1. Spirit Fanfics >
  2. O Modelo - Imagine Fanboy Taehyung >
  3. Capitulo 1

História O Modelo - Imagine Fanboy Taehyung - Capitulo 1


Escrita por: LayHyungMin

Capítulo 1 - Capitulo 1


Pov's S/n

As aulas voltam hoje. Depois de uma pequena greve de quarenta cinco dias devido ao interrompimento de verbas para as escolas. Mas, como tudo deu certo, as verbas voltaram a ser mandadas e eu, voltarei a fazer o que amo.
Escola é literalmente minha segunda casa. Desde pequeno, me sentia atraído pelo local e pela sala com inúmeros livros. Muitas vezes, meus pais já tiveram que me buscar na escola tarde da noite por ficar trancado na biblioteca. Atualmente, os seguranças sabem que fico até o último horário possível no local, então estão sempre a me fazer companhia, assim não fico esquecido por lá.
Saio do quarto saltitando e desço as escadas de dois em dois degraus. A escola havia recebido novos livros e eu, quero lê-los mais do que nunca. Amo ler, leitura é minha paixão.

—Bom dia Ace — meu cachorro começa a latir e a fazer suas travessuras, como rodar e andar em pé com as patas traseiras — Como dormiu garoto?

Ace é meu fiel amigo, foi um presente dos meus pais. Eles estão sempre em viagens de negócios de sua microempresa. Não julgo, assim como eu amo estudar e eles apoiam, eu os apoio em seu trabalho. Sim, eu sinto a falta deles, não os vejo a mais de meses, isso me incomoda, mas nada de Ace não possa me fazer companhia.
Começo a assisti-lo latir e pular, eu sorria para ele enquanto preparava meu leite com achocolatado. Ele não sai de meus pés, o que me causa certo desconforto. Fico com medo de tropeçar no pequeno animal. Ele está agitado e eu não sabia o motivo. Eu não quero me estressar. Coloquei meus fones para não o escutar latir, mas ainda, ouvia o ouvia.

—O que foi garoto? Por que está assim? —conversei, esperando que ele desse algum sinal, o mesmo respondeu arrastando sua vasilha de ração vazia — Me desculpe Ace!!

Levantei-me da cadeira do balcão e fui até o armário da pia, onde eu guardava o pote com ração. Que eu me recordava, Ace estava sem comida desde ontem à tarde, pois a noite eu não havia colocado. Beijei inúmeras vezes a cabeça do cão e pedia desculpas, me sento imperdoável. Esse sentimento passa assim que ele lambe meu nariz e começa a comer.
Ace é um cachorro muito inteligente, me admiro com tal esperteza. Ele havia aprendido a pular, rodar, dar a patinha e andar em pé sozinho, não totalmente, mas eu havia dado poucas instruções para ele.
Termino o café da manhã, iria lavar somente quando chegasse. Subi as escadas rapidamente e fui ao banheiro escovar os dentes. Fazia tudo com calma, devagar, eu não tinha pressa, falta um pouco mais de uma hora para sair de casa. Tenho o costume de acordar cedo, no mínimo, duas horas antes e saio faltando quarenta minutos para as aulas começarem, assim ficava durante uns quinze minutos mexendo no celular ou folheando os livros de estudo.
Troquei de roupa calmamente, vesti o uniforme colocando atenção para não o vestir errado. Escutei latidos vindo da porta e vi Ace sentado na porta, como se pedisse permissão para entrar e eu concedi, deixando-o entrar e subir na cama enquanto eu arrumava os livros na mochila. Ele é um cachorro inteligente, brinco pensando que ele puxou minha inteligência, era uma explicação, mas não lógica.
Me despeço de meu fiel amigo e saio com a mochila em mãos para tomar o caminho da escola. Saio trancando a porta da frente e saio andando pela calçada, andava devagar encontrando outros alunos, eram alunos "nerds", não como eu, eram mais inteligentes que eu. Eles eram em exatas e eu humanas, sou esforçado em tudo que faço.
Depois de minutos, chego ao prédio escolar, encontrando quase ninguém, normal, ainda falta muito para começar as aulas.

—Ei s/n —escuto alguém chamar meu nome.

—Oi Dong Yul —aceno para o garoto.

Entrei na escola e fui para minha sala de aula. Estava vazia, exceto pela professora.

— S/n, você mesmo que eu esperava.

— Precisa de algo senhora Lee?

— Chegou novos livros na biblioteca e separei um para você.

— Agradeço senhora Lee.

— Por nada — me estendeu um pedaço de papel — Essa é a numeração do livro, deixei separado com a bibliotecária, peça a ela e leia sobre o livro na parte de trás, se gostar pegue-o.

— Irei ver no final da aula. Muito obrigada.

Agradeço. Lee é minha madrinha. Melhor amiga da minha mãe. E melhor, é minha professora. Não sou emancipado. Então ela é minha responsável enquanto meus pais viajam. Já conversei sobre emancipação, mas eles nunca concordaram. Mesmo que seja poucas coisas que me favoreceriam, já quebrava um grande galho.


Notas Finais


Não deixem de comentar, adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...