1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy >
  3. Até que ele tem bom gosto !

História Baby boy - Até que ele tem bom gosto !


Escrita por: jikoookie

Notas do Autor


Voltei <3

Desculpa qualquer erro <3

Capítulo 5 - Até que ele tem bom gosto !


Fanfic / Fanfiction Baby boy - Até que ele tem bom gosto !

Jimin POV

Faz exatamente uma semana que eu e o Daddy começamos a nos falar, e nesse tempo eu pude conhecer ele um pouquinho melhor, ele me disse que eu poderia chamar ele de kookie. O meu Daddy é a pessoa mais fofa que eu já conheci.

Falta duas semanas pro concurso de lolitas e confesso que eu estou super nervoso, primeiro porque o Daddy vai está lá e segundo porque eu sei que ela vai estar lá, e sério, todo concurso de lolita eu perco pra ela.

No momento eu estou deitado no meu sofá comendo meus preciosos chocolates.

Eu odeio ficar no tédio, não tem nada pior, ficar sozinho em casa é um porre.

Eu morava em Busan com meus pais, mas quando eles descobriram a minha sexualidade eles me expulsaram de casa,e bem depois desse dia eu vim pra Seul morar com a minha tia e o meu primo taehyung , mas eles estão viajando. Sou tirado dos meus pensamentos com o barulho da companhia.

Me levanto do sofá morrendo de preguiça e vou atender a porta, quando eu abro a mesma não tinha ninguém só uma caixa bem grande, arrasto a caixa pra dentro e fecho a porta.

Tá isso é estranho, quem deixaria uma caixa enorme em frente à "minha" casa e sairia correndo ? Deixo as perguntas de lado e abro a caixa dando de cara com vestido cor de rosa com babadinhos brancos (vestido da capa), em cima do vestido tinha um envelope.

" Eu achei esse vestido a sua cara <3
  Espero que goste, e use ele no festival    
  de lolita.
           
                                        De seu Daddy"

Aaah que amor, ele realmente tem bom gosto ! Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Daddy que não demorou muito pra responder.

Mensagem on

Eu: eu amei o vestido Daddy <3

Daddy: que bom que gostou baby, você com certeza vai ganhar o concurso ^-^

Eu: eu espero que sim Daddy !

Daddy: no dia do concurso eu irei te fazer uma surpresa baby.

Eu: o que você irá fazer Daddy ?

Daddy: é surpresa baby boy !

Eu: afs Daddy :(

Eu: Daddy eu estava pensando em ir a uma festa com meus amigos...

Daddy: você não é nem louco de fazer isso baby !

Eu: por que Daddy ? Você vai me castigar se eu for ?

Daddy: sim, se você ao menos pensar em ir a essa festa pode ter certeza que eu irei te castigar.

Eu: tá certo Daddy !

Daddy: isso, bom baby boy !

Daddy: eu tenho que sair, até mais baby boy <3

Eu: até Daddy <3

Mensagem off

Talvez um castigo não seja tão ruim !


Notas Finais


Foi isso <3

Até amanhã amores <3

Bjs no kokoro :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...