horas atrás.
 - Noo?
- quê. - A menina estava tão concentrada que nem levantou a cabeça para olhar para ele.
- O que é excitar? - Abaixou o olhar, sentia o sono pesar em seus olhos.
- Não sei... Acho que é coisa de adulto.
- Hã... Porque adultos fazem coisas que crianças não fazem?
- São coisas da vida... - Teve um ideia perigosa. - EI! Que tal fazermos coisas de adultos  amanhã?
- Tipo quê?
- Pilotar o carro do Murdoc.
- Acho que o papai não vai ´´gosta´´...
- Deixa disso D-san, vai ser divertido.
- M-mas eu nunca ´´dirigi´´ um carro antes- Foi cortado por ela.
- Relaxa, eu sei como guiar aquela carroça camuflada.
- Tudo bem então.
- Pronto terminei! - Disse quando deu a última pincelada de esmalte rosa na unha dele.
- Uau! como você consegue?
- é facil, você não sabe como pintar as suas unhas?
- Não ´´enxego´´ muito bem, e sempre acabo me melando com essa coisa rosa. O papai  tambem  o papai não ´´gota´´ quando eu pinto, ele diz que é coisa de bicha... - Faz uma carinha confusa. - O que é bicha ´´Nood´´ ?
- Ah esquece o que ele disse, - Ela riu, enquanto guardava os materias de manicure,  a garota havia passado até maquiagem nele. - O murd-san é chato mesmo. - Bocejou. -  Acho que vou capotar. 
 O azulado se levantou. - Posso dormir com você? - Disse apreensivo com medo de pegar o elevador.
- Claro. - Ela disse enquanto se enrrolava nas cobertas.
- ´´brigado´´ Mana. - Stu  puxou um colchão debaixo da cama da menina e se deitou nele se cobrindo deixando apenas os pés descobertos. E noodle não deixou de achar aquilo engraçado.
Definitivamente aquela foi uma festa do pijama perfeita, haviam feito travessuras, brincaram de bonecas, contaram historias de terror, cantaram e pintaram as unhas. Era bom tem um irmão mais novo.
- Boa noite Noo.
- Bons sonhos Stu... sonhe com os zumbis...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...