1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boy (tododeku e kiribaku) >
  3. Parte Kiribakutododeku

História Baby Boy (tododeku e kiribaku) - Parte Kiribakutododeku


Escrita por: ElizaBee

Notas do Autor


Novamente,não gosta de Kiribakutododeku não leia,o próximo capítulo tá te esperando com os shipps separados.
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 22 - Parte Kiribakutododeku


Os meninos pararam de conversar para olharem os mais velhos na porta.

— Tão olhando o que seus merda? 

— Tsuki,não seja tão mal,você já está errado.

— Tá falando do que cabelo de merda?

— Nos vimos como o Inasa ficou com você, não acharam a proximidade dele muito estranha?— dessa vez quem disse foi Izuku,que se aproximava com Kirishima na cama até se sentarem.

— Mas...nos estávamos só dançando.

— Voces não devem ter percebido pois estavam um pouco bêbados,mas ele estava encostando na cintura de vocês e os olhando como se quisesse fudê–los.

Izuku termina sua frase e Kirishima ataca os lábios de Katsuki com vontade,iniciando um beijo afoito.

— E–Eijiro...vamos para seu quarto...

— Pra que Tsuki assim é mais divertido,você não que fazer alguma coisa entre todos aqui? 

Katsuki parou para olhar Shoto que estava com as bochechas vermelhas enquanto observava tudo.

— Por mim tudo bem,mas e o Shoto?

— Acho que ele também concorda— Izuku disse beijando o pescoço do menor com calma porém o marcando,fazendo Shoto dar leves gemidos.

Izuku ia despindo Shoto, e Kirishima fazia o mesmo com Katsuki,até deixá -los completamente nus. 

Shoto estava meio envergonhado pela presença de Kirishima ,por outro lado,Katsuki parecia estar se divertindo muito.

— Que tal um pequeno show para nós? — Izuku disse se afastando do namorado assim como Kirishima fez.

— Vocês querem ficar assitindo eu comer o Shoto? Caralho,vocês são uns pervertidos.

Katsuki virou para o bicolor que se mantinha meio encolhido, começou a dar leves beijos sobre seu pescoço e a massagear sua cintura. Shoto olhava para Izuku como se estivesse pedindo perdição com o olhar.

— Pode se soltar Shoto,quer ver como você vai se sair.

A partir disso,um pouco de coragem foi criada em Shoto que envolveu seus braços ao redor do pescoço do loiro e começou um beijo molhado. 

Todos ali estavam já excitados,e era uma cena realmente excitante para qualquer um.

Katsuki deitou Shoto na enorme cama e foi descendo seus beijos até um de seus mamilos, onde beijava e dava leves mordidas. Shoto soltava gemidos e murmúrios.

Desceu mais os beijos até chegar no membro do outro,lambeu a cabeça rosada que saia pré gozo e continuou fazendo isso até afundar o pênis em sua boca,fazendo o outro gemer alto pela ação repentina.

Izuku podia não gostar de ver Shoto com outro mas os gemidos que o menor dava, como ele estava sendo dominado era excitante demais. Já havia desabotoado a calça e massacrada seu membro por cima da cueca.

Kirishima que também via a cena extasiado estava gostando daquilo,sempre pensou que o namorado ficaria bom como ativo.

Katsuki colocou os dedos na boca de Shoto,o fazendo lambe–los.

— Quer que eu prepare ele pra você Deku? 

— Pode ser,mas não o machuque,seja 'delicado' — Com o delicado,Izuku quis dizer calmo,no caso devagar e torturante. 

E assim Katsuki fez,colocou uma das pernas de Shoto no seu ombro,retirou os dedos de sua boca,enfiando dois de uma vez em sua entrada, o que fez Shoto revirar os olhos,apertar o lençol da cama e gemer alto.

Katsuki ia como o foi pedido bem lentamente,achou o ponto doce do amigo tratando de sempre roçar ali.

— K–Katsuki...ma...mais r–rápido...por favor.

— Só estou cumprindo o pedido do Deku...

— Cre–tino... Ahnn~ 

— Que palavrão feio Pavê...

Shoto estava quase em seu ápice,até que Katsuki para com todo o contato em seu corpo,deixando nervoso,louco para gozar.

— K–Katsuki! 

— Não,não baby,agora você vai gemer meu nome~ 

Izuku se aproximou do menor que estava com lágrimas nos olhos,aquilo realmente estava sendo demais pra si.

— E você,Eiji? Não tem nada para falar?

— Só tenh o que dizer que você fica ótimo como ativo...

— Longe de mim,eu gosto mesmo é de sentar em você...e vejo que você também ama me fuder— Passou sua mão pela ereção de Eijiro que de alguma maneira ficava maior e mais dura.

— Você não quer me ajudar com esse problema não Tsuki?

— Seria um prazer — Tirou as roupas de baixo do namorado e começou a trabalhar com a mão em seu membro.

Fazendo o outro gemer mesmo que baixo. O ruivo passava a mão pelo corpo em cima do seu,circulava a cintura e dava apertos na bunda do outro,que sempre soltava um suspiro. 

Olhou de canto para o outro casal que pareciam se divertir também. Shoto tinha a entrada tocada por Izuku que chupava seus mamilos, e se fosse perceber aparentemente ele já havia gozado,mas estava duro novamente. 

Eijiro sorriu e sacudiu a cabeça rindo um pouco. Voltando sua atenção ao loiro, tinha conseguido pegar o lubrificante perto da cama e passar nos dedos,inserindo dois dentro de Bakugou, fez movimentos de tesoura e vai e vem,o deixando pronto para o receber,mesmo que seu membro fosse bem maior que dois dedos seus. 

Com o menor no seu colo desceu de uma vez seu membro no outro,fazendo o gemer de dor porém de muito mais prazer. Ficou parado por um tempo,esperando o outro se acostumar. 

Em um sinal para continuar Katsuki rebolo contra o ruivo,sentindo aquele membro grande dentro de si, Kirishima com as mãos na cintura do loiro o ajudou a cavalgar,causando sons molhados e gemidos pelo quarto. 

Izuku e Shoto estavam no próprio espaço, Shoto com sua sensibilidade já tinha gozado duas vezes mesmo não tendo um pau dentro de si ainda. Ao ouvir o gemido dos amigos que estavam na outra ponta da cama ecoarem pelo quarto, seu membro automaticamente ficou duro. Parece que alguém desbloqueou um novo fetiche.

— Shoto seu safadinho... então você gosta de estar assim tão exposto enquanto outras pessoas transam ao seu redor hum? 

— Izuku...m–me fode logo — Shoto já estava cansado de ter só os dedos dentro de si,precisava de algo maior,precisava ser preenchido e rápido.

— Como quiser baby,mas que tal fazermos assim...— Izuku virou Shoto,o deixando de costas para si, assim o amado poderia ver as pervetividades que o casal de amigos fazia em sua frente. 

Izuku que já estava sem as roupas de baixo a um tempo,se enterrou de vez no bicolor,que gemeu alto,chamando até a atenção de Kirishima e Katsuki que estavam em sua frente. 

Eijiro achou o que o amigo fez deveras interessante,então parou um pouco a penetração no namorado e os levou para frente de Shoto,virando Katsuki,o fazendo ficar na mesma posição que o bicolor estava,fazendo assim um sanduíche com Shoto e Katsuki,voltando a o penetrar novamente.

— Boa Ideia essa Izuku — Disse meio ofegante.

— Eu tento né.

Os mesmos voltaram a penetrar os namorados, que gemiam alto. Sem conseguir mais se aguentar naquela posição,Shoto agarrou os ombros do loiro a sua frente,e o mesmo aproveitou pra iniciar um beijo quente com o amigo.

Nessa posição por alguns minutos,Shoto e Katsuki chegaram no orgasmo,sujando um o abdômen do outro,mas um tempo Izuku chegou no seu clímax e logo depois sendo acompanhado por Eijiro. 

Todos cansados e ofegantes,os mais novos estavam ainda desnorteados.

Kirishima deitou Katsuki ao lado de Shoto o abraçando por trás,assim como Izuku tinha feito. Os menores já tinham pego no sono.

— Essa foi uma boa ideia?

 Eu gostei,e o Tsuki também gostou,ele disse que queria tentar algo mais intenso alguma hora. 

— Acho que o Shoto também gostou,que dizer foi bem...

— Gostoso? Pois é bro,também senti isso — Eiji riu com o amigo.

— Nunca mais deixo o Inasa chegar perto do Shoto,se não eu arranco fora o pau daquele filho da puta.

— Igualmente bro,agora eu vou dormir por que também estou cansado,boa noite — Fez um soquinho com a mão que foi rapidamente correspondido pelo amigo de cabelos verdes. 

Assim os quatro dormiram na cama suados,melados e cansados, felizmente a cama era grande o suficiente para todos terem uma boa noite de sono.


Notas Finais


Sério,eu nunca mais faço shipp entre quatro pessoas.
Desculpem se ficou uma merda,mas eu avisei lá no início da fanfic que eu não era boa com lemon kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...