1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy >
  3. 4- Provocações

História Baby boy - 4- Provocações


Escrita por: jikoookie

Notas do Autor


Voltei <3

Era pra mim está na escola kkkk

Então... OBRIGADA PELOS 21 FAV EU AMO VOCÊS <3 (parei)

Pessoas quando eles disserem "roupas normais" eles estão falando das roupas femininas ^-^ e eu botei"roupas normais" pq essas são as roupas que o Jimin usa normalmente e pá, vocês entenderam (eu acho)

Desculpa se tiver algum erro ^-^
Good leitura <3

Capítulo 4 - 4- Provocações


Fanfic / Fanfiction Baby boy - 4- Provocações

Jungkook POV

Acordei com o barulho irritante do meu despertador e não tardei a levantar, fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal.

Vestir uma calça jeans preta com rasgos no joelho e a blusa da farda- que inclusive é a blusa mais feia que eu já vi- desço as escadas e Min Hi, minha empregada, já estava colocando o café na mesa.

- bom dia sr.jeon - fez referência.

- Min Hi eu já disse que não precisa me tratar assim - falei e ela sorriu. Min Hi só é mais velha que eu 4 anos.

Terminei meu café e fui pra escola, como a escola não é tão longe da minha casa eu fui a pé mesmo.

Chegando na escola eu logo o vi, sentado em uma mesa um pouco afastada, ele estava lindo como sempre.

Park Jimin é um cara que tenho uma quedinha, tá talvez seja um penhasco, a mais de 2 anos, mas eu sou muito trouxa e nunca falei com ele, até surgir uma ideia brilhante de falar com ele anonimamente.

Faz exatamente três dias que estamos conversando, e eu não estou aguentando tanta provocação, sério, o Jimin só tem cara de anjinho mesmo.

Sento em uma mesa que dê pra ver o Jimin e pego meu celular.

[Você está online]

Eu: olá baby boy <3

Baby: olá Daddy <3

Eu: você está muito bonito baby !

Baby: você está me vendo Daddy?

Eu: sim, e não adianta me procurar baby, tem várias pessoas mexendo no celular.

Baby: Aish, eu quero te ver Daddy :(

Eu: talvez outro dia baby ;)

Baby: tá certo, Daddy eu vou te mandar uma foto que eu tirei ontem !

Baby: [imagem da capa]

Baby: gostou Daddy ?

Eu: eu amei baby, suas pernas são a minha perdição

Eu: eu quero apertar suas coxas e morde-las...

Baby: Daddy...

Eu: você fica muito fofinho quando está corado <3

Baby: cala a boca...

Eu: não adianta tapar a bochecha com a mão !

Eu: baby eu já disse pra você vir com as suas roupas normais, eu iria ficar louco!

Baby: eu iria deixar o Daddy louco ? Sendo assim, eu posso vir com as minhas roupas normais...

Eu: baby eu vou comprar um monte de roupinhas pra você <3 eu vou comprar o vestido mais lindo do mundo pra você ir ao encontro de lolitas  ^-^

Baby: sério Daddy ? Obrigado <3

Baby: Daddy você vai me ver no encontro de lolitas ?

Eu: claro que vou <3 agora vamos pra sala baby o sinal já tocou.

Baby: bye Daddy <3

[Baby ficou off-line]

[Você ficou off-line]

   


Notas Finais


Foi isso <3

Só sei que essa Min Hi vai causar vários ciúminhos ~sai correndo~

Gente eu juro que tentei fazer uma coisa fofa nesse final qq-

Pessoas eu prometo postar outro cap mais tarde, eu só consegui postar um cap ontem pq eu estava no hospital.

Bjs no kokoro :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...